Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Mudando de assunto... impressão minha ou o novo layout sumiu? Entrei lá e voltou pro antigo. Cheguei a ver o novo... e tive um pouco de dificuldade com as letras rebuscadas. Como não estou avaliando agora, só me lembro vagamente que estava difícil de ler, mas não sei mais se era a fonte ou a cor o problema.

Cya.
    Estranho dar quote em si mesmo... mas eh que eu viajei totalmente. eu tava procurando o novo layout no site "antigo". no que ja existia antes. Agora eu lembrei q eh no /rs que ele esta...
    Bom... aquele fundo branco da pra mudar.
    E analisando as letras de novo, acho que o problema eh o tamanho daquela fonte especifica. Por exemplo: Yesterday parece Vesterdap, week parece meek. Coisas assim, nada que fique ilegivel.

Cya.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Está bem legal o site.

Apenas discordo do Cidolfas quanto às texturas de fundo serem bregas. Eu, particularmente, acho-as bonitas, e creio que elas devem ser analisadas como um recurso sem termos preconceitos.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Só para o bregas...

Só para os bregas :riso: :

http://rookstat.freenethost.net/teste

hehehe...

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Só para os bregas :riso: :

http://rookstat.freenethost.net/teste

hehehe...
    Sinceramente... não achei nada brega ^^
    Achei que ficou bom, mas dava pra fazer uma outra página pra comparar, com fundo liso. Acho que comparando fica mais fácil de definir o melhor.

Cya.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banido!!

Oi pessoal,

Fiz propaganda do RookStat no fórum do Tibia.com e olha o que eu ganhei de presente da Cip:

Banished: until Oct 31 2005, 10:26:00 CET because of hacking (posting hacklinks in forum: http://www.vanonline.com.br/rookstat)

:triste: :triste: :triste:

Sem comentários, tão pensando que eu sô muleque.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Oi pessoal,

Fiz propaganda do RookStat no fórum do Tibia.com e olha o que eu ganhei de presente da Cip:

Banished: until Oct 31 2005, 10:26:00 CET because of hacking (posting hacklinks in forum: http://www.vanonline.com.br/rookstat)

Rapaz, os gamemasters estão com TPM neste último mês. Me baniram por ter escrito na account que shareava, (Um mês também) retiraram o Tio Sorriso de tutor apenas por ter reclamado do meu banimento e agora isto...

Gente sem critério. O que eles usam para definir o que é um hacksite e o que não é? Ser oficial da CIPSOFT? Se é assim, dá-lhe banimento para quem faz propaganda do Erig...

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles são realmente ótimos pra negócios!!... Agora com a promoção do dia das crianças tava pensando numa P.A.... hahahahahahaha.... esses caras nunca me terão como cliente!!... seré que isso é mesmo uma empresa séria!?
    Imagine, achar que um site que usa um crawler pra pesquisar páginas da internet, e que não envia um cookie, um java, absolutamente nada!! é um site hacker!! me poupe!! Nem sequer tenho direito a dar uma explicação!!
    E ainda por cima me julgam um perfeito idiota! Só um estúpido faria prapaganda de um site hacker no fórum deles!! Eles insultam minha inteligência!
    E mais ainda, revelam o quanto o programa deles é frágil a ataques hackers! Ter medo de um site que usa um crawler!!! (afff...)
    O Erig sim pode ser um hacker,pois ninguém , repito, NINGUÉM!!, pode ter as informações que ele tem somente usando o site da Cip e sem fazer engenharia reversa no executável do tibia, ele é um hacker ou tem informações privilegiadas da Cip...
    Isso só reforça minha decisão de NUNCA!, NUNCA! comprar uma P.A., o programa deles é frágil a ataques e o suporte ao cliente não deve ser menos truculento...
    Enfim, prefiro crer, que devido ao tamanho da coisa, os verdadeiros donos do negócio não saibam o que os seus "parceiros ignorantes" fazem com potenciais clientes... (afinal aqui no Brasil a moda entre os políticos é que ninguém sabe de nada mesmo... hahahahaha)
    E se vcs virem que eu sumi do mapa... é porque abandonei o jogo... estou no Tibia pra me divertir; se não tem diversão lá, vou pra outro lugar... Quanto aos scripts que fiz, são minha contribuição pra vcs, continuarei mantendo o site, se o Admin topar passo pra ele... se não topar deixo com o Cidolfas, Wikle ou quem se interessar...

Quanto a vcs, vlw!!!

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal,

nossa cara...
    nunca postei aqui nesse topico, mas sempre lia tudo aqui... e depois q vi q vc foi banido nao me conformei...
    vc fez um puta esforço pra ajudar com esse site, pra facilitar a vida de todos os rooks... e vem um GM mal intencionado e te bani =/
    pena q nao sei falar ingles perfeitamente... pq se nao com ctz eu iria la no forum te defender... pq nao acho certo isso ficar assim e acabou o assunto!!
    foda viu!

apesar de tudo... parabens pelo site ai!
    Última edição por Cyruss; 02-10-2005 às 02:41.

Permissões de Postagem