Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Elfo é isso mesmo. Vai demorar um tempo até que o Google tenha indexado o RookStat. Já tomei todas a providências recomendadas para que isso aconteça mas pode demorar um pouco... Por isso não tirei o antigo mecanismo de busca.
    A melhor maneira do RookStat ser indexado rapidinho é ter um link pra ele num outro site de peso (quem sabe o Tibiabr ??? Vou cantar o Admin...)

O QUE PRECISAMOS AGORA É DIVULGAÇÃO!!
    NÃO SÓ ENTRE NÓS DO FÓRUM, MAS NOS MUNDOS ONDE JOGAMOS, EM OUTROS SITES DE DISCUSSÃO, errr.....no fórum do Tibia....? (hehe... cuidado pra não ser banido, huhauhauhauha....)

Vida longa aos Rookers!!
    Como estão as "negociações" com o administrador?

Acho que vou passar a propaganda das rookstats no fórum para o meu profile, e vice-versa. Basta pensar em um banner legal para o meu flogão

Uma sugestão é passares ao Tibia News a novidade. Escreva para o tio Excessus e quem sabe ele posta uma shortnews a respeito do seu site! Eu fiz isto, uma vez, e deu certo. Veja aqui , se quiser.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como?

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Como estão as "negociações" com o administrador?
    Isso é facil de definir: silêncio....

Acho que vou passar a propaganda das rookstats no fórum para o meu profile, e vice-versa. Basta pensar em um banner legal para o meu flogão
    Bom, nobre Locke, tu sabes que layout e coisas do tipo não são comigo, melhor o Cidolfas pensar num banner para propaganda.

Uma sugestão é passares ao Tibia News a novidade. Escreva para o tio Excessus e quem sabe ele posta uma shortnews a respeito do seu site! Eu fiz isto, uma vez, e deu certo. Veja aqui , se quiser.
    Postei uma mensagem lá, mas acho que não vira, o pessoal tende a pensar em hacksite e não divulga nada... o negócio é mandar uma mensagem pro Excessus mesmo, mas como??? Diga via mp pls.

Vlw!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeee,

Rookstat divulgado no Tibianews

http://www.tibianews.net/short_archive.asp?Idc=1672

[ ]'s

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por wikle
    Aeeee,

Rookstat divulgado no Tibianews

http://www.tibianews.net/short_archive.asp?Idc=1672

[ ]'s
    Pois é, Kwah... Te disse que o Excessus era gente boa. (Nem tanto, mas...)

Isto deve dar uma turbinada nas visitas e na credibilidade do seu site. Recomendo que coloques o link da notícia do Tibia News no mesmo. :riso:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estourou o limite!

É eu já sei.... o RookStat tá fora do ar....

Acontece que o limite de 1GB de tráfego estourou :eek:

Estou providenciando mais 1GB, mas se continuar assim não vou conseguir manter o site no ar.... 1GB em 5 dias!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

É eu já sei.... o RookStat tá fora do ar....

Acontece que o limite de 1GB de tráfego estourou :eek:

Estou providenciando mais 1GB, mas se continuar assim não vou conseguir manter o site no ar.... 1GB em 5 dias!!!
    E dará mais movimento, pois o Tibia Br está divulgando também... Parabéns! Aposto que estás pensando em colocar umas propagandas até! :riso:

$$$

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem Rookers,

Agora temos limite de tráfego suficiente. Só um detalhe: lembrem de clicar nos anúncios às vezes, hehe..., epero que o site, ao menos, se pague...

Vlw.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nobres guerreiros Rookers, fiz 10 modelos de fundo para o RookStat e conto agora com vcs para decidirem, eu particularmente não gosto de textura em fundo porém tive q dar o braço a torcer pois alguns ficaram bem legais, sendo os meus prediletos os MODELOS N° 1, 2, 8 e 9 porém eu escolho o 8.

AGORA QUAL É O SEU MODELO PREDILETO????

MODELO 1
    MODELO 2
    MODELO 3
    MODELO 4
    MODELO 5
    MODELO 6
    MODELO 7
    MODELO 8
    MODELO 9
    MODELO 10
    OU NENHUM DOS MODELOS ACIMA, PREFERIA OUTRO LAYOUT (ADMIRO QDO A PESSOA É SINCERA )

Tudo bem Rookers,

Agora temos limite de tráfego suficiente. Só um detalhe: lembrem de clicar nos anúncios às vezes, hehe..., espero que o site, ao menos, se pague...

Vlw.
    Pessoal, o amigo Revil lembrou uma coisa q deve ser bem enfatizada por nós Rookers ...

CLICK SEMPRE NO LINK DO GOOGLE QDO VC ACESSAR O ROOKSTAT, É ISSO Q PAGARÁ NOSSO AMADO E SUADO SITE
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Permissões de Postagem