Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    ...Quanto à grana no Rookstat. Para que ninguém pense que estou "enriquecendo" com isso sem dividir nada com o Cidolfas e o Wilkle que também são os criadores...
    Lol?!? Dividir? Só se o Cidolfas quiser uma parte . Meu pagamento é feito a cada vez que acesso o site; recebo minha parte em informações sobre os rookers .

Torço para que um dia o site tenha um patrocínio que permita um lucro razoável e que você consiga comprar sua vermelinha diretamente de Maranello:riso: .

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico feliz que minhas idéias continuam resultando em melhorias

Agora, só falta minha "Loucura Total Menina dos Olhos Azuis" pra chegar na primeira página... Já está nos planos esse acontecimento.

Outro pequeno "erro" que encontrei... nada demais, como sempre:
    Lááááá no rodapé da página, onde está escrito "Produced by Wilkle, Cidolfas and Kwah Revil", os links estão meio fora de lugar...
    -O link para a página do Wilkle vai da letra E do seu nome à letra D do Cidolfas.
    -O link para a página do Cidolfas vai da letra L do seu nome até a letra N de "and"
    -E Kwah Revil está praticamente certo.

Como eu disse, nada de horroroso que vai fazer o site perder fãs para sempre e causar uma revolução popular em Rookgaard.

Cya...

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Lol?!? Dividir? Só se o Cidolfas quiser uma parte . Meu pagamento é feito a cada vez que acesso o site; recebo minha parte em informações sobre os rookers .

Torço para que um dia o site tenha um patrocínio que permita um lucro razoável e que você consiga comprar sua vermelinha diretamente de Maranello:riso: .

[ ]'s
    Contanto q me deixe dar uma voltinha na vermelinha qdo comprar, está tudo bem ^^ faço das palavras do amigo Wilkle as minhas amigo revil, não se preocupe com esse papo de dividir, invista no RookStat q es o nosso maior pagamento ^^
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Botão do RookStat

Nobres Rookers,

O Ingofw postou no RookStat dizendo que seria legal ter um botão (banner pequeno) do RookStat.
    Bem, na verdade já existe, é esse aqui:

Mas, eu acho que é pouco legível, por isso peço ao nosso designer, Cidolfas, ou a algum outro colaborador que crie alguma coisa legal e legível. Para estimular a imaginação peguei uma katana e criei esses dois aí:

É isso aí Rookers.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[CENTER]
    Para divulgação eu gostei mto dessa imagem, ficou realmente boa e cativante :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Ah, eu gosto do banner atual...

Querem uma idéia? Deixem a espada com o aspecto de uma spike sword. Talvez fique legal. :riso:

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errr... pessoal... parece que vocês não entenderam muito bem minha sugestão (e ela posta em prática). Entrem agora no Tibianews e vejam o menu à direita da página. Lá tem botão de tudo quanto é site. E o RookStat não tem um daqueles... ainda.
    É isso que sugeri, um banner pequeno.

Kwah: realmente o banner atual diminuído ficou quase ilegível. Gostei do que tu fez, mas "contrasta" demais com o Logo atual, pois tem um visual muito "moderno".

Infelizmente eu AINDA não sou bom fazer essas coisas, mas podem ter certeza ques as idéias estão vindo. Ou que tipo de publicitário eu seria?

Cya.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legal

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Ah, eu gosto do banner atual...

Querem uma idéia? Deixem a espada com o aspecto de uma spike sword. Talvez fique legal. :riso:
    Putz Locke! Foi exatamente isso que pensei, tentei, mas eu não consigo fazer isso :triste:, meus dotes artísticos são péssimos. Também concordo com a maioria, o estilo medieval já é marca registrada... Cidolfas, dá um help, será que você consegue fazer o que o Locke sugeriu?? ou pelo menos tornar o banner pequeno mais legível?

Ingofw: Já entrei em contato com o Excessus (há dias), mas até agora ele não se pronunciou, sugeri o banner do RookStat no TN e o deles no RookStat...

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz Locke! Foi exatamente isso que pensei, tentei, mas eu não consigo fazer isso :triste:, meus dotes artísticos são péssimos. Também concordo com a maioria, o estilo medieval já é marca registrada... Cidolfas, dá um help, será que você consegue fazer o que o Locke sugeriu?? ou pelo menos tornar o banner pequeno mais legível?

Ingofw: Já entrei em contato com o Excessus (há dias), mas até agora ele não se pronunciou, sugeri o banner do RookStat no TN e o deles no RookStat...
    Pode deixar comigo .. estou nesse momento trabalhando para implantar uma Spike sword fresquinha no banner para dar mais sentido ao logo e tbm no button do RookStat, como sugerido pelo nosso "homem das idéias" ingofw

Edit:

Só não sei se ficou bom, pq o sono já estais me castigando, qualquer sugestão de melhoria não exitem em dizer plx.

Última edição por Cidolfas; 18-11-2005 às 01:03. Razão: Inclusão das imagens
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Permissões de Postagem