Curtir Curtir:  0
Página 8 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    15-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara, parabens pelo trabalho de vcs, ta realmente legal esse rank de rookgaard, qualquer dia esse rank vai aparecer no tibianews com certeza...

So tem um "probrema"....tem o rank de todos os mundos la...menos o de Refugia... :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Parabéns ao trio dinâmico! Mandem os azedos do Word of Tibia morderem os seus chapéus agora, já que jamais construíram algo como vocês estão fazendo.

Tinha certeza de que o Admin TibiaBr iria concordar em patrocinar uma idéia tão boa. Vocês ganham orgulho, e ele ganha visitas. :riso:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da mesma forma q eu e meus aliados levamos 50 anos para conseguir ganhar a "Lions War", através da paciência, eis q surge mais uma vitória, a batalha foi longa mas o importante es q conseguimos alcançar o objetivo. Ainda não está tão funcional como o antigo RookStat, mas está perto de ficar melhor.

Vida longa ao nobre amigo Wikle pela coragem inicial de catar 1 por 1, levando o rookstat a um patamar reconhecido mundialmente, precisaremos de suas idéias ainda mais agora, nossa equipe não poderá se desfazer neste momento, ainda temos mto q melhorar no RookStat e alguns detalhes q estava sendo usado no seu antigo rookstat tornavam ele mto atrativo e são esses detalhes q farão a diferença no final do novo rookstat meu amigo Wikle. Não saco muuuuuuuuito de designer mas no q puder ajudar estarei de prontidão meu amigo Revil.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora Refugia foi adicionado no Rank, mas só tem eu la... :riso:

Ja que os chars foram pegos manualmente por alguem, eu posso usar esse topico para citar alguns "Refugianos" Rookers que estao acima do lvl 10 para vcs adicionarem ao rank??

Se puder, entao vai pelo menos 1 que eu vi ontem:

Kamelian - Lv 18 em Refugia

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma Timidity,

Leia o tópico TODO e entenda o que está acontecendo... ninguém precisa ser adicionado manualmente, basta que o pessoal jogue; cedo ou tarde aparecerão no ranking... (temos scripts que fazem o trabalho "braçal") mas ainda estamos acertando para que tudo fique bem mais funcional... se vc quer ver updates mais rápidos que 24h dê uma olhada no test server http://rookstat.freenethost.net (mas só para lvl 20+) que acontece de hora em hora. Em breve teremos um subdomínio no Tibiabr e tudo vai ficar mais fácil...

Cidolfas:
    Ainda não entendi porque vc não está rodando o script com multi-páginas??? Não está funcionando??? é só me dar um toque... tá muito demorado pra carregar o ranking todo com mais de 1100 nomes! Põe o esquema multi-páginas pra rodar (está setado pra 200 nomes por página, mas vc pode mudar, no test server mudei pra 100 pra ver como fica.).
    Outro detalhe: o Tassel tá repetido (problemas de maiúsculas e minúsculas...lembre-se daquele esquema qdo quiser adicionar na mão...)
    Assim que o Admin der sinal verde no subdomínio dou um toque e já começo a transferir os arquivos, aí vcs transferem os seus e blza.....

Vida longa aos Rookers!

Publicidade:

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo Kwah Revil, embora eu tenha lido o topico inteiro eu devo ter deixado passar algum detalhe, mas mesmo assim muito obrigado por explicar,

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Calma Timidity,

Leia o tópico TODO e entenda o que está acontecendo... ninguém precisa ser adicionado manualmente, basta que o pessoal jogue; cedo ou tarde aparecerão no ranking... (temos scripts que fazem o trabalho "braçal") mas ainda estamos acertando para que tudo fique bem mais funcional... se vc quer ver updates mais rápidos que 24h dê uma olhada no test server http://rookstat.freenethost.net (mas só para lvl 20+) que acontece de hora em hora. Em breve teremos um subdomínio no Tibiabr e tudo vai ficar mais fácil...

Cidolfas:
    Ainda não entendi porque vc não está rodando o script com multi-páginas??? Não está funcionando??? é só me dar um toque... tá muito demorado pra carregar o ranking todo com mais de 1100 nomes! Põe o esquema multi-páginas pra rodar (está setado pra 200 nomes por página, mas vc pode mudar, no test server mudei pra 100 pra ver como fica.).
    Outro detalhe: o Tassel tá repetido (problemas de maiúsculas e minúsculas...lembre-se daquele esquema qdo quiser adicionar na mão...)
    Assim que o Admin der sinal verde no subdomínio dou um toque e já começo a transferir os arquivos, aí vcs transferem os seus e blza.....

Vida longa aos Rookers!
    Amigo Revil, eu ainda não coloquei o multi paginas para rodar pois estava atualizando a lista geral de rookers com uma SONHADA doação do nosso amigo GAUSS, com uns 5000 rookers + ou -, porém essa lista terá mto q já foram pra Main ou foram deletados, mas mtos ainda permanecem aqui em rook.

Neste exato momento estou fazendo o update deste SUPER LIST que já está rodando desde as 19:45 e neste momento são 23:37. Achei mto interessante as opções em somente um script, ficou ainda mais funcional. restam sim algumas dúvidas mas eu vou esperar o update acabar para confirmá-las, qualquer coisa eu entro em contato com vc por MP.
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Full Update

Pronto .. depois de 7 HORAS atualizando, o full apdate está online, só q algumas pessoas apareceram dobradas, estarei corrigindo antes do próximo update .... amigo revil, repare num detalhe, alguns nomes estão dobrados mas são identicos ... será algum bug?
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Nobre Cidolfas,

É o velho problema de maiúsculas e minúsculas, o perl considera "A" e "a" coisas DIFERENTES. Isso aconteceu porque os chars duplicados foram introduzidos manualmente sem seguir EXTAMENTE o nome no Tibia.com. Por exemplo:

No ranking aparece: Ninja de newbi E Ninja De newbi

Notou a diferença? a letra "D". O correto é Ninja de newbi (com o d minúsculo). Sempre que vc for adicionar alguém manualmente entre no site do Tibia.com, copie o nome e cole na lista para não dar esse problema. Agora todos os repetidos terão que ser retirados na mão...
    Obs.: aquele que parecem exatamente iguais não são, perceba na sua lista que um deles tem um espaço no final do nome, isso também faz diferença para o perl.
    Infelizmente não posso mudar isso, o banco de dados é indexado pelos nomes, isso permite usar funções do perl que tornam as buscas mais eficientes e rápidas.

OUTRA COISA: existe um monte rookers antigos que já foram deletados do Tibia.com, eles pertencem ao mundo "q" e estão com lvl 1 (!) no ranking :rolleyes: . Se ninguém conhece o lvl e o mundo que esses caras tinham, sugiro que sejam todos retirados.

Mais uma opinião IMPORTANTE: acho que o ranking está monstruoso!! Mais de 6500 caras!! Com 7 HORAS para atualizar!!! :eek: Acho que assim a coisa está ficando inviável e o receio do Locke começa a se concretizar... Sugiro que o lvl mínimo seja aumentado. Não convém que fiquemos acessando o site do Tibia.com por 7 HORAS!!! Logo logo eles tomarão uma providência e vamos ficar chupando o dedo!!! Com certeza o Admin não vai topar um script rodando por 7 horas no server, isso se o sistema não abortar o processo automaticamente...

Só um detalhe: não entedi porque 7 horas, pelos meus cálculos, com 6500 nomes, deveria ser cerca de 1,5 horas. (será que o tamanho do banco de dados já está começando a afetar a eficiência das buscas pelo perl???)

Outra coisa: aquele lance de avisar quem upou já está funcionando, veja no test server, http://rookstat.freenethost.net

HAIL ROOKERS DOIDOS, HUAHUAHUAHUA!!
    Última edição por Kwah Revil; 23-09-2005 às 09:31. Razão: completar

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Nobre Cidolfas,

É o velho problema de maiúsculas e minúsculas, o perl considera "A" e "a" coisas DIFERENTES. Isso aconteceu porque os chars duplicados foram introduzidos manualmente sem seguir EXTAMENTE o nome no Tibia.com. Por exemplo:

No ranking aparece: Ninja de newbi E Ninja De newbi

Notou a diferença? a letra "D". O correto é Ninja de newbi (com o d minúsculo). Sempre que vc for adicionar alguém manualmente entre no site do Tibia.com, copie o nome e cole na lista para não dar esse problema. Agora todos os repetidos terão que ser retirados na mão...
    Obs.: aquele que parecem exatamente iguais não são, perceba na sua lista que um deles tem um espaço no final do nome, isso também faz diferença para o perl.
    Infelizmente não posso mudar isso, o banco de dados é indexado pelos nomes, isso permite usar funções do perl que tornam as buscas mais eficientes e rápidas.

OUTRA COISA: existe um monte rookers antigos que já foram deletados do Tibia.com, eles pertencem ao mundo "q" e estão com lvl 1 (!) no ranking :rolleyes: . Se ninguém conhece o lvl e o mundo que esses caras tinham, sugiro que sejam todos retirados.

Mais uma opinião IMPORTANTE: acho que o ranking está monstruoso!! Mais de 6500 caras!! Com 7 HORAS para atualizar!!! :eek: Acho que assim a coisa está ficando inviável e o receio do Locke começa a se concretizar... Sugiro que o lvl mínimo seja aumentado. Não convém que fiquemos acessando o site do Tibia.com por 7 HORAS!!! Logo logo eles tomarão uma providência e vamos ficar chupando o dedo!!! Com certeza o Admin não vai topar um script rodando por 7 horas no server, isso se o sistema não abortar o processo automaticamente...

Só um detalhe: não entedi porque 7 horas, pelos meus cálculos, com 6500 nomes, deveria ser cerca de 1,5 horas. (será que o tamanho do banco de dados já está começando a afetar a eficiência das buscas pelo perl???)

Outra coisa: aquele lance de avisar quem upou já está funcionando, veja no test server, http://rookstat.freenethost.net

HAIL ROOKERS DOIDOS, HUAHUAHUAHUA!!
    O esquema das maiuscula e minusculas eu já saquei, essa do espaço no final já não sabia, vou consertar ... Acho que demorou 7 horas para fazer o update pq havia mtos nomes deletados e o script deve ter ficado um tempão os procurando, e como o mundo "q" e o char lvl 1 não existiam, ele ficou na dúvida entre deletar e/ou fazer um mundo novo, daí ele optou em um mundo novo para colocar os q não existiam, tbm já exclui os ;1;q dos nomes e estou rodando o update novamente para ele excluir os nomes sem mundo e lvl automaticamente.

Eu coloquei o ranking do lvl 15 pra cima pq existem mtos rookers ativos entre lvl 15 e 20 .... os lvls 15- deverão upar até o lvl 15 para começar a aparecer no ranking.

Vamos ver o tempo q levará agora.

Pergunta amigo Revil: A velocidade do computador influencia no tempo do update? eu uso um k6-2 500 com 256 de memoria e hd de 40gb, acho q influencia sim neh.

Publicidade:

Última edição por Cidolfas; 23-09-2005 às 11:21.
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Permissões de Postagem