olha... saca só eu tenho algumas dicas que podem ajudar você a se cuidar de programas maldosos como keyloggers e/ou trojans.
se um keylogger estiver instalado em seu micro ele vai acusar algum problema
conheço o BPK (perfect keylogger, como vulgarmente muitos dizem)
ele tem um problema, quando vc digita com acentuação ele não aceita os acentos
não sei se recentemente esse erro foi corrigido mas esse é um problema dele
uma palavra com acentuação (<-- como exemplo) sairia assim "acentuaça~o"
o BPK não deixa a palavra acentuada.
ja o mais conhecido ARDAMAX (o inferno para todos) é um terrivel keylogger
não tente deleta-lo a partir da fonte! ele se regenera, se um antivirus pega ele não retira, infelizmente, ele se regenera e aparece-ra outra vez.
como o ardamax não aparece nos programas de inicialização, nem você apertando CTRL+ALT+DEL, vou ensinar um truque para vocês.
O windows tem um programa que gerencia todos os softwares do seu micro, o nome dele é WINMSD (você pode ir direto no executar do seu windows e digitar WINMSD) e logo após siga os seguintes passos
1º - A janela vai ser aberta com o nome "informações do sistema" e as palavras "resumo do sistema" vão estar marcadas em azul.
2º - clique em "ambiente de software" e abre o menu.
3º - aperte em "executando tarefas"
ai no lado direito vai aparecer todos os programas que estão rodando no micro no momento
lhes digo: o ARDAMAX costuma estar localizado em uma pasta com nome de numeros dentro da pasta c:\windows ou c:\windows\system32
a pasta seria +- assim "c:\windows\12345" ou "c:\windows\system32\12345"
e o nome do executavel geralmente é estranho. mas se você tem alguma dessas pastas com um executavel dentro e rodando no seu micro, você está infectado.
se você quiser retirar o ardamax no site do ardamax tem um programa para a retirada
eu não confio, prefiro formatar o micro mas ai é opção de cada um, para baixar esse programa va em ardamax.com clique em download e procure "Download Ardamax Keylogger Removal Tool"
baixe e execute, ele dira que seu computador tinha um keylogger e o mesmo foi retirado.
quanto a outros keylogger ainda não estudei seu funcionamento.
(estou com medo de postar isso, mas é uma dica!)