Curtir Curtir:  0
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 151

Tópico: Como matar knights..?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Kra Sorcerer
    bem, meu irmao morreu pra um sorc e um pally junto...foi mto dificil, ele levava as SD's, a uh não curava tudu, us FE atrapalhavam ele tava preso numa loja...uh não era problema, ele morreu e perdeu ateh uh, us combo eram rapidos....axu q um sorc pegar um kina sozinhu, u kina pra ir pra cima correndo nu follo e atk tem q mirar bem a uh pra num vacilar e morrer...se for na setinha, provavelmente vai aprar as vezes pra usar uh, ai u mage se distancia.....+ ai a muniçao dele akaba e o kina não morre, a unica coisa q aconteceu foi q fez u kina usar uh's
    Viram, KNIGHTS? Nem sempre muita runa salva, como eu disse
    A propósito, que level era seu irmão?

~Heenett

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe, eu sow um kngiht lvl 40, skills 72/71, nunca joguei com sorc, mas tenhu amigos lvl 40 + sorc..
    bom, minha opinião eh a seguinte,se o knight vai pra cima do sorc repentinamente, o kngiht tem mto mais vantagem, posi o sorc vai ta sem summon, e sua sd vai ranca nu max 200, e a UH reuepra em media 300 de um kina lvl 40 ml 5 , entaum a cada 3 sds, iria umas 2 UHs, sem problema para o kngiht.
    JA se o sorc usar summons, (que ja estariam prontos) ele teria uma boa vantagem , pois o kngiht ja receberia uma bela pancada de começo, um hit de 400 (com sorte nus FE) e a UH naum curaria o dano todo,mais no meu caso, eu somente pularia em uma cave, ou sairia da tela do sorc, os FEs naum acompanhariam, ai o sorc ja perdeu os summons, pq se ele qr matar o knight, tera q esperar ele voltar
    Se o sorc usar Burst arrow eh mto mais facil...poem a two handed, ring, e da um adeus pra ele...
    Knights "SEMPRE" usam 2 hadned contra sorceres, a naum ser q ele summone um DS, ou um OL ,e todos sabem, uma 2 handed com skill 75+ (com ring) desce mta cordoada em player o.0

bom, eu sow knight, gosto da minha voc. o.0
    http://img253.imageshack.us/img253/2...usedbariq9.gif
    :axeman:
    Quando um guerreiro assume a derrota antes da batalha, a batalha naum é necessária.....ele já perdeu.
    :axeman:
    http://img374.imageshack.us/img374/108/signluckwk3.jpg

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking ta discução manu...

eu penso q na minha opiniao eu acho que c o kina tivese um skill 65 +-(pra lvl 40 eh por ai ) e tivesse usando uma...sei la d lance ou gs ele ia faze mo estrago ai c o sorc vacila tipo para pra usa UH ele pode solta um exori com um hit (considerando q ele pode usar ring) e ainda solta uma gfb ou melhor uma explo...e esse negocio q sorc usa gran hur num eh por ai naum ou ele usa UE ou ele corre pq gran hur eh 30 sec e eh 100 d mana ai tem q usa UH e MF mais depende mto do pvp skill e ml mais eu acho q o kina terina uma vantagem melhor por causa do HP e c ele sumonasse FE ele eh lento msm eh so corre pro outro lado e taca qualquer magia no FE tipo HMM...APENAS isso msm...mais eu acho q ngm vai le pq tem mtas respostas...hehe :riso:
    -= MudHoney = -

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Viram, KNIGHTS? Nem sempre muita runa salva, como eu disse
    A propósito, que level era seu irmão?

~Heenett
    meu irmao era lv 41, 81/81, tava na loja d comidas tinha um pally junto tbem lv 65 pra enxer u saco e u druid lv 30 com os 2 FE, us fe ia pra cia e atrapalhava, ele levava 2 SD + bolt + us FE e a uh num conseguia curar, eram quase 700 d life, e foi abaxando....pra um kina pegar e matar um sorc msmo lv eh dificil, pra sorc tbem eh a msma coisa

Conta não ativada Avatar de Indio of elera
    Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão easy

sei lá solar kina parece facio.. mas se o kina encosta em vc e se for p.a com lvl bem alto com 1 exori deixa o mago na capa da gaita então tem q se ligar mesm

Publicidade:

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tp vcs falaram em sumona o DS mais se vc ver ds corre q nem char lwl 1 se n me engano so sei q eh mt lerdo , o kina lwl 40 vai pra cima do sorc o sorc se for p.a vai da gran hur pra n fik apanhando e se ele fizer isso os ds fik pra trais... esse eh o foda, se o kina ir pra cima de vc e vc quiser correr vc vai perder os ds... no meu caso se eu visse 1 sorc com 2 ds eu botaria meu steath ring q carrego na bp e ia pra cima do sorc... dai os ds n me atakava e o sorc ia se fu** =P

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiger of Darkness
    sobre a tatica summon, sera q o kina ia da tempo de vc summona e enxe a mana? axu q nao =/

e dependendo do kina summon eh gasto atoa de mana, pq em pokos hit a merda vai embora u.u, se quer vence um kina mantenha sempre a distancia, ja q vcs disseram q eh facil correr de kina, porque a dificuldade de matar 1? =O
    corre eh uma coisa...mata eh otra

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..

Citação Postado originalmente por Smash
    tp vcs falaram em sumona o DS mais se vc ver ds corre q nem char lwl 1 se n me engano so sei q eh mt lerdo , o kina lwl 40 vai pra cima do sorc o sorc se for p.a vai da gran hur pra n fik apanhando e se ele fizer isso os ds fik pra trais... esse eh o foda, se o kina ir pra cima de vc e vc quiser correr vc vai perder os ds... no meu caso se eu visse 1 sorc com 2 ds eu botaria meu steath ring q carrego na bp e ia pra cima do sorc... dai os ds n me atakava e o sorc ia se fu** =P
    Ok, ok, porem um erro, como os ds sao do sorc, e o sorc consegue enxergá-lo os ds vao te atacar sim faça um teste.
    Runa é igual droga, você ta precisando toda hora!

Se vc quer um bom tutorial de paladins entre:Tutorial

se vc quiser ver meu fotolog entre:flogao

Ministério da sáude adverte:
    Usar o futuro do gerúndio, no particípio do passado, sem adicionar o pretérito mais-que-imperfeito pode causar câncer cerebral.
    Eu uso Fire Fox, adeus as milhares de janelas de IE abertas http://www.engefertintas.com.br/v2/images/firef.gif

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negocio é ir de might ring e protectino maulet e burst arrows de utani gran hur e boh fika takando burst e SD quando o kian fiakr yeloow mete e-wave ou GEB soh pra apelar ai quando eel usar UE mete SD + UE ou UE depdendedo do life deleo bom de GEb é que tu vai taka 1 espera 1seg taka outro ai apela se rancar hit alto o kina pode fikar semconseguir se recueprar ai deita sem falar das fire bombs e energy bobms .e Ds apela muito pq 2 DS kina numbloka alem do life drain monstro 2 DS podem rancar ums 300 de life nomaximo e ums 120 no minmo.
    Última edição por Dragaoheroi; 18-09-2005 às 10:45.

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa. Supondo que vocês estão no meio da cidade. O Sorc summona os 2 FE's, e o Kina gruda no Sorc, e o Sorc fica levando as explo dos FE's, mais os hit foda do Kina (ja q vcs vao tar de burst arrow). Daí o sorc tá correndo, e as pessoas da cidade, andando pela cidade e trancam vc. O kina mete exori e as explo dos FE's e vcs deitam. Ou então mandam uma UE no meio da cidade. 6 nego deitam e vc leva ban. Massa ne? E se tiver em lugar isolado, vem uma GS por exemplo e vira em vc. Daí quem será que vence. GS 0-300. Vc vai levar uns 200 de dano por que tá sem escudo e sua vida eh uns 300. Daí mais os hits do kina e as explos dos FE's. Você deita rapidinho =]

Publicidade:

Permissões de Postagem