
Postado originalmente por
Kelso
pelo cabelo do vocal, é restart
SAHHSAHS quase, mas bom seria se fosse "vocal" porque é uma mina
é punk rock hardcore a linha que eu toco, nesse show foi isso e rolou Metallica de frescura porque pediram. nessa foto a musica era 51 do tequila baby