Fila do show do Avenged. 10 horas de fila pra passar mal e quase não ver o show, foi foda o que eu vi, pelo menos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online




Fila do show do Avenged. 10 horas de fila pra passar mal e quase não ver o show, foi foda o que eu vi, pelo menos.




Pô, a irmã do Sean não é feia... Ela é bonita, mas o povo aqui age como se ela fosse a Miss Universo. D:
ninguém tem o direito de não ser chingado ou elogiado e.e
vocês falam e falam dela, mas falar por aqui é uma coisa totalmente diferente..
vocês agem como se ela fosse, mas eu sei como ela é, e quem é, então seilá o que eu to falando..
enfim, é isso o.o
aueaueau, sua irmã é gatinha msm, e na mira dos offistas(?)..
alias, só por curiosidade, qtos anos ela tem?
@
dia do mico, qdo eu tava no terceiro ano (2009)
sou o de boné, camisa azul, lá no fundo
Última edição por Kamahl doido; 10-04-2011 às 17:23.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty




HUAUHAUHAHU Achei engraçado essas panelas na cabeça, lol.
Sou o de luva preta aí. x}




Aposto que seu piruzinho congelou.
@loukoo
Agora entendi.
@antiflood
Não sei se já postei essa foto aqui, mas acho que não. Foi a com o Jesse que postei.