Nobres cavaleiros,
Respondendo várias coisas:
Wikle:
QQ É ISSO CAVALEIRO??!! VAI FUGIR DA RAIA AGORA??!! NADA DISSO!!
O Cidolfas falou e disse, vocês são os pais da criança eu só ajudei ela a crescer mais!
Você é produtor SIM!! Ainda mais agora que poderemos ter surpresas!! Veja abaixo...
Quanto aos links quebrados do test server, EU estava fazendo uma manutenção bem naquele horário (site da nasa!! lol!!)
Cidolfas:
Ok. Se vc não conseguir por os robots pra funcionar e continuar fazendo em casa use a última versão do RookStat, ela está com o esquema de multi-páginas.
Quanto aos avisos de upadas, calma, vou trabalhar nisso, mas acho que teremos uma surpresa antes disso.... veja abaixo.....
Locke:
O carregamento do ranking tá lento porque o Cidolfas ainda não rodou o script com o esquema de multi-páginas (depois teremos no máximo 200 nomes por página), veja como vai ficar no test server,
http://rookstat.freenethost.net
Rookers antigos podemos colocar sem problemas, é só passar nome, mundo e lvl pro Cidolfas.
Todos:
Já entrei em contato com o Admin, não convém que eu fale mais que isso por enquanto; mas posso dizer que tá com cara que teremos uma boa surpresa em breve, mais do que vocês imaginam!
Cidolfas e Wikle se isso sair vocês terão que entrar juntos nessa além de mim, sozinho não vou dar conta....
HAIL PODEROSOS ROOKERS!!!