Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ó ieu aí di novu....

Locke: os nomes repetidos vão sumir com o tempo, acontece com aqueles que foram introduzidos na mão, enquanto todos não passarem pelo crivo do script ainda teremos alguns repetecos, mas note que já são poucos, muito poucos, hoje detectei 15 (já resolvidos), estamos com mais de 1000 nomes!

Locke e Ingofw: Estética num é cumigu..... sô capiau dimais pra isso siô... hehe... O Cidolfas tá cuidando disso.

Agora, o que está faltando mesmo é o Tibiabr abrigar o site. Locke dá uma força lá...

Hail! Hail! Hail! Hail! .............. mais um: HAIL!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E falando em mim es q apareço, realmente eu já havia falado para o Revil q estou trabalhando num layout mais arrojado para o RookStat, pois agora ele exige um pouco mais de praticidade, como bem disse o nobre amigo ingofw.

Fiz uma pequena alteração no inicial do antigo rookstat provisoriamente até q o novo layout fique pronto.
    Última edição por Cidolfas; 27-09-2005 às 21:14.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nobres Guerreiros,

Fiz os últimos ajustes nos scripts, agora o full update elimina os nomes repetidos e faz uma limpeza de quem foi deletado (só mantém os chars históricos com lvl alto), temos também um backup semanal caso dê algum crepe...
    Agora só vou esperar o layout do Cidolfas e o Admin liberar o subdomínio.
    (AJUDEM ROOKERS, DIVULGUEM, SUB E MODERADORES DÊEM SUA FORÇA...).
    Acho que mereço um descanso, só vou mexer nos scripts se surgir algo muuuito importante... Quase parei de jogar e tem gente na cola do Kwah...

Hail Rookers!!

AGORA DIVULGUEM O SITE, PRECISAMOS DE ACESSOS!!!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kwah,

É claro que você merece um descanso. Merecidíssimo, por sinal. A cada dia está melhor o ranking. E tudo feito por idealismo, mesmo que a custa de horas de sono ou tendo que parar com o Tibia por algum tempo, correndo o risco de ficar fora do próprio ranking ("...mesmo que tenha que cortar na própria carne...") . (acho que pelo menos uma P.A. você merece ).

Gratz para você, para o Cidolfas, para os Rookers, para o Tibiabr, para todos que de uma forma ou outra contribuiram para a implementação desse instrumento valiosissimo para quem fez de Rookgaard sua morada.

[ ]'s

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew pessoal, admiro vocês! xD Pois eu nao consigo ficar mais de 3 horas em rook... Começa a dar um desespero total, pois tem muito inciantes.
    Não consigo acreditar que alguem chegue no lv 80 em rook, se for até o 9 até vai mais 80 é muito mesmo. xP

Publicidade:

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente! Perfeito! Dahora! Incrível! Fascinante! Extraordinário! Fabuloso! Incomparável! Inigualável! Massa! Bala! Muito bom! Magnífico! Esplêndido! Ótimo! Grandioso! Majestoso! Magistral! Primoroso! Exemplar! Completo! Notável! Admirável! Invejável! Deslumbrante! Sensacional! :eek: :eek: :eek:

E tenho dito!

Estou aí, eu! \o\
    Uma honra! :riso:

Muitos parabéns!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Vamos dar uma forcinha colocando a propaganda na assinatura então. (Como eu queria ter uma assinatura maior...)

Gostaria de saber como o administrador está posicionado em relação a hospedar o site. Você já o avisou que está pronto? O que falta para o TibiaBr finalmente "patrociná-lo"?

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplesmente DEMAIS, soh resta parabenizar aos responsáveis por esta "maravilha" , parabéns Kwah, Cidolfas e todos que estão contribuindo construtivamente

(à todos os Rookers, vamos colocar o link na sign)
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para que os Rookers saibam o que está acontecendo

Mensagem enviada em 29/09:

"Caro Admin,

Sem o apoio do Tibiabr o RookStat não vai durar muito tempo...
    O server free em que ele está abrigado, ao que tudo indica, já cortou o esquema de tarefas pelo Cron.
    Gostaria de uma resposta do Tibiabr, positiva ou negativa, para que eu tome uma decisão.
    Eu otimizei os scripts e agora tomam muito pouco tempo do server. Agora temos updates parciais a cada 15 (ou 20) min que duram somente 1 min. Deixei o update completo a cada 48 horas em horário de baixo tráfego.
    Por favor, preciso decidir o que fazer e essa decisão depende da sua confirmação ou não.

Obrigado."

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Mensagem enviada em 29/09:

"Caro Admin,

Sem o apoio do Tibiabr o RookStat não vai durar muito tempo...
    O server free em que ele está abrigado, ao que tudo indica, já cortou o esquema de tarefas pelo Cron.
    Gostaria de uma resposta do Tibiabr, positiva ou negativa, para que eu tome uma decisão.
    Eu otimizei os scripts e agora tomam muito pouco tempo do server. Agora temos updates parciais a cada 15 (ou 20) min que duram somente 1 min. Deixei o update completo a cada 48 horas em horário de baixo tráfego.
    Por favor, preciso decidir o que fazer e essa decisão depende da sua confirmação ou não.

Obrigado."
    Vamos rezar para q ele responda o mais rápido possível.

Abaixo uma prévia da primeira página do novo layout do RookStat, hj a noite tentarei incluir as tabelas do ranking dentro do pergaminho, alias, incluir o pergaminha atrás das tabelas do Ranking, vai ser um pouco dificil mas acho q consigo , se tiver alguma dica de como eu posso fazer isso amigo Revil, solte o verbo aewww

http://www.vanonline.com.br/rs

OPINEM E DÊEM SUGESTÕES PLZ

Publicidade:

ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Permissões de Postagem