@Cidolfas:
Gostei muito do banner e do botão com o pergaminho, afinal ele é presença constante na página.
Agora, alguns detalhes que observei:
-No botão, escreveste "Rook Stat", com as palavras separadas. Elas não foram sempre juntas, "RookStat"?
-Acho desnecessária a presença da frase "Site de estatísticas de RookGaard" dentro do banner. A marca, por si só, já revela o conteúdo do site. Claro que uma frase como essa, da forma que muitos utilizam aqui no fórum abaixo do banner, é um acréscimo de informação... mas no próprio banner acho que não precisa.
-Dá pra transformar em GIF de fundo transparente? Se der, fica mais bonito sobre backgrounds não-brancos.
Bah, mas eu só reclamo

Tudo por um RookStat melhor!
EDIT: O que eu tinha escrito nesse edit o Elfo acabou de escrever abaixo, ao mesmo tempo.
EDIT 2 - A MISSÃO: Essa é pro Kwah. Eu tava dando uma olhadinha lá na página inicial do RookStat e notei o que eu creio que seja um pequeno erro: "Here you find Fully Atomated RookGaard Statistics". Não seria "automated", de automatizado? Eu também digo com certeza porque meu inglês sempre foi meio enferrujado.