Bem galera eu com certeza vou ganhar neh(eu axu pelo menos)mas pra vcs quem do top 5 d posts eh a pessoa q mais enxe o saco aki no forum??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mc_Arthur_kun(eu!!)
Golden Fox*****
Havengar
Dephrinensus
Maluko
Bem galera eu com certeza vou ganhar neh(eu axu pelo menos)mas pra vcs quem do top 5 d posts eh a pessoa q mais enxe o saco aki no forum??
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()
Olá Mc, discordo um pouco do objetivo desse topico, pois já tem um como o mais chato. E se for apenas para contar o do top 5 vai haver uma limitação de poucos usuarios concorrendo(5).... Por isso aguarde o Tesdey editar o topico do usuario mais chato e aguarde mais informações.
Mas votei no Dephrinensus =D
Última edição por vionor0x; 27-10-2004 às 14:33.
vlw viono,eh q eu soh fiz isso pq eu principalmente naum estava lah no dos mais xatos do forum,e pro roman e flex tronick,eu sempre quis ser modera sim,a um tempo pago pau do havengar e eu jah naum floodo desde o meu post d numero 516 q foi quando briguei com o viono,ele deve c lembra,naum viono??Postado originalmente por Vionor0x
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()

tem certeza mesmo....eu acho q não ein........Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
vc é o mais chato pq.........
![]()
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
=-=-=--=-=-=
Voto em vc pq vc é um flooder do caralho
para de liga pro numero de post... :sleeping:
seu NOOB
vc tb é flooderPostado originalmente por Senn1nha
Voto em vocêPq é o q mais fala e principalmente o q mais flooda
Abraços
[]'s
:dry: -.- .i.