Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Um verdadeiro protesto contra a quebra d spear

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um verdadeiro protesto contra a quebra d spear

Bom....

Uma das coisas muito quexionadas nesse update foi a quebra de itens normalmente usados para o treinamento de skill do paladino, tais como spear. Ja li milhares de tópicos falando sobre isso, e acho q esses tópicos estão ficando inuteis. Acho que nós, paladinos, deveriamos tomar uma providencia que a CIP realmente perceba.

Pensei em algum protesto durante o jogo, algo que nao viole as regras, mas que mostre que nós estamos muito bravos diante esse novo regulamento criado pela CIP. Gostaria que voces dessem ideias de o que fazer como uma forma de protesto. Pensei em varios protestos com muita gente andando junto e reclamando do update (de preferencia sem chingamentos, mais acho q é meio impossível =P), acho que em todos os server pode acontecer isso...

Muito bem, postem ai o que vcs acham. !!FLWS!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Dark Profion
    Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tem topic no forum do tibia.com com um "abaixo assinado" mas parece que nao adiantou nada e nem vai...

FLWS

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Citação Postado originalmente por vitorqb02
    Bom....

Uma das coisas muito quexionadas nesse update foi a quebra de itens normalmente usados para o treinamento de skill do paladino, tais como spear. Ja li milhares de tópicos falando sobre isso, e acho q esses tópicos estão ficando inuteis. Acho que nós, paladinos, deveriamos tomar uma providencia que a CIP realmente perceba.

Pensei em algum protesto durante o jogo, algo que nao viole as regras, mas que mostre que nós estamos muito bravos diante esse novo regulamento criado pela CIP. Gostaria que voces dessem ideias de o que fazer como uma forma de protesto. Pensei em varios protestos com muita gente andando junto e reclamando do update (de preferencia sem chingamentos, mais acho q é meio impossível =P), acho que em todos os server pode acontecer isso...

Muito bem, postem ai o que vcs acham. !!FLWS!!
    Eu criei um topico aki dando a ideia de que podemos mandar e mails paraa a cip, toda a semana irei mandar e mails sobre este assunto, porem um so nao da... precisa ser todos os paladinos, e de preferencia q as outras classes tb se manifestem. BOm eh so isso, na minha assinatura tem o e mail da cip
    Runa é igual droga, você ta precisando toda hora!

Se vc quer um bom tutorial de paladins entre:Tutorial

se vc quiser ver meu fotolog entre:flogao

Ministério da sáude adverte:
    Usar o futuro do gerúndio, no particípio do passado, sem adicionar o pretérito mais-que-imperfeito pode causar câncer cerebral.
    Eu uso Fire Fox, adeus as milhares de janelas de IE abertas http://www.engefertintas.com.br/v2/images/firef.gif

Permissões de Postagem