cara, eu tenho sombracelha bem grossa, eu tiro todo mês ;s
quando eu tinha cabelo com franja eu ganhei na comunidade da capricho, depois eu achei um lixo e.e
eu n ligo mais pra isso, eu tive mts gurias no pé, mas odiei, pq eu gosto de quem eu gosto perto de mim, n de alguém q eu n goste.
n dou mais valor aos q os outros pensam de mim, apenas o que eu acho melhor pra mim mesmo
cya =*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação




!


