hehehe, eu sow um kngiht lvl 40, skills 72/71, nunca joguei com sorc, mas tenhu amigos lvl 40 + sorc..
bom, minha opinião eh a seguinte,se o knight vai pra cima do sorc repentinamente, o kngiht tem mto mais vantagem, posi o sorc vai ta sem summon, e sua sd vai ranca nu max 200, e a UH reuepra em media 300 de um kina lvl 40 ml 5 , entaum a cada 3 sds, iria umas 2 UHs, sem problema para o kngiht.
JA se o sorc usar summons, (que ja estariam prontos) ele teria uma boa vantagem , pois o kngiht ja receberia uma bela pancada de começo, um hit de 400 (com sorte nus FE) e a UH naum curaria o dano todo,mais no meu caso, eu somente pularia em uma cave, ou sairia da tela do sorc, os FEs naum acompanhariam, ai o sorc ja perdeu os summons, pq se ele qr matar o knight, tera q esperar ele voltar
Se o sorc usar Burst arrow eh mto mais facil...poem a two handed, ring, e da um adeus pra ele...
Knights "SEMPRE" usam 2 hadned contra sorceres, a naum ser q ele summone um DS, ou um OL ,e todos sabem, uma 2 handed com skill 75+ (com ring) desce mta cordoada em player o.0
bom, eu sow knight, gosto da minha voc. o.0