Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pois é, Kwah... Te disse que o Excessus era gente boa. (Nem tanto, mas...)Postado originalmente por wikle
Isto deve dar uma turbinada nas visitas e na credibilidade do seu site. Recomendo que coloques o link da notícia do Tibia News no mesmo. :riso:
É eu já sei.... o RookStat tá fora do ar....
Acontece que o limite de 1GB de tráfego estourou :eek:
Estou providenciando mais 1GB, mas se continuar assim não vou conseguir manter o site no ar.... 1GB em 5 dias!!!

E dará mais movimento, pois o Tibia Br está divulgando também... Parabéns! Aposto que estás pensando em colocar umas propagandas até! :riso:Postado originalmente por Kwah Revil
$$$
Tudo bem Rookers,
Agora temos limite de tráfego suficiente. Só um detalhe: lembrem de clicar nos anúncios às vezes, hehe..., epero que o site, ao menos, se pague...
Vlw.
Nobres guerreiros Rookers, fiz 10 modelos de fundo para o RookStat e conto agora com vcs para decidirem, eu particularmente não gosto de textura em fundo porém tive q dar o braço a torcer pois alguns ficaram bem legais, sendo os meus prediletos os MODELOS N° 1, 2, 8 e 9 porém eu escolho o 8.
AGORA QUAL É O SEU MODELO PREDILETO????
MODELO 1
MODELO 2
MODELO 3
MODELO 4
MODELO 5
MODELO 6
MODELO 7
MODELO 8
MODELO 9
MODELO 10
OU NENHUM DOS MODELOS ACIMA, PREFERIA OUTRO LAYOUT (ADMIRO QDO A PESSOA É SINCERA)
Pessoal, o amigo Revil lembrou uma coisa q deve ser bem enfatizada por nós Rookers ...Postado originalmente por Kwah Revil
CLICK SEMPRE NO LINK DO GOOGLE QDO VC ACESSAR O ROOKSTAT, É ISSO Q PAGARÁ NOSSO AMADO E SUADO SITE
ROOKGAARD É MEU LAR
:sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:
A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
(SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)
EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
E VOCÊ??????

Sou mais o modelo 8 também. Lembra-me as antigas rookgaard statistics. :riso:
Assim como vocês dois, eu prefiro o modelo 8!
Também gostei muito do 9!
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
GO GO GO ROOKERS, vamos votar no novo layout do RookStat .. até então temos 2 votos de peso no N° 8, agora falta o voto de 2 pessoas mto importante para o Rookstat, os nossos grandes amigos Wilkle e Revil, além de mtos outros Rookers.
Amigo revil, abaixo está a página do formulário dentro do pergaminho como vc havia me pedido, espero q vc goste e consiga colocar nos robots, tive a liberdade de já colocar com o fundo azul, pois está parecendo q será ele mesmo o eleito pela maioria![]()
http://www.vanonline.com.br/rs/teste.html
OBS: Atente no detalhe do tipo e tamanho da fonte, verdana tamanho 2, este é o padrão usado para criação de sites(chaaaato
)
ROOKGAARD É MEU LAR
:sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:
A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
(SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)
EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
E VOCÊ??????
Olha... pra falar a verdade já acostumei com o fundo branco... (aff... o Cidolfas vai me matar... hehe...)
Mas o fundo azul (8) é o melhor na minha opinião, principalmente com a tabela, ficou mto bom, superou bastante o esquema atual.
Como o fundo é coisa fácil de mudar já vou implementando as mudanças nas tabelas. Só um detalhe Cidolfas (agora eu sou o chato, hehe..) o fundo branco ainda aparece nas bordas dos pergaminhos sobre o fundo azul, acho que vale a pena um pente fino....
É isso aí, vlw.