Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 67 de 67

Tópico: DRUID NA ANIHI<<<<

Banido Avatar de Family'Meth
    Registro
    16-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duque Ogaith
    eu ja pensei mt nissu, e pretendo tentar ao catar 1 lvl bom (se me ajudarem)
    tipo, 2 sorc, 1 druid e 1 kina
    o kina bloka o demon e bate d ice rapier
    depois os 2 sorc usam UE e depois fikam na SD
    e o druid em ultimo, usando mass healling e curando os 2 sorc
    ai o druid fika SÓ no mass healling e os sorc só na SD
    mas eu axo mt dificil pq ngm vai kerer deixar d fazer com + 3 sorc e fazer isso
    mas pod dar certo
    só morrerá se tomer 1 combo monstruoso
    mas como eu disse, axar qm ajude é dificil
    obs: lvl 130+ plz
    E, pode ate dar certo cara, mas tipo, ja vi muitos videos em que nem se precisa blockar os demons( o escudo nao vai diminuir o dano) por que caramba, 6 demons pra blockar? Nem a pau, so na UH, ate o kina pra ficar mais facil vai de burst arrow, imagina por exemplo: eu de burst arrow mana shield e UH, 2 sorcerers assim tambem, e o kina tambem de burst arrow, o unico jeito.E de Ice Rapier , e melhor ele da dano de burst arrow mesmo, so se for o foda(diculpa pelo palavrao mamae) de usar UH direto e trocar a Ice Rapier sem macro.

Jak*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, como o druida recuperaria sua hp?
    a idéia é válida mas tem que ficar de olho no exhausted e acho que só seria possível no lvl 150+ com um magic lvl alto pra curar muito no res~

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta o SSA ajuda ...sim... tds iriam sem AOL??? ia d ekps ruins??? OMG...
    c morresem perderiam bps itens...ai ai...glr cuidado antes de falar nas coissas//c ja falaram isso aki..mal ai pq nao li todas as paginas =)

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mass res eh inutil. Cura o monstro tb
    Runa é igual droga, você ta precisando toda hora!

Se vc quer um bom tutorial de paladins entre:Tutorial

se vc quiser ver meu fotolog entre:flogao

Ministério da sáude adverte:
    Usar o futuro do gerúndio, no particípio do passado, sem adicionar o pretérito mais-que-imperfeito pode causar câncer cerebral.
    Eu uso Fire Fox, adeus as milhares de janelas de IE abertas http://www.engefertintas.com.br/v2/images/firef.gif

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@konner
    se n&#227;o me engano, em non-pvp mass res n&#227;o cura monstro.

agora minha id&#233;ia sobre a anihi de druid, o &#250;nico modo que eu realmente acredito &#233; o do sio~, stone skin amulet + might ring + mana shield + burst arrows. E acho que &#233; totalmente poss&#237;vel.. o druid tem que manter a calma, calcular bem o tempo de exausted, pois ele n&#227;o pode se dar ao luxo de perder uma 1 se quer por causa dissoe contar com a sorte. Como algu&#233;m disse anteriormente, anihi envolve mta sorte.. e logo logo algum druid faz.

ah e outra coisa, a id&#233;ia de mass healing + 3 sorcer na minha opini&#227;o &#233; assinar a volta para o templo se &#233; que vcs me entendem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

... lol qerem uma ideia? assim: burst arrow + utamo vita + muita sorte +1 kina pa morreh na frente :riso: = demon armor ou magic sword ou stonecuter axe(naum sei c eh assim) ou o presente(q eu naum sei oq vem , eh o teddy neh) talvez seja uma ideia naum mto ruim eu axo

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão + uma polemica no tibia

Talvez um druid realmente lvl alto possa acompanhar um time com kinas e pallys ja q no time de sorc precisaria de 3 sorcs lvls altos como o druid e seria dificil eles esperarem tanto, flws
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Permissões de Postagem