Postado originalmente por
Kwah Revil
Oi Cidolfas,
Ainda estou muito chateado com o q fizeram comigo. Mas sendo F.A. acho que não tenho muito o q reclamar msm... contudo eles perderam um cliente em potencial, a não ser que eu tenha, no mínimo, uma resposta da carta ou e-mails que enviei; sorte deles que o game é legal...msmo levando cacetada o pessoal continua....
De toda essa história ainda tenho um consolo, os robots continuam funcionando normalmente, isso significa que a Cip não bloqueou o IP do server.
Depois disso, tbm acho que o subdomínio no Tibiabr já era... não creio que o Admin arriscaria uma indisposição com a Cip por causa de um site com rooker FA "hacker" (LOL)....
Quanto ao design prefiro não me meter nisso, não sou desse ramo, fica com vc; a textura q coloquei foi só para zuar msm...(hihihi....) Qto à minha idade ou outros dados pessoais, sinto muito, aqui sou só Kwah Revil, um cavaleiro rooker esforçado, machucado pelos "deuses", mas ainda vivo...
os Gms estão de TPM! só isso.. tem que é insistir mesmo nos e-mails e quem sabe os verdadeiros donos do Tibia leiam o que vc escreveu, pq pra mim não vi nada de infantilidade.. estamos contribuindo mais ainda!
eu tbm vou esfregar um pouco na cara de alguns gms quando eu fazer um vídeo da spike sword de rook, ai eu quero ver se alguns gms vão achar que é fake produzida!

se eu for banido por ter mostrado para todas as pessoas de como se pega a spike, pelo menos vai dar mais incentivo para todos os rookers.
<<Editando>>
Aeeeeee

apareci na lista finalmente da rook estastisticas! :yelrotflm
level 15 pra mim em hiberna, que demais...