Citação Postado originalmente por Cidolfas
Amigo Elfo de Astera um conselho: Edite sua assinatura, não fica legal um rooker de sua classe usar expressões desse nível. Falando mais diretamente, PALAVRÃO EM FORÚM É COISA DE NOOB E DIGNO DE BAN
:triste: Você tem Razão Cidolfas! Não cabe à mim estragar o nosso querido fórum, com palavras debaixo escalão e expressões vergonhosas! Tratarei de manter o nível que este fórum merece de agora em diante! Ser como sempre fui, um cara tranquilo e que sabe passar por cima de tudo isso e me manter em um nível elevado de EDUCAÇãO (que é uma coisa muito importante, não só importante como uma REGRA deste fórum! Ao menos EU vejo assim, se tu não tens educação nem aqui entre)

Quanto às "novidades":
Citação Postado originalmente por Kwah Revil
Agora, para cobrir tudo o que vc sugeriu, falta uma search engine. Estou vendo como incluir o google nessa, sem ter que programar nada...
Bem pensado! Amigo Revil, se bem entendi o que você quis dizer, Tu disse que quer colocar o Google pra fazer o trabalho dasbuscas por nome?? Hmm interessante! Seia como aquele Search do Google que existe na página principal do TibiaBr?