Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O ranking e as suas funções estão excelentes, tão bons quanto as antigas rookgaard statistics do tio Gauss.

Apenas dois poréns:

- O carregamento do ranking geral é lento, creio que demorou uns 30 segundos para abrir aqui. Isto é normal, ou apenas passageiro? Caso seja normal, pretendem fazer algo para diminuir este tempo?

- Há vários rookers antigos que não entram mais, até mesmo Léveis 40+. Vocês crêem que tentarão colocar este pessoal manualmente?

Quanto a disponibilização ao administrador, vocês mesmo já não tentaram falar com ele por mensagem privada? Caso não tenham obtido êxito, prometo que o informarei se a madrinha já não o ter feito antes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nobres cavaleiros,

Respondendo várias coisas:

Wikle:
    QQ É ISSO CAVALEIRO??!! VAI FUGIR DA RAIA AGORA??!! NADA DISSO!!
    O Cidolfas falou e disse, vocês são os pais da criança eu só ajudei ela a crescer mais!
    Você é produtor SIM!! Ainda mais agora que poderemos ter surpresas!! Veja abaixo...
    Quanto aos links quebrados do test server, EU estava fazendo uma manutenção bem naquele horário (site da nasa!! lol!!)

Cidolfas:
    Ok. Se vc não conseguir por os robots pra funcionar e continuar fazendo em casa use a última versão do RookStat, ela está com o esquema de multi-páginas.
    Quanto aos avisos de upadas, calma, vou trabalhar nisso, mas acho que teremos uma surpresa antes disso.... veja abaixo.....

Locke:
    O carregamento do ranking tá lento porque o Cidolfas ainda não rodou o script com o esquema de multi-páginas (depois teremos no máximo 200 nomes por página), veja como vai ficar no test server, http://rookstat.freenethost.net
    Rookers antigos podemos colocar sem problemas, é só passar nome, mundo e lvl pro Cidolfas.

Todos:
    Já entrei em contato com o Admin, não convém que eu fale mais que isso por enquanto; mas posso dizer que tá com cara que teremos uma boa surpresa em breve, mais do que vocês imaginam!
    Cidolfas e Wikle se isso sair vocês terão que entrar juntos nessa além de mim, sozinho não vou dar conta....

HAIL PODEROSOS ROOKERS!!!

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OMG!!!!!!

Nem acredito!! Preciso contar! Num tô aguentando!!! :biggrinbo

Tenho uma boa e mais uma ÓTIMA notícia.

A boa é que consegui antender o pedido do Cidolfas, agora temos uma tabela de todo mundo que upou no dia anterior e mais todo mundo que upou na semana anterior! Vejam no test server: http://rookstat.freenethost.net

A ÓTIMA NOTÍCIA é que o Admin vai abrir um subdomínio só pra Rookgaard!!!!

Vamos começar com as estatísticas mas poderemos fazer mais!!!

Cidolfas e Wikle: falei pro Admin que vocês vão cuidar do design do site e eu fico com os robots, não tenho tempo para cuidar de um site sozinho...

HAIL INCANSÁVEIS E TEMÍVEIS ROOKERS!!!!

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara, parabens pelo trabalho de vcs, ta realmente legal esse rank de rookgaard, qualquer dia esse rank vai aparecer no tibianews com certeza...

So tem um "probrema"....tem o rank de todos os mundos la...menos o de Refugia... :triste:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Parabéns ao trio dinâmico! Mandem os azedos do Word of Tibia morderem os seus chapéus agora, já que jamais construíram algo como vocês estão fazendo.

Tinha certeza de que o Admin TibiaBr iria concordar em patrocinar uma idéia tão boa. Vocês ganham orgulho, e ele ganha visitas. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da mesma forma q eu e meus aliados levamos 50 anos para conseguir ganhar a "Lions War", através da paciência, eis q surge mais uma vitória, a batalha foi longa mas o importante es q conseguimos alcançar o objetivo. Ainda não está tão funcional como o antigo RookStat, mas está perto de ficar melhor.

Vida longa ao nobre amigo Wikle pela coragem inicial de catar 1 por 1, levando o rookstat a um patamar reconhecido mundialmente, precisaremos de suas idéias ainda mais agora, nossa equipe não poderá se desfazer neste momento, ainda temos mto q melhorar no RookStat e alguns detalhes q estava sendo usado no seu antigo rookstat tornavam ele mto atrativo e são esses detalhes q farão a diferença no final do novo rookstat meu amigo Wikle. Não saco muuuuuuuuito de designer mas no q puder ajudar estarei de prontidão meu amigo Revil.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora Refugia foi adicionado no Rank, mas só tem eu la... :riso:

Ja que os chars foram pegos manualmente por alguem, eu posso usar esse topico para citar alguns "Refugianos" Rookers que estao acima do lvl 10 para vcs adicionarem ao rank??

Se puder, entao vai pelo menos 1 que eu vi ontem:

Kamelian - Lv 18 em Refugia

Permissões de Postagem