Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Resident Evil - RPGFIC

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Objetivo: Prefeitura (2/3)

Em menos de 6 minutos Replicane tinha chegado à esquina, a cena era horrível. Uma horda de mais de 50 Zumbis avançavam sobre os carros da policia que tentavam marca um perímetro, tiros eram ouvidos, pessoas eram mordias pela legião que avança, Replicane não penso duas vezes, destravo sua M4A1 e preparo para responder,na hora da resposta, ele escutou um barulho atrás deles, outra horda de zumbi se formava as costas de Replicane, os policiais não sabiam para onde atirar, as primeira horda de zumbis já passava entre os carros, a situação estava critica com certeza, Replicane e Katherine estavam um de costas para outros atirando nos zumbis, Katherine tinham pego uma Spas 12 de um dos policiais feridos e fazia vitimas e mais vitimas com a arma, Replicane usava seu M4A1 para disparos mortais, sempre na cabeça, derrubo mais de 10 zumbis em menos de um minuto, não havia mais jeito, os zumbis estavam descontrolados, restavam de 20 apenas 3 policias mais Replicane e a moça atirando contra os zumbis, chego um momento que Replicane não penso duas vezes,puxou Katherine pelo braço e falou para ele entrar em um dos carros de policia, Replicane estavam no volante, ligo o carro e deu marcha-ré atropelo pelo menos 5 zumbis e acelerou o carro, Replicane abriu um caminho em meio aos mortos vivos, um dos três policiais que ainda estavam atirando contra os mortos vivos, pulo no porta-malas que estava aberto, o policial tacou um granada nos mortos vivos que depois de 10 segundos explodiu fazendo as criaturas voarem longe, Replicane viu retrovisor que os dois policias tinha subido num prédio,ele prometeu que mais tarde pediria a alguém para resgatá-los. Replicane agora estava pensando aonde iria, consultou o navegador de bordo do carro e percebeu que se afastara muita da delegacia e até mesmo da prefeitura, então derrepente ele se lembrou do cara que estava no porta-malas, então ele deu uma freada brusca e saiu do carro, Katherine estava olhando ao redor do carro para caso alguma ameaça apareça enquanto Replicane fala com o policial.

Replicane > Você está bem?
    Policial > Sim, você foi muito corajoso, seus amigos não foram tanto assim, a propósito, meu nome e Samuel.
    Replicane > Amigos?Como assim?
    Samuel > E seus amigos, caras vestidos que nem você, estavam procurando a delegacia, mais eu acho que não tiveram muito sucesso, escutamos pelo radio da policia que Chefe Brian Irons mandou fechar as ruas de acesso ao RPD o pessoal só chega lá de helicóptero,tinha um passando a cada quinze minutos, mais parou a meia hora.
    Replicane > Ok, tem algum jeito deu falar com o pessoal do RPD?
    Samuel > Não, aconteceu algo com os rádios.

Derrepente Katherine falou.

Katherine > Replicane tem alguma coisa naquele prédio, não consigo ver.

Replicane então olhou, identificou logo, era um Hunter então Replicane falou.

Replicane > Para dentro do carro agora, ele vai disparar!!!

Todos entraram no carro, o Hunter disparo um dardo de acido que pego no teto do carro que começou a derreter, gotas do acido caíram na perna de Samuel que gritou, Replicane mandou ele passa algo e tira aquilo da pele logo, aquilo era muito venenoso!

Replicane continuou dirigindo mais o Hunter começava a pular de prédio em prédio atrás do carro.Parecia que Hunter queria alguma coisa que tava dentro do carro, Katherine abriu o teto solar do carro, para tentar atirar no Hunter, ela conseguiu acertar dois tiros com a Spas mais o animal era muito rápido e derrepente ele deu um grande salto e conseguiu fica na frente do carro com os dois braços esticados na direção do carro, derrepente duas bolas verdes surgiram do braço do animal, mais não deu tempo Replicane atropelou o animal e deu outra freiada brusca para ver o resultado do seu trabalho...(Continua)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai algumas SS´s para pessoal se inspirar, na hora da FIC, Raccon está assim +/-

Legião de Zumbis como foi lido na minha FIC

Fonte:www.fyfre.hpg.ig.com.br and www.residentevil.com.br

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ...continuaçaum...

...Agora tudo ficava mais claro, para Dartyer...Ele qria achar mais peças desse quebra-cabeça...Ele começou a revistar o "Diretor" encontrando uma especie de cartaum de passagem(Pass Card), q Dartyer julgou ser util,achou tambem uma chave...vasculhando o gabinete ele encontrou uma gaveta trancada q com a chave q pegara no "Diretor" abriu...encontrou uma arma(Magnun)com um cartucho de 8 balas e um mapa,q parecia ser do hospital...olhando o mapa Dartyer percebeu q haviaum algumas salas estranhas no subsolo...Sua curiosidade era maior q sua vontade de sair dali.Entaum descidiu descer ateh as salas em busca de mais informaçoes...Ao abrir o elevador...O SUSTO...Um suor escorreu por sua testa...a mesma criatura q antes ele despistara agora estava ali bem em sua frente...Dartyer sacou sua nova arma(Magnum) e atirou 4 vezes ,mas acertou apenas 2,pois naum sabia manejar armas daquele porte,um dos tiros, fatal,acertou a cabeça da criatura...e Dartyer desceu ateh o subsolo..seguindo o mapa ele encontrou uma porta trancada...ele passou o "pass card" e a porta se abriu.Havia um grande corredor qdava para duas salas em uma delas Dartyer emcontrou muitas fotos e papeis estranhos...lendo ele descobriu...As estranhas criaturas eram um uma esperiencia q saiu do controle dos cientistas...mas Dartyer naum sabia ,ainda, como q pessoas normais viravam essas estranhas criaturas,como Jorge...<pensativo>...Daryer por um momento parou...uma lagrima escorrera por seu rosto,agora q lembrara de tudo e de todos q ele havia perdido com aquela esperiencia imbecil...sua raiva cresceu e ele soh qria saber de vingança...voltando a si ele lembrou q naum tinha muito tempo e podia chegar tarde ao encontro dos outros.Ele começou a correr foi ateh a outra sala q parecia ser um deposito...pegou oq julgou util...um vidro de alcool e um pente usado(5) ,q cabera em sua Magnun, consultando o mapa ele viu q ali havia uma ligaçaum q dava para o esgoto da cidade e pensou ser uma boa saida para se livrar das criaturas q rodeavam a cidade...
    Continua...
    Condiçaum:
    FINE
    Inventario:
    38(2)
    Faca
    Magnun(4)
    pente Magnum(5)
    Vidro com alcool
    E muita raiva

Obs:Cada um desse itens ocupa um espaço.E Dartyer ,como naum tinha nenhum tipo de bag e naumestava vestindo nenhuma roupa com bolsos especiais soh tem 6(seis)espaços
    FLw
    Ps:
    Essa hisoria ta ficando muito rox continuem todos!!!:thumb:
    Última edição por Dartyer; 28-09-2004 às 02:17.
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Historia

Henri encontrou 6 sobreviventes q não pareciam ser aquelas criaturas verdes horrendas ele foi em direção a elas,ele perguntou o que tinha acontecido com as pessoas da cidade,eles disseram q uma corporação chamada Umbrella tinha espalhado um vírus chamado “g-virus
    Eles decidiram,q todos deviam se separar e se encontrarem na prefeitura todos ficaram d acordo, nós nos separamos cada um para um lado, eu estava andando com minha usp tranqüilamente, mas encontrei um zumbi no meio do caminho, mas não vi ele atrás de mim e recebi golpe nas costas,virei e atingi bem na cabeça ele caiu,meio fraco resolvi usar uma erva verde para me recuperar,continuei andando,andei muito,até encontrar a minha falecida esposa fiquei feliz por um segundo,quando vi q ela e meus filhos tinham se transformado nas criaturas,fiquei arrasado e falei:
    -Desculpe minha esposa, mas tenho q fazer isso.
    Henri da 1 tiro de usp na cabeça deles.
    Henri se sentiu triste mais ele pensou
    “Eu não matei minha família matei 3 criaturas então não tenho motivo para ficar triste”
    Logo esqueceu de tudo e continuou a procurar o culpado, mas não achou depois ele decidiu ir direto a prefeitura e esperar o grupo de sobreviventes.
    Visitem meu flogao por enquanto so 1 fake :eek:
    http://www.flogao.com.br/girenadu

http://s3.flogao.com.br/03/01/05/3334371.jpg

NAUM CONHECI O OUTRO MUNDO POR QUERER!!

http://shinryuu.omake.com.br/yuyu/Ga...ama-escuro.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para a RPD 1/1

Eu estava espantado com akela criatura que tinha me atacado e com a explosao que saberia que poderia atrair muita atençao em minha volta,entao resolvir parti para RPD o mais rapido possivel,entao ou vou me seguindo o caminho do meu mapa até a RPD guando eu vejo um monte de pessoas,nao,nao!nao eram pessoas,era zombis,mas agora estavam em dezenas e dezenas ums 40 na minho frente entao eu vejo que naun tenho outra escolha a naun ser fugir mas guando eu me volto para tras para correr eu vejo outra mutidao de mortos vivos me rodeando,e agora sera o meu?restava pouco espaço para eu me movimentar entao eu de repenti eu olho para os meus pes,eu estou bem em cima de um bueiro eu arranco logo a tampa desço uma escada recoloko a tampa novamente no lugar e pula da escada,eu estava em um lugar humido e escuro,provavelmente um esgoto,eu estava temporariamente a salvo soh dava apenas para escutar os gemidos horriveis dakeles mortos vivos,entao eu vou olhando pelo mapa para sair do esgoto em um lugar perto da RPD eu vou andano guando vejo a passagem estava blokeiada,parecia que uma forte explosao tinha ocorrido ali o que antes era um chao agora era apenas uma buraco d ums 9 metros de altura certamente era tao profundo assim pq tinha uma camara la em baixo que soh dava para ver aqua,entao eu pensei,eu naun posso ficar parado aki,entao observo uma parte meia grossa que restava perto da parede que provavelmente daria para eu passar me esfregando contra parede,entao la vou eu,vou com calma e devagar,ja estou perto do caminho guando eu vejo que estou em cima de puro limo,eu temtopassar logo pro outro lado antes que eu caia mas eu escorrego..
    -Scarlet:Ahhhhhhhhhhhhh!...
    era uma ceda de ums 9 metros eu naun sabia se a aqua era funda o suficiente para aguentar o meu ipacto,guando eu penso que era meu fim eu escuto um grito(no ar ainda)de uma criatura que naun parecia ser nada humana,entao eu vejo ela pula e me agarrar no ar e eu e ela caimos em um buraco que tinha na parede do lado oposto que a criatura tinha saltado,entao eu me levamto e vejo akela criatura com as suas garras e pele verde andando lentamente para mim,com certeza ela naun tinha a intençao de salvar a minha vida,talvez soh keria um bankete,entao ela vem correndo e salta mas eu rapidamente puxo a minha colt e acerto ela noi ar que com o impacto da minha bala ela caiu onde eu deveria ter caido antes e da para ouvi o seu impacto com a aqua,entao eu continuo o meu caminho e vejo uma porta,vou ate elaeu abro e ela faz um barulho irritante entao eu fecho logo a porta mas guando estou perto de fechar eu vejo outra criatura verde de garras nas maos,ela vem doida para cima de mim mas guando ela estar bem perto eu fecho a porta e da para ouvir o seu impacto diretocom a porta,entao eu saiu todo alegre por ter evitado uma criatura sem gastar balas,eu sai até cantando para animar um pouco o lugar,mas guando eu estou a ums 3 metros da porta eu escuto akele barulho enrritante de porta d ferro abrindo e guando eu olho para traz vejo akela criatura novamente.
    -Scarlet:Nossa,pensei que vc era burro o suficiente para naun saber abrir uma porta.
    entao eu saiu correndo e ela vem atraz de mim,vou correndo guand avisto uma bifurcaçao,e agora?direita ou eskerda?direita ou eskerda?ah o mapa lembrei,mas ja estav perto demais da bifurcaçao para olhar o mapa e escolher o caminho certo,entao no impulsso eu pego o caminho da eskerda vou correndo guando vejo uma porta,pensei,estou salvo agora,mas guando eu vou abrila a porta estar trancada.
    -Scarlet:Mas que droga!
    entao eu puxo a minha colt e disparo,mas ela pula e eu erro o tiro,entao rapidamente eudou outro tiro no ar e acerto em seu peito e ela cai em cima d mim,mas ja estava morta entao eu a retiro d cima d mim e vou para o caminho da direito mas tem outra porta,sera que estar trancada?naun a porta estava aberta lentamente eu abro a portA e vejo nada mais que 7 dessas criaturas,todas juntas,e agora?eu tenho que continuar,ento recarrego minha colt,e guado puxo a minha M-16 por ser a minh arma mais rapida fico um tempo pensando atraz da porta o que eu iria fazer entao eu tomo coragem viro d frente dou um chute na porta para abrila rapidamente e metule bala nas criaturas com a minha M-16,atiro para tudo que e lado que elas estejam,entao uma delas pula para cima d mim con akela garra que aparenta kerer corta a minha cabeça mas eu passo por debaixo dela e fico no meio da sala atirando para todo lado,eu atiro nakelas que estam mais perto d mim.
    -M-16?Tatatatatata!
    entao a bala da minha M-16 acaba e naun tenho tempo para recarregala entao jogo ela no chao e puxo a minha Shotgun,saiu atirando e andando para tras,agumas delas temtam ate pular mas sao intercepitadas pela as balas da minha shotgun,foi o suficiente para dar um tiro em cada guando a bala acabou entao eu jogo a shotgun no chao e puxo a minha colto corro para obter mais espaço e um das criaturas vem logo doida para cima d mim e recebe o meu primeiro tiro d colt e morri,a outra temtou pula na parede e depis em cima d mim mas recebeu um tiro no ar,a outra pulo reto para cima d mim mas eu passo por debaixo dela e viro e acerto um tiro nas suas costas,restam 4 criaturas para 3 balas,elas s espalham fica me rodeando e eu no mei das 4,entao a primeira vem para cima d mim mas volta com um tiro a outra pula mas eu consigo escapar,a outra me pega por traz e me dar uma darrada,que serviu mais para eu ficar com raiva e dar um tiro no seu cranio,agora restavam 1 bala para duas criaturas,entao eu penso,hmmm...é isso.as duas criaturas veem atraz d mim correndo guando eu procuro um agulo que esteja as duas juntas mas estar dificil,mas as duas pulam ao mesmo tempo para cima d mim mas eu dou o lado e pego as duas juntinhas e disparo meu ultimo tiro nelas,entao vejo a primeira cair,mas a outra vira para mim,dar um passo e caiu em seguida,entao pego as minhas balas recarrego minhas armas e pego uma escada que tinha na sala e subi,guando eu olho para fora do esgoto naun vejo zobims isso ja era um bom snal,mas o que eu vejo era a RPD,eu estava mais perto do que pensava,entao eu vou correndo para la.

Shot gun (Esp -2) 28 tiros (7 na arma e 14 guardados) (Esp-2) M-16 90 tiros (30 na arma e 30 guardados em dois pentes) (Esp-2) Colt (Esp-1) 6 na arma e 6 guardados (Esp-1) 1 caixa com 2 vitaminas (Esp-1) Espaço restante-1.

Status: Caution

Publicidade:

Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Se pode ainda: to feliz, se nao: Me ignorem

Só agora vi este topico, e nao pude me conter. tenho que joga tb!!
    Objetivo: Prefeitura (1/3)

Nome: "Duality"
    Habilidades: Mestre em armas brancas, como espadas, kunais, shurikens, facas de cosinha. Ele é muito agil e pensa rapido. Ele é um "Ninja"
    Defeitos: Nao sabe usar armas de fogo, pois nunca teve contato com uma.
    Historico:Nasceu em Raccon. Descendente de Orientais. com 5 anos foi mandado para o oriente com seus avós para aprender tecnicas milenares, que sao passadas de geraçao em geraçao. Aos 25 anos volta para raccon e começa a dar aula de tecnicas ninja, taijitsu e etc. ganha bem e vive com o dinheiro das aulas. compra uma cobertura em um predio de Raccon city e passa a dar suas aulas ali mesmo. Conhece uma garota, chamada Sakura, se apaixona, e com ela se casa. mais tarde, fica sabendo que ela esta gravida.
    Sakura deixa Raccon City e vai da a luz ao seu filho no oriente.

Dia atual:
    "Duality" se encontra atirado no canto da parede da sua cobertura,perto de uma sacada, de onde pode ser vista toda Raccon City. Duality acorda e começa a olhar em volta:
    Moveis atirados e quebrados, sangue no tapete e dois corpos incinerados logo a sua frente. atras dos corpos havia um frigobar, que agora se encontra destruido.
    Duality se levanta, ainda atordoado, e com cortes nos braços.nao sabe quem é, ou onde esta. No lugar onde havia a cosinha, agora só existe um buraco

Nota:Buraco - parece que houve uma explosao, pois nao existe mais chao, teto ou paredes. Parece que alguma coisa explodiu na cosinha e acabou destruindo todas as paredes que a formava.

Começa a se mover lentamente, desviando dos objetos espalhados no chao, até chegar á sacada.
    Cheando lá, ele quase cai para tras, pois se depara com a cidade destruida, varios focos de incendio. predios, antes obras arquitetonicas, agora eram apenas montes de pó e escombros.
    incomformado, entra em casa e se depara com uma foto emoldurada na parede.

Nota:Foto - um homem vestido com roupa ninja e muitas crianças ao seu redor, vestindo a mesma roupa. no canto da foto tem uma dedicatoria: Para Duality, nosso querido e amado professor.

Ao lado da foto existe um expelho, e olhando para a foto e para o expelho, consegue se lembrar que dava aula,mas nao sabe de que.
    olha para o espelho novamente, e percebe um corte vertical em seu olho esquerdo (/), este corte nao aparecia na foto, era recente, ainda doía. Dualiy começa a tocar o corte com os dedos que estavam um pouco queimados, e se depara com um vulto. se vira rapidamente e se depara com uma pessoa: Era o porteiro do predio de onde morava. olhando mais atentamente, pode ver que estava sem mandibula e sem a parte esquerda do Cranio, apenas um chapeu cobria seus miolos.
    Duality pensa assustado: nada deste jeito pode estar vivo!!! como ele ainda está andando?!
    Duality treme sem poder se conter e cai de bunda no chao, olhando aterrorizado para aquela criatura que vinha em sua direçao. Duality começa a tatear o chao, procurando alguma coisa que pudesse usar parase defender, e acaba encontrando a sua Katana. Quando ele empunha a sua velha amiga Katana, um flash de memoria lhe passa pela cabeça, e faz com que se lembre de suas habilidades ninja.
    A criaura é muito lenta -pensa ele-. Percebendo a insanidade e a vontade de matar da criatura, se defende com um golpe da sua katana no pescoço da criatura fazendo ela cair no chão imovel.
    Agora quase tudo estava claro, ele se lembra do seu treinamento, do lugar onde estava, da sua vida, mas nao se lembra do nome.
    sabendo que mais dessas criaturas aparecerão em seu caminho, vai até o armario e pega seu material ninja:
    bainha para a katana, um cinto, com 10 shuriken encaichadas, duas cintas para a perna, cada uma com 8 kunais, duas cintas para o braço, com 1 kunai cada e uma lanterna. Total:1 Katana, 10 Shuriken e 18 kunais, lanterna.
    ia saindo de casa,mas encontrou a porta trancada. decidiu pular pelo buraco da cosinha e sair por la. Desceu ao andar de baixo pelo buraco e conceguiu facilmente sair do apartamento, que se encontrava sem nenhum morador.
    saiu pela porta com cuidado,mas nada apareceu. começou a andar pelo corredor até a escada, e la escutou um barulho esquisito.
    -Parece barulho de leões se alimentando - pensa ele após lembrar-se de um documentario exibido pela BBC.
    Chegando cada vez mais perto da escada, o barulho Fica mais forte e mais nitido, agora ele pode perceber que nao estava sosinho. Agiu sorrateiramente até onde o corredor faz a curva, pode ver uma Criatura se alimentando de um corpo, ainda quente. este ser que havia morrido, tinha sido morto a pouco tempo.
    Duality fez um barulho para chamar a atençao do ser, e este veio com rapides. Ainda encostado na parede, onde o corredor faz a curva e onde o ser nao podia lhe ver, pegou uma kunai de sua perna, escutou os passos se aproximando e num movimento, pode acertar a criatura no meio da testa com a kunai.
    o Morto vivo,ainda mexia a sua boca, mas seu corpo logo estremeceu e caiu no chao.
    Ia descendo a escada quando escutou um bip. vinha do corpo de que o morto vivo estava se alimentando. vasculhou o corpo e encontrou um palm-top ensanguentado. Passando a camiseta do morto na tela, pode ver um mapa, escrito em verde: Prefeitura.

Nota: Prefeitura - A prefeitura estava para o outro lado.provavelmente essa pessoa havia se perdido no caminho e encontrou a morte.

-Provavelmente mais pessoas estarão na prefeitura.Irei para la.talvez eu encontre ajuda e alguem me fale o que esta acontecendo.

Continua...

Status: Caution

Items:
    17 Kunais (1 em cada braço, sete na perna direta e 8 na perna esquerda: -4 Esp)
    10 Shurikens (-1 Esp)
    1 Katana (-2 Esp)
    Última edição por Duality; 07-10-2004 às 13:39. Razão: Erros á lá seu creyson

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Naum Aguento espera...

Objetivo: Prefeitura (2/3)

...Saindo do predio,Duality Olha novamente para o "seu" Palm-Top. Confere a direçao da prefeitura e traça o caminho mais curto para chegar até la.
    o caminho mais curto de seu predio para a prefeitura passava pela praça e ao lado do hospital.
    Seguiu sua viagem, primeiramente até a praça. Andando pelas ruas ouvia gritos, gemidos, barulho de coisas caindo e pegando fogo...
    Tinha medo, mas mais curiosidade do que medo. Nao sabia o que estava acontecendo, e corria em busca de respostas.
    Nao via ninguem na rua, apesar dos gritos e gemidos serem frequentes.
    passou pela frente de lojas que antes frequentava...elas agoras estavam destruidas. passou na frente de uma loja de armas,mas continuou andando, ja que nao sabia manejar armas de fogo. chegando perto de uma esquina, ouviu um grito vindo de muito perto, e achou melhor voltar. Entrou na loja, afim de encontrar alguma coisa que pudesse usar contra essas criaturas,mas quando ia entrando ouviu um barulho:
    -Click-Duality parou de se mover neste exato momento. Virou um pouco a cabeça para o lado esquero, de onde tinha vindo o barulho, e viu um homem sentado, muito ferido e apontando uma arma para a sua cabeça.
    Homem:-Morra, Criatura enfernal!!
    Duality:-Espere
    Homem:-Hah!! agora eles falam!! huahuahua!!! Vá para o inferno!!
    Duality:-Vai! Atire! Daí outros saberão a nossa localizaçao e virão até aqui...mas continue! Atire!
    Homem:-hum.....
    Um silencio Mortal atingiu aquele momento.
    -Bem- Disse o homem levantando a sua arma-Nao creio que voce seja um deles-agora um pouco mais calmo continuou falando-Me chamo Chad, Sou o dono desta loja.
    -Prazer-esticando a mao paracompimenta-lo-Sou Duality...
    Chad:-NÃÃÃOOOO!!!! Nao Chegue perto de mim!!
    Com o susto Duality da um pulo para tras e desiste de apertar a mao de Chad.
    Chad:-Vê?!-Dis ele apontando para o proprio pescoço-Fui Mordido. Estava Prestes a atirar em minha cabeça quando voce apareceu...
    Duality:-Mas Porque??
    Chad:-Como asim porque?! voce nao olha em volta?!
    Duality:-Bom...Sim, mas...andei perdendo a memoria, só sei que criaturas estranhas estão a solta pela cidade,mas nada além disso. Voce é a unica pessoa que encontrei viva até agora...
    Chad:-Huahuahuahua!! Voce é louco rapaz!!-disse ele puxando um cantil de pinga do seu bolso. ele toma um looongo gole e continua falando-Ahhh!!! sente-se, vou lhe contar o que esta acontecendo.
    Chad conta a historia do inicio ao fim. parece que ele trabalhou na Umbrella por algum tempo...
    Duality:Entao é isto que esta acontecendo! é por isso que aquelas pessoas..
    Chad:-isso mesmo...
    Duality:-......
    Chad:-Bom! Nao vamos perder tempo,até porque eu nao tenho muito tempo mesmo! sinta-se livre para pegar qualquer arma, elas estão á sua disposiçao!
    Duality:-Bem..é que....eu nao sei manejar armas de fogo.como pode ver,só tenho armas brancas....
    Chad:-Hum...isto é um problema...nao me lembro de armas brancas por aqui além de facas....voce precisa de algo mais preciso....
    Duality:-........
    Chad:-Hum...acho que vc tem sorte. aperte este botao em baixo do balcão...
    Duality:-Hum...este?!(diz ele apertando o botao)
    O que era um simples balcao, se torna um belo expositor com duas armas.
    Chad:-Sao lindas não é?!
    Duality:-Sem duvida nenhuma sao as mais lindas que eu ja vi
    Chad:-Vamos, pegue! Sao suas!!
    Olhando fixamente para as duas armas, Duality pega uma em cada mao.
    Chad:-Se chamam "Katar".
    Duality:-Katar?!
    Chad:-Sim, sao antigas armas Orientais,usadas apenas pelo imperador...sao artigos raros, caros e roubados!!hehehe!!estava esperando algum ricaço comprar, mas parece que este é o melhor momento para elas sairem desta loja!
    Duality:- Nem sei como agradecer!!
    Chad:-Apenas me mate.
    Duality:- O que??
    Chad:-Me mate! ja falei!!!
    Duality:-Mas Por que??
    Chad:Fui mordido,nao se lembra?!
    Duality:-....
    Chad:-Nao quero me tornar um deles, quero morrer honradamente (lagrimas escorrem de seus olhos) percebi que voce é oriental...gostaria de morrer rapidamente e honradamente...tipo um sacrificio.
    Duality:-.....
    Chad:-Vamos logo!! se mecha!! Voce deve saber...de algum jeito como fazer isso...eu ja ouvi falar sobre isso, e alguem como voce deve saber!!
    Duality:Eu nao posso fazer isso
    Chad:Eu estou lhe pedindo!! de qualquer jeito irei morrer, mas eu ainda posso escolher como! Por favor, Pense nisso como sendo um favor!!
    Duality:-(suspiro) Admiro a sua coragem diante desta situaçao.seu desejo é uma ordem.
    Empunhando a sua Katana, Duality se posiciona atras de Chad, que se encontrava sentado no chao. Duality encosta a ponta da sua Katana na nuca de Chad, e começa a fazer preces em Chines. Durante aspreces, Duality levanta sua Katana e com um golpe seco, tira a vida de Chad. continua suas preces para que a alma de Chad encontre seu caminho.
    Saindo da loja, logo aparece uma criatura, aquela mesma que ele havia ouvido anteriormente, e com uma Kunai, lançada na cabeça do morto, concegue se disfazer facilmente dele.
    Agora determinado á chegar até a Prefeitura, continua a sua caminhada até o hospital. parando na porta do hospital, pega o Palm-Top para conferir o caminho, e olhando agora, ele percebe que por dentro do hospital existe um atalho...

Continua....

[B]Status:[B/] Caution
    Items:
    16 Kunais (1 em cada braço, 7 em cada perna. -4 Esp)
    10 Shurikens (-1 Esp)
    1 Katana (-2 Esp)
    2 Katar (-2 Esp)

Bom...andei Dezenhando no colegio entre as aulas de ingles e historia, e acabei fzendo meu char!! eu sei q naum ta mto bom...mas da proxima ficamelhor!! hehe!! falows!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem galera... vejo q aqui tah sem movimento a muito tempo...
    gostaria de saber se vcs ainda vaum usar esse topico, pq sae nao forem eu vo tirar ele de importante.

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois élukaz...parece q a gurizada desistiu do topico...eu nao queria termina a minha historia antes de aqlguem posta alguma coisa...pq eu ja tenho um post duplo ali...e um post triplo ia fica meio.....

bom...mas pra nao dexa minha historia sem fim vo termina ela.

Objetivo: Prefeitura (3/3)

...Parado na frente do hospital, Duality pode ver a parte interna do hospital. Aparentemente, o unico lugar de Raccon que nao foi atingido,, pois nao ha nenhum foco de incendio e nenhum objeto quebrado e atiradopelo chão. Decide entrar. No hall de entrada, as luzes piscavam incesavelmente, e comum toque no interruptor, Duality conceguiu fazer com que as luzes parassem de piscar e iliminassem o local. pode ver cadeiras, plantas e um balcão de recepçao, mas nao viu nenhuma criatura. continuou andando, até se deparar com um corredor escuro. só havia uma luz no fundo, e faiscas saltando das luzes apagadas. na metade do corredor havia uma sala com aluz acesa, e como nao houviu nenhum barulho,foi até la. Passou por salas escuras, mas nao houviu nenhum barulho.Chegando na sala com luzes acesas, decide entrar, esperando encontrar alguem,mas nao encontrou nadanem ninguem. continuou entrando na sala tranquilamente,mas quanto mais entrava, mais tinha a sensaçao de estarsendo observado. começou a sentir um cheiro forte e podre, e de repende uma bandeija cai atraz dele. Duality se vira rapidamente, percebendo uma mulhr com os olhos esbugalhados e com uma fratura exposta em sua perna direita. Podia ver suas veias Roxas saltando em todo o seu corpo. empunhou a sua katana e cortou-a ao meio. Ela, caida no chao, ainda se movia com seus braços, e comum ultimo golpe de sua katana, reparte a cabeça delaao meio. sua katana estava inutilizada.
    Mais zumbis começavam a aparecer,entao Duality fez uma tentativa inutil de interromper a passagem com uma maca. Eram muitos, impossivel acabar com todos, o jeito era fugir...mas por onde?? nao havia janelas...
    -Pense!! Pense!!-Dizia Duality á simesmo enquanto as criaturas chegavam mais perto
    -Tubo de ventilaçao! se nao ha janela tem que ter um tubo de ventilaçao!!
    olhou para cima e para oslados,e ncontrou o tubo deventilaçao do seu lado esquerdo. e num pulo, alcançou-o.se arrastava pelo tubo,mas um zumbi agarrou seu pé. Pegou uma kunai e cortou o braço dele fora. Conceguira se livrar.
    Segue pela tubulaçao até enchergar uma saida. Observou atentamente a proxima sala, mas nao encontrando ninguem, resolveu descer.
    Duality estava agora em um escritori bem arrumado e organizado. em cima da meza havia algums papéis e algums comprimidos medicinais.
    Duality toma um. Condition: Fine
    Saindo da sala, toma um suso, estádiante donecroterio. corpos atirados cobrindo o chao ensanguentado. só corpos...nenhum se move.Parece que estes corpos serviram de alimento.
    Anda com cuidado desviando dos corpos atirados e mutilados no chao.
    concegue sair dasala, mas nao sabe onde está. da uma olhada em seu palm-top e percebe que estáa poucos passos da saida,masao olhar para traz, percebe uma legião de zumbiz apoicos metros.começa a correr. agora pode ver a saida,mas logo para, pois ela está interrompida por +ou- 10 zumbis
    -Merda!!!
    Agora Duality se encontra cercado e sem saida,nao pode acabar com todos, pois sao muitos
    -E agora? o que eu faço???Pense!!!Pense!!
    Uma maca estava ao seu lado...nao deu outra...pegou a maca e começou a empurra-la. pegou bastante velocidade e pulou em cima da maca, e ao se chocar com os zumbis, deu um salto por cima deles, alcançando a saida.
    Dali ja podia ver a prefeitura.correu com toda a sua velocidade até ela. Duality estava agora na frente da prefeitura.

[B]Status:[B/] Fine
    Items:
    15 Kunais (1 no braço esquerdo, 7 em cada perna. -3 Esp)
    10 Shurikens (-1 Esp)
    2 Katar (-2 Esp)

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por Duality; 28-10-2004 às 18:04. Razão: Ìsso q da te net lenta...post duplo...cliquei 2x nu postar pq naum tava postandoe acabei dandopost duplo.....

Tópicos Similares

1. FANFIC - Resident Evil VerSus
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2005, 13:56
  2. Resident Evil 4 é Lançado
    Por Youko Klaus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 13-01-2005, 21:14
  3. Resident Evil 2: Apocalypse!!!
    Por tigortaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 01-11-2004, 05:03
  4. Resident Evil - RPGFIC (Regras e Comentarios)
    Por Replicane Dauth no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 08-10-2004, 16:05
  5. Resident Evil - RPG
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 23-09-2004, 14:25

Permissões de Postagem