Citação Postado originalmente por Kwah Revil
Nobre Ingofw:

Cidolfas:

(falando da página que vc colocou em /rs)
Quanto ao visual, está ficando muito legal, mas tenho algumas sugestões. Acho que o fundo poderia ser outra cor (não branco) alguma textura de uma pedra escura por exemplo, isso destacaria o pergaminho. Tentei colocar mas vc não abilitou transparências nas imagens (não tive paciência pra fazer as máscaras..).
Na barra de navegação a mesma coisa, a cor da letra se confunde com o fundo. Como é uma barra de navegação os links tem que ficar em destaque, de preferência que eles mudem de cor quando o mouse passa sobre eles (sei como fazer isso, só preciso que vc disponibilize diferentes imagens para cada botão). A letra, toda rebuscada, tem um bom visual, mas acho que a resolução não está boa, isso dificulta a leitura e não destaca os links. Só não coloquei a página no ar porque achei que alguém poderia não se tocar sobre a barra de navegação...

Saudações, Kwah.
Ok amigo Revil, troquemos a cor do fundo, porém qual cor vc sugere? Só tem um detalhe, site não se usa mais textura de fundo, na moda da internet isso é para site brega (e bota brega nisso) devemos sempre usar uma única cor de fundo. Realmente eu não uso gif com transparência pq o jpg tem maior resolução gráfica, mais mudar isso é o de menos.

Eu tbm tentei colocar outras letras de fundo na barra de navegação, porém ficou completamente fora do contexto do site, mesmo q não mto legível, essa fonte mantém a beleza do site, podemos sim mudar a cor da letra para dar mais realce, mas para colocar a letra para acender na hora q colocasse o mouse, só se fosse gif ou flash, porém tbm não se usa mais nos padrões de internet, somente em alguns casos isolados onde o site pede isso, nos demais casos só da para ser usado o sublinhamento inferior como destaque, o q tbm não se encaixa ao nosso designer Mas vamos sim trocar a cor de fundo e da letra, diga qual vc sugere e coloquemos.

Lhe enviei um email te pedindo uma ajudinha básica, dá uma olhadinha lá depois vlw