Curtir Curtir:  0
Página 21 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macrobesthit
    Kwah, o link já é famoso nesse formato mesmo, o que talvez você possa fazer é trocar as cores dele para algo mais estimulante do que branco e preto.
    Concordo e adiciono, será que uns efeitos como faíscas saindo da espada ou ela em brasa para dar efeito de ter sido forjada agora algo desse tipo, só num desenha nem crio nada porque meus dotes artísticos não são dos melhores .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    [CENTER]
    Para divulgação eu gostei mto dessa imagem, ficou realmente boa e cativante :thumb:
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Ah, eu gosto do banner atual...

Querem uma idéia? Deixem a espada com o aspecto de uma spike sword. Talvez fique legal. :riso:

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errr... pessoal... parece que vocês não entenderam muito bem minha sugestão (e ela posta em prática). Entrem agora no Tibianews e vejam o menu à direita da página. Lá tem botão de tudo quanto é site. E o RookStat não tem um daqueles... ainda.
    É isso que sugeri, um banner pequeno.

Kwah: realmente o banner atual diminuído ficou quase ilegível. Gostei do que tu fez, mas "contrasta" demais com o Logo atual, pois tem um visual muito "moderno".

Infelizmente eu AINDA não sou bom fazer essas coisas, mas podem ter certeza ques as idéias estão vindo. Ou que tipo de publicitário eu seria?

Cya.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legal

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Ah, eu gosto do banner atual...

Querem uma idéia? Deixem a espada com o aspecto de uma spike sword. Talvez fique legal. :riso:
    Putz Locke! Foi exatamente isso que pensei, tentei, mas eu não consigo fazer isso :triste:, meus dotes artísticos são péssimos. Também concordo com a maioria, o estilo medieval já é marca registrada... Cidolfas, dá um help, será que você consegue fazer o que o Locke sugeriu?? ou pelo menos tornar o banner pequeno mais legível?

Ingofw: Já entrei em contato com o Excessus (há dias), mas até agora ele não se pronunciou, sugeri o banner do RookStat no TN e o deles no RookStat...

Publicidade:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Putz Locke! Foi exatamente isso que pensei, tentei, mas eu não consigo fazer isso :triste:, meus dotes artísticos são péssimos. Também concordo com a maioria, o estilo medieval já é marca registrada... Cidolfas, dá um help, será que você consegue fazer o que o Locke sugeriu?? ou pelo menos tornar o banner pequeno mais legível?

Ingofw: Já entrei em contato com o Excessus (há dias), mas até agora ele não se pronunciou, sugeri o banner do RookStat no TN e o deles no RookStat...
    Pode deixar comigo .. estou nesse momento trabalhando para implantar uma Spike sword fresquinha no banner para dar mais sentido ao logo e tbm no button do RookStat, como sugerido pelo nosso "homem das idéias" ingofw

Edit:

Só não sei se ficou bom, pq o sono já estais me castigando, qualquer sugestão de melhoria não exitem em dizer plx.

Última edição por Cidolfas; 18-11-2005 às 01:03. Razão: Inclusão das imagens
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cidolfas:
    Gostei muito do banner e do botão com o pergaminho, afinal ele é presença constante na página.

Agora, alguns detalhes que observei:
    -No botão, escreveste "Rook Stat", com as palavras separadas. Elas não foram sempre juntas, "RookStat"?
    -Acho desnecessária a presença da frase "Site de estatísticas de RookGaard" dentro do banner. A marca, por si só, já revela o conteúdo do site. Claro que uma frase como essa, da forma que muitos utilizam aqui no fórum abaixo do banner, é um acréscimo de informação... mas no próprio banner acho que não precisa.
    -Dá pra transformar em GIF de fundo transparente? Se der, fica mais bonito sobre backgrounds não-brancos.

Bah, mas eu só reclamo
    Tudo por um RookStat melhor!

EDIT:
    O que eu tinha escrito nesse edit o Elfo acabou de escrever abaixo, ao mesmo tempo.
    EDIT 2 - A MISSÃO: Essa é pro Kwah. Eu tava dando uma olhadinha lá na página inicial do RookStat e notei o que eu creio que seja um pequeno erro: "Here you find Fully Atomated RookGaard Statistics". Não seria "automated", de automatizado? Eu também digo com certeza porque meu inglês sempre foi meio enferrujado.
    Última edição por ingofw; 18-11-2005 às 10:59.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por ingofw
    @Cidolfas:
    Gostei muito do banner e do botão com o pergaminho, afinal ele é presença constante na página.

Agora, alguns detalhes que observei:
    -No botão, escreveste "Rook Stat", com as palavras separadas. Elas não foram sempre juntas, "RookStat"?
    -Acho desnecessária a presença da frase "Site de estatísticas de RookGaard" dentro do banner. A marca, por si só, já revela o conteúdo do site. Claro que uma frase como essa, da forma que muitos utilizam aqui no fórum abaixo do banner, é um acréscimo de informação... mas no próprio banner acho que não precisa.
    -Dá pra transformar em GIF de fundo transparente? Se der, fica mais bonito sobre backgrounds não-brancos.

Bah, mas eu só reclamo
    Tudo por um RookStat melhor!
    Não é bem assim!
    Não é que você só reclama. Pelo menos ao meu ver, muitas das tuas críticas e sugestões foram construtivas e aproveitadas no site!

Quanto ao banner:
    Eu penso exatamente como você! Tanto que eu tomei a liberdade de pegar aquele banner do Cidolfas e retirar a frase! Ele está bonito como está, porém ficaria mais bonito ainda se fosse com um fundo transparente! Mas eu já adotei ele do jeito que está desde essa madrugada! :riso:
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok .. vamos lah

Eu tbm acho melhor sem a frase abaixo do logo, mas como todos usavam resolvi colocar .. mas vou tirar hj a noite.

Agora o caso FUNDO BRANCO, o q acontece eh q se eu optar por gif só posso usar 256 cores, então não poderemos ter os detalhes de sombreamento ao qual dá um toque de beleza extra no pergaminho, da mesma forma q ficava otimo no RookStat mas precisavamos do fundo transparente então tirei as sombras porém tbm ficou bom, hj a noite tentarei colocar as sombras num gif usando 256 cores, nunca tentei mas acho q não deve ser tão dificil assim.

O nome RookStat só é usado junto no link do site pq não tem como usá-lo separado mas o certo mesmo é ser separado, no banner ele está separado mas devido ao detalhe da letra aparenta estar junto.

Um outro detalhe q eu qro incluir no button é a spike sword q ontem não deu pra colocar.

Hj a noite eu arrumo a casa e vou dar um geito nesse pergaminho de fundo do banner q tbm nao gostei muito .. tá parecendo placa de bar do velho oeste uahuahuhauha
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rox!

Pow!!

Agora sim! Rox a spike! Adorei o botão também (agora é só por a spike nele também)!
    Vou colocar uma página no RookStat só para quem quiser pegar os banners e colocar no respectivo site! (assim q vc implementar o lance da transparência)

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    O nome RookStat só é usado junto no link do site pq não tem como usá-lo separado mas o certo mesmo é ser separado, no banner ele está separado mas devido ao detalhe da letra aparenta estar junto.
    Era separado?? Agora já era... em todo o site tá junto, em todos os lugares que postei e fiz propaganda tá junto, agora já é marca registrada, RookStat (tudo junto). E na minha opinião deve ser junto mesmo porque é a fusão de duas palavras: Rookgaard + Statistics = RookStat

Vlw Rookers!

Publicidade:

Permissões de Postagem