Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Novo misterio Da Spike Sword

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo misterio Da Spike Sword

A duas coisas Intrigantes na spike perto de onde ela esta contem 1 quest que lhe da uma coisa ***** prefiro nao diser nada mais as coisas começam a si juntar nao vo descançar em quanto nao pegar akela spada creio que nao falte muito mais assim que conseguir Eu posto aki passo a passo como fazer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não fassa perguntas das qual vc ja sabe a resposta e nunca nunca insista :angryfire

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Nossa, quanto mais eu penso que as noobices e falta de noção que eu já vi na vida chegaram ao limite, vem um usuário desses e consegue romper esse limite... :mad:

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nessas últimas 3 semanas vejo que o calmo e tranquilo forum de Rook foi tomado por novatos inesperientes que incansávelmente não param de fazer tópicos deste tipo, estou tentando me conter, mas não aguento mais, parem PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Tópico Fixo Sobre a SoF
    Tópico Indispensável para qualquer novato aki do fórum
    O motor interno de busca (botão PROCURAR)

(90% da culpa é do nosso querido e delirante amigo Ninja)
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avalon_Knight
    nessas últimas 3 semanas vejo que o calmo e tranquilo forum de Rook foi tomado por novatos inesperientes que incansávelmente não param de fazer tópicos deste tipo, estou tentando me conter, mas não aguento mais, parem PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Tópico Fixo Sobre a SoF

Caracas como o povo ficou hostil depois do meu topic... Huhauhauhauhauhuauah

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Avalon_Knight

Tópico Fixo Sobre a SoF

Thanks! Três belíssimos links.

Fuego!

:2gunsfiri :angryfire

<Fechado>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem