Citação Postado originalmente por wikle
Kwah,

Você merece todos os louros, parabéns mesmo :thumb: Muito bom. Bom demais. Excelente. Etc....

Grande trabalho, se o Tibiabr utilizar esse seu ranking acho q vc bem que mereceria uma P.A., no mínimo :riso: .

Só peço que retire meu nome lá da "produção", pois esse é um trabalho só seu e do Cidolfas, eu apenas iniciei o meu próprio ranking quando não havia nenhum, mas era tosco demais :o , não chegava aos pés deste novo.
Amigo Wikle, eu acho q vc deve continuar SIM como um dos produtores do RookStat, afinal vc foi o q teve a coragem de "catar na unha" rooker por rooker e formar a 2ª versão do rookstat, eu apenas coloquei a roupa no site q nada me consumiu de meu tempo, o Revil soprou vida no coração do RookStat para ele funcionar sozinho, conclusão, mesmo q no momento vc não esteja fazendo nada vc tbm faz parte da equipe, então vamos parar com essa de pedir para tirar seu nome pow

Amigo Revil, vou colocar o robot hj no ar (ou pelo menos tentar ) e qto a página sobre as atualizações, ela não precisa ser por update, pode ser diária, tipo pegar somente a primeira atualização do dia e considerar ela por todo o dia e no dia seguinte sucessivamente.

APROVEITO para pedir ao nobre amigo Locke Chere Cola (eu entendi a brincadeira burrinho :yelrotflm ) ou a Modera Gold para pedir ao Admin q disponibilize por MP o email dele para o Revil lhe enviar os robots para analize e futura inclusão no TibiaBR.