Vida longa aos Bravos Rookers !!! estava vendo o topico sobre quem será o primeiro lvl 100 de Rook, qdo vi q um tema interessante apareceu, quem pegou mais Experiência dentre um único dia de Hunt em RookGaard. Como nós Rookers não somos de ferro e precisamos sempre de um incentivo a mais para upar, resolvi lança essa saldável competição, que nos ajudará a upar ao mesmo tempo que nos divertirá aqui no forum.
Sabendo que o nobre amigo Ipaminondas havia upado 40k em um único dia, eu resolvi usar isso como incentivo para upar alguns leveis, fazendo 42.324 pontos de exp, jogando das 7 da manha do dia 19/05 ateh as 2 da manha do dia 20/05, subindo do lvl 22 ao 24, porém, sei q esse record pode ser batido tranquilamente, basta um pouco de empenho e espírito de competição.
Peço que coloquem o maior número de Exp q vc jah conseguiu pegar em 01 único dia aqui neste tópico para fazermos um ranking inicial, para iniciarmos nossa brincadeira ok ^^
Mas lembre-se ... é uma competição saldavel, pois nós Rookers precisamos de Quests alternativas para ajudar em nossos objetivos.
Abaixo os dados de quem eu já sei, na medida que forem colocando eu vou atualizando ok ... Que se inicie o GAME e boa sorte a todos ... e pelo amor de Deus ... Tirem meu record para eu tentar tirar novamente PLZ PLZ PLZ :riso:
TOP 10 (MÁXIMO DE EXP/DIA)
1º Cidolfas (Pacera) - 52k
2° Ipaminondas (Pacera) - 44k
3º Abugaduniga (Pacera) - 43k
4º Tatu do Acabado (Valoria) - 37k
5º Flinke (Solera) - 34k
6° Menina dos Olhos Azuis (Jamera) - 32k
7º Megahoutch (Harmonia) - 28k
8° Locke Rookgard (Calmera) - 25k
9º Ninja Trovador (Hibernia) - 20k
Rotworm Warchief De'Zodiaco (Pacera) - 20k
10º Wilkle (Celesta) - 18k
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação