Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    FEITO!

O server novo já está operando a todo vapor. Quem usar o link antigo vai encontrar um link para o novo. Atualizem suas assinaturas (só pra quem divulga).

Cidolfas: sem pressa, agora tamo tranquilo.... hauahuahauha... isso é que deu um dia de gripe em casa, acho que a febre tava muito alta msm... huahuahuahaha...

Ingofw: nem ficou mto caro, foi 35 de registro por ano e 8,90 de server por mês.
    Vou colocar uns anúncios e ver se o site se paga. Se a coisa ficar apertada no meu bolso dou um toque, mas por enquanto tá blz.

Hail Rookers!!
    é cara, parabéns mesmo :enaccord1 , acho que todos estamos felizes com esse seu ato :riso: , agora nos resta divulgar .... galera vamos colocar o link na sign ....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Nossa, domínio próprio das rookstats. :eek:

Propaganda, please! Não deixem isto morrer!

Tomara que o administrador o aceite como site relacionado... Não é somente uma ajuda para nós, mas mesmo para o Tibia Br seria utilíssimo ter o link de um site como este lá.

Permissões de Postagem