Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Uma motivação para nós Rookers

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma motivação para nós Rookers

Vida longa aos Bravos Rookers !!! estava vendo o topico sobre quem será o primeiro lvl 100 de Rook, qdo vi q um tema interessante apareceu, quem pegou mais Experiência dentre um único dia de Hunt em RookGaard. Como nós Rookers não somos de ferro e precisamos sempre de um incentivo a mais para upar, resolvi lança essa saldável competição, que nos ajudará a upar ao mesmo tempo que nos divertirá aqui no forum.

Sabendo que o nobre amigo Ipaminondas havia upado 40k em um único dia, eu resolvi usar isso como incentivo para upar alguns leveis, fazendo 42.324 pontos de exp, jogando das 7 da manha do dia 19/05 ateh as 2 da manha do dia 20/05, subindo do lvl 22 ao 24, porém, sei q esse record pode ser batido tranquilamente, basta um pouco de empenho e espírito de competição.

Peço que coloquem o maior número de Exp q vc jah conseguiu pegar em 01 único dia aqui neste tópico para fazermos um ranking inicial, para iniciarmos nossa brincadeira ok ^^

Mas lembre-se ... é uma competição saldavel, pois nós Rookers precisamos de Quests alternativas para ajudar em nossos objetivos.

Abaixo os dados de quem eu já sei, na medida que forem colocando eu vou atualizando ok ... Que se inicie o GAME e boa sorte a todos ... e pelo amor de Deus ... Tirem meu record para eu tentar tirar novamente PLZ PLZ PLZ :riso:

TOP 10 (MÁXIMO DE EXP/DIA)

1º Cidolfas (Pacera) - 52k
    2° Ipaminondas (Pacera) - 44k
    3º Abugaduniga (Pacera) - 43k
    4º Tatu do Acabado (Valoria) - 37k
    5º Flinke (Solera) - 34k
    6° Menina dos Olhos Azuis (Jamera) - 32k
    7º Megahoutch (Harmonia) - 28k
    8° Locke Rookgard (Calmera) - 25k
    9º Ninja Trovador (Hibernia) - 20k
    Rotworm Warchief De'Zodiaco (Pacera) - 20k
    10º Wilkle (Celesta) - 18k

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cidolfas; 05-09-2005 às 08:34. Razão: Atualização
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que coisa! Havia pensado nisso justamente antes de consutar o fórum. Eu achava que o Ipaminondas, que parece que fez 39K e não 40 (confirme para nós, Ipa) era o recordista.

Eu o máximo que fiz foi 18k num dia para compensar o dia anterior em que não pude jogar. Mas vou tentar chegar perto dos 40k qualquer dia desses.

[ ]'s

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa... e eu pensei q pegava rapido exp....

o maximo q eu peguei foi 12K +- q joguei das 9 da manha ateh 7 da noite

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização

Opa .. mais 2 rookers entram no ranking, nosso saldoso Wikle e um grande guerreiro q tem crescido bastante em Pacera e em breve levantará a bandeira dos lvl 30 junto o Nobre Ipa, Abugaduniga ... mas nao se esqueça abugaduniga que antes de pegar o Ipa tem q me pegar uhauhauha .. e eu não vou facilitar pra vc mano ^^, mas fique de olho em um guerreiro tbm de Pacera (non-BR) q está crescendo as escuras, o Fera Umilon Magaz, ele não fala com ninguém, não sei pq, mas eh um excelente guerreiro, tem Upado bastante e não vai pra PS cave pois nunca o vi lah.

Vamos Rookers, participem desse Ranking pra ter-mos mais um incentivo em para jogar em Rook e q Umam Guie suas jornadas !!!
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso não é um icentivo para rooker, mas sim para power gamer, e power gamer n e bom rooker.

Publicidade:

Gudias

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gudias
    isso não é um icentivo para rooker, mas sim para power gamer, e power gamer n e bom rooker.

Não entendi sua citação Nobre amigo Gudias, o q seria Power Gamer?
    O q eu tentei passar com esse tópico eh uma forma de incentivar os Rookers a caçar, pois se vc pensar em subir 10k em 1 dia, vc conseguirá uns 7, 8k se vc visar 20k vc conseguirá uns 10 a 15k, se vc visar 40k, vc alcançará uns 25 a 30k em um único dia. É só usar um seguinte ditado: Mire nas estrelas para acertar a lua.

Diferente de mtos q pensam q eu soh vivo pegando lvl, eu e o Ipaminondas sempre nos empenhamos a descobrir mistérios sobre Rook e as vezes ajudar novos Guerreiros com informações, só q precisamos upar tbm e eh necessário alguns incentivos extras para isso, usar só o amor por Rook às vezes não eh o suficiente.
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q deveria ter uma chance no ranking tbm
    20k em um dia eu
    .::Rotworm Warchief De'Zodiaco::.
    {Voltando do retired com td}
    Última edição por Estou_sem_criatividade; 28-05-2005 às 23:14.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pacera Rox

Está parecendo q os Rookers de Pacera estão acordando de um longo sono ^^ , agora veio nosso amigo Rotworm Warchief De'Zodiaco deixar sua bela marca de 20k/dia.

Já temos 6 Rookers no Ranking ... vamos amigos, divulguem suas marcas e participem tbm desta saldavel competição. Lembrando que qualquer marca vale, pois sabemos q conseguir 5k em Rook já digno de mérito e precisamos preencher os 20 lugares do Top.

Aguardo suas marcas Nobres amigos Rookers.
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AEEEEEEEEWWWWWW

PARABENS NOBRE CIDOLFAS PELO LV SOU O IRMAUM DO IPAMINONDAS VOLTAMUS DE UM ACAMPAMENTU AGORA MUITU BOM ESSE TOPICU CIDOLFAS AMANHA NOIS C ENCONTRA EM ROOK FLW
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Opa .. mais 2 rookers entram no ranking, nosso saldoso Wikle e um grande guerreiro q tem crescido bastante em Pacera e em breve levantará a bandeira dos lvl 30 junto o Nobre Ipa, Abugaduniga ... mas nao se esqueça abugaduniga que antes de pegar o Ipa tem q me pegar uhauhauha .. e eu não vou facilitar pra vc mano ^^, mas fique de olho em um guerreiro tbm de Pacera (non-BR) q está crescendo as escuras, o Fera Umilon Magaz, ele não fala com ninguém, não sei pq, mas eh um excelente guerreiro, tem Upado bastante e não vai pra PS cave pois nunca o vi lah.

Vamos Rookers, participem desse Ranking pra ter-mos mais um incentivo em para jogar em Rook e q Umam Guie suas jornadas !!!
    ja vi o fera
    ele soh caça em area premmy =/
    e ele tbm n quis falar cmg n
    obs: ha, me lembro qndo o abugaduniga tava lvl 2 pedindo free itans em frente a loja do obi \o\

Publicidade:

Permissões de Postagem