Postado originalmente por
Elfo de Astera
Tenho uma leve impressão que isso foi uma indireta bem direta pra mim!
Eu não tihna pensado em ninguém quando escrevi... só depois lembrei das tuas "reclamações". Foi mais pra prevenir mesmo.

Postado originalmente por
Kwah Revil
Nobre Ingofw:
Esqueço não!! Acho que vc é um dos maiores críticos dos scripts aqui e tem ajudado MUITO para que eles fiquem bem funcionais. Porque suas críticas são CRÍTICAS CONSTRUTIVAS e não críticas infundadas de caras que entram no forum, não lêem nada e falam bobagens...
Agora entendi o que você estava dizendo!
Mas realmente isso seria complicado de fazer, nem sei como... Só não estou usando o sistema do google porque o site precisa estar INDEXADO no sistema deles. Tentei colocar o link deles na página, mas simplesmente não funciona. No Tibiabr funciona porque o site está indexado no google. Detalhe: só posso solicitar indexação de domínios, como estamos usando um subdomínio... furou...
Ufaaaaaa! Pensei que es estava ficando louco, que eu estava imaginando coisas impossíveis e que era impossíuvel me compreender. Embora eu já tenha notado que não dá pra fazer e tal, o meu alívio é por alguém ter entendido o que eu queria dizer.
Mudando de assunto... impressão minha ou o novo layout sumiu? Entrei lá e voltou pro antigo. Cheguei a ver o novo... e tive um pouco de dificuldade com as letras rebuscadas. Como não estou avaliando agora, só me lembro vagamente que estava difícil de ler, mas não sei mais se era a fonte ou a cor o problema.
Cya.