Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cidolfas:
    Gostei muito do banner e do botão com o pergaminho, afinal ele é presença constante na página.

Agora, alguns detalhes que observei:
    -No botão, escreveste "Rook Stat", com as palavras separadas. Elas não foram sempre juntas, "RookStat"?
    -Acho desnecessária a presença da frase "Site de estatísticas de RookGaard" dentro do banner. A marca, por si só, já revela o conteúdo do site. Claro que uma frase como essa, da forma que muitos utilizam aqui no fórum abaixo do banner, é um acréscimo de informação... mas no próprio banner acho que não precisa.
    -Dá pra transformar em GIF de fundo transparente? Se der, fica mais bonito sobre backgrounds não-brancos.

Bah, mas eu só reclamo
    Tudo por um RookStat melhor!

EDIT:
    O que eu tinha escrito nesse edit o Elfo acabou de escrever abaixo, ao mesmo tempo.
    EDIT 2 - A MISSÃO: Essa é pro Kwah. Eu tava dando uma olhadinha lá na página inicial do RookStat e notei o que eu creio que seja um pequeno erro: "Here you find Fully Atomated RookGaard Statistics". Não seria "automated", de automatizado? Eu também digo com certeza porque meu inglês sempre foi meio enferrujado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ingofw; 18-11-2005 às 10:59.

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por ingofw
    @Cidolfas:
    Gostei muito do banner e do botão com o pergaminho, afinal ele é presença constante na página.

Agora, alguns detalhes que observei:
    -No botão, escreveste "Rook Stat", com as palavras separadas. Elas não foram sempre juntas, "RookStat"?
    -Acho desnecessária a presença da frase "Site de estatísticas de RookGaard" dentro do banner. A marca, por si só, já revela o conteúdo do site. Claro que uma frase como essa, da forma que muitos utilizam aqui no fórum abaixo do banner, é um acréscimo de informação... mas no próprio banner acho que não precisa.
    -Dá pra transformar em GIF de fundo transparente? Se der, fica mais bonito sobre backgrounds não-brancos.

Bah, mas eu só reclamo
    Tudo por um RookStat melhor!
    Não é bem assim!
    Não é que você só reclama. Pelo menos ao meu ver, muitas das tuas críticas e sugestões foram construtivas e aproveitadas no site!

Quanto ao banner:
    Eu penso exatamente como você! Tanto que eu tomei a liberdade de pegar aquele banner do Cidolfas e retirar a frase! Ele está bonito como está, porém ficaria mais bonito ainda se fosse com um fundo transparente! Mas eu já adotei ele do jeito que está desde essa madrugada! :riso:
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok .. vamos lah

Eu tbm acho melhor sem a frase abaixo do logo, mas como todos usavam resolvi colocar .. mas vou tirar hj a noite.

Agora o caso FUNDO BRANCO, o q acontece eh q se eu optar por gif só posso usar 256 cores, então não poderemos ter os detalhes de sombreamento ao qual dá um toque de beleza extra no pergaminho, da mesma forma q ficava otimo no RookStat mas precisavamos do fundo transparente então tirei as sombras porém tbm ficou bom, hj a noite tentarei colocar as sombras num gif usando 256 cores, nunca tentei mas acho q não deve ser tão dificil assim.

O nome RookStat só é usado junto no link do site pq não tem como usá-lo separado mas o certo mesmo é ser separado, no banner ele está separado mas devido ao detalhe da letra aparenta estar junto.

Um outro detalhe q eu qro incluir no button é a spike sword q ontem não deu pra colocar.

Hj a noite eu arrumo a casa e vou dar um geito nesse pergaminho de fundo do banner q tbm nao gostei muito .. tá parecendo placa de bar do velho oeste uahuahuhauha
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rox!

Pow!!

Agora sim! Rox a spike! Adorei o botão também (agora é só por a spike nele também)!
    Vou colocar uma página no RookStat só para quem quiser pegar os banners e colocar no respectivo site! (assim q vc implementar o lance da transparência)

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    O nome RookStat só é usado junto no link do site pq não tem como usá-lo separado mas o certo mesmo é ser separado, no banner ele está separado mas devido ao detalhe da letra aparenta estar junto.
    Era separado?? Agora já era... em todo o site tá junto, em todos os lugares que postei e fiz propaganda tá junto, agora já é marca registrada, RookStat (tudo junto). E na minha opinião deve ser junto mesmo porque é a fusão de duas palavras: Rookgaard + Statistics = RookStat

Vlw Rookers!

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Pow!!

Era separado?? Agora já era... em todo o site tá junto, em todos os lugares que postei e fiz propaganda tá junto, agora já é marca registrada, RookStat (tudo junto). E na minha opinião deve ser junto mesmo porque é a fusão de duas palavras: Rookgaard + Statistics = RookStat

Vlw Rookers!
    Então tah batizado .. a partir de agora será junto msm .. isso eh indiferente ao q jah alcançamos juntos ^^, vou ageitar o button pra ter como aparecer os detalhes da spike nele, depois edito aqui pra incluí-lo.

Abaixo o novissimo banner do RookStat, agora sem sono, com 250ml de vinho na idéia e ao som de Angel - Sarah McLachlan (é, tô curtindo uma deprê mesmo ^^)

Edit: Deprê 2 - a Missão (agora ao som de Goo Goo Dolls - Iris ) abaixo o novíssimo button

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cidolfas; 18-11-2005 às 22:37.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cidolfas, meu amigo.... ficou mto show! vc realmente tem o dom!
    Vou disponibilizar no site.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... minha ansiosidade valeu a pena!
    Parabéns Cidolfas! Os dois estão excelentes!

(E eu sigo orgulhoso em ver minhas idéias se tornando realidade )

Edit: assinatura atualizada!!!!
    Última edição por ingofw; 18-11-2005 às 23:54.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser sincero, eu prefiro com o pergaminho bege simétrico :wscared:
    acho mais atrativo pra quem vê hehe
    mas vou adotar o novo, até mais.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Permissões de Postagem