Curtir Curtir:  0
Página 7 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 863

Tópico: RookStats

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Agora sim...

melhorou.. só uma pergunta a cada update que ele faz é em 24 horas? ou em 1 hora?
    por exemplo se uma pessoa agora com level superior há 20 e ficar uns 10 minutos no server e sair, esse script ja vai catar o char dela e colocar ae ? ou tem que ficar 1 hora logada pra pegar quem é quem ?
    agora melhorou e muito e percebi que pegou bastante gente ... só falta pegar mais os populosos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como tá o test server

Citação Postado originalmente por Ninja da Mor†e
    melhorou.. só uma pergunta a cada update que ele faz é em 24 horas? ou em 1 hora?
    por exemplo se uma pessoa agora com level superior há 20 e ficar uns 10 minutos no server e sair, esse script ja vai catar o char dela e colocar ae ? ou tem que ficar 1 hora logada pra pegar quem é quem ?
    agora melhorou e muito e percebi que pegou bastante gente ... só falta pegar mais os populosos...
    Nobre cavaleiro,

O test server tá programado assim: A cada hora inteira ele faz um update de todo mundo que já tá na tabela e a cada hora:30 ele faz uma espionagem procurando rookers que não estão na tabela.

Então, se você está na tabela e upar, por exemplo, às 13:01 só vai aparecer no ranking às 14:00.
    Outro exemplo: se você não está no ranking e estiver online (jogando) a qualquer hora e 30 minutos você será capturado e colocado na tabela, meia hora depois já vai tar no ranking. (estou pensando em colocar a espionagem a cada meia hora, para completar a tabela mais rápido, mas enfim esse é só um test server...)

Detalhe importante: essa noite econtrei um bug feroz no update. Acho que todo mundo percebeu que o tibia ficou fora do ar por alguns instantes; e bem na hora que tava fora do ar o update rodou, como ele não encontrou ninguém, APAGOU todo mundo da tabela!!! LOL!!!
    Agora isso já está resolvido, não acontece mais, e ainda por cima qualquer char que for deletado do Tibia vai continuar no ranking, matendo a história, assim os antigos só podem ser apagados na mão. (Mais pra frente coloco uma opção de limpeza automática).

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Sem dúvida este progama é muito útil, mas não há o risco de ficar lerdo demais devido ao número de pessoas e da frequência das atualizações?

Caso Kwah concorde, gostaria de saber quais seriam as prováveis soluções para este dilema, além de apagar personagens de Léveis mais baixos.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sem problemas a meu ver...

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Sem dúvida este progama é muito útil, mas não há o risco de ficar lerdo demais devido ao número de pessoas e da frequência das atualizações?

Caso Kwah concorde, gostaria de saber quais seriam as prováveis soluções para este dilema, além de apagar personagens de Léveis mais baixos.
    Nobre Locke,

Não creio que haja problema de ficar lerdo, o update só leva alguns segundos com 300 na tabela, não sei quanto tempo leva para 1200 ou 3000 (o Cidolfas pode falar), mas não creio que passe de 5 ou 10 min. O gargalo nesse caso não é a máquina e nem o algorítimo (o perl é mto eficiente em buscas e ordenamento de strings, essa é uma das razões para a escolha dessa linguagem). A conexão com o site do Tibia é o gargalo, já notei que no server o update é bem mais rápido que na minha casa.
    Portanto, chutando alto, com 10 min de update, não há problema algum para atualizar o ranking a cada hora, você não acha que está de bom tamanho updates a cada hora?

Quanto ao script espião o tempo é praticamente sempre o mesmo (ele pega todo mundo que tá on-line, milhares e milhares!!), só depende da quantidade de mundos (o que importa é o número de páginas pra carregar). Hoje leva de 3 a 4 min na minha casa, no test server de 1 a 2 min.

Quanto aos léveis baixos sem problemas, o script corta automaticamente todo mundo que não atende o lvl mínimo estabelecido.

Na minha opinião é por pra rodar e deixar o pessoal ver e comentar. Dê uma olhada no test server http://rookstat.freenethost.net . Tá rodando direto com espionagens a cada meia hora e updates a cada hora. Todo mundo naquele ranking foi capturado pelo robot, logo teremos todos os 20+, duvido que fique alguém de fora, só se o cara não joga mais...

É isso aí... Vlw.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tá pronto pro server!

Nobres Rookers,

É com satisfação que informo que os robots para o update automático do ranking estão prontos. O ranking agora conta com multi-páginas, vejam no test server:

http://rookstat.freenethost.net

Cidolfas: acho que tá mais do que na hora de colocar os robots no server oficial (já mandei pra vc). E se o admin quiser, também dá pra por no site do Tibiabr. Observe que o test server já tá quase alcançando o update "manual" que vc faz (teste server só com lvl 20+).

A única coisa que não implementei foi o pedido do Cidolfas, de colocar aviso quando alguém sobe de lvl em relação ao último update. Não fiz por duas razões:

1. se o update acontece de hora em hora, esse aviso só vai durar uma hora e quase ninguém vai notar...
    2. implementar essas "coisinhas" dá mais trabalho do que parece (gastei muito mais tempo com o layout de apresentação do que com o "coração" dos robots)
    Portanto só vou implementar esse lance se a comunidade rooker pedir, e em peso!, (lembrando que não vejo sentido num aviso que dura uma hora...)

Salve Rookers! Agora temos nosso ranking automático!! :icon058:

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kwah,

Você merece todos os louros, parabéns mesmo :thumb: Muito bom. Bom demais. Excelente. Etc....

Grande trabalho, se o Tibiabr utilizar esse seu ranking acho q vc bem que mereceria uma P.A., no mínimo :riso: .

Só peço que retire meu nome lá da "produção", pois esse é um trabalho só seu e do Cidolfas, eu apenas iniciei o meu próprio ranking quando não havia nenhum, mas era tosco demais :o , não chegava aos pés deste novo.

A consulta por mundos ficou muito facilitada, só q ontem, lá pela meia-noite, quando se clicava em um mundo a página q abria era da Nasa .

Quem sabe vc não possa criar um site próprio com estatísticas do Tibia? Ir aonde o Erig ainda não foi? Exemplificando: mostrar quem fica mais horas online, denunciando os shareres? Não só de Rookgaard.
    Você poderia até ganhar uns trocos com publicidade. :rolleyes:

[ ]'s

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Kwah,

Você merece todos os louros, parabéns mesmo :thumb: Muito bom. Bom demais. Excelente. Etc....

Grande trabalho, se o Tibiabr utilizar esse seu ranking acho q vc bem que mereceria uma P.A., no mínimo :riso: .

Só peço que retire meu nome lá da "produção", pois esse é um trabalho só seu e do Cidolfas, eu apenas iniciei o meu próprio ranking quando não havia nenhum, mas era tosco demais :o , não chegava aos pés deste novo.
    Amigo Wikle, eu acho q vc deve continuar SIM como um dos produtores do RookStat, afinal vc foi o q teve a coragem de "catar na unha" rooker por rooker e formar a 2ª versão do rookstat, eu apenas coloquei a roupa no site q nada me consumiu de meu tempo, o Revil soprou vida no coração do RookStat para ele funcionar sozinho, conclusão, mesmo q no momento vc não esteja fazendo nada vc tbm faz parte da equipe, então vamos parar com essa de pedir para tirar seu nome pow

Amigo Revil, vou colocar o robot hj no ar (ou pelo menos tentar ) e qto a página sobre as atualizações, ela não precisa ser por update, pode ser diária, tipo pegar somente a primeira atualização do dia e considerar ela por todo o dia e no dia seguinte sucessivamente.

APROVEITO para pedir ao nobre amigo Locke Chere Cola (eu entendi a brincadeira burrinho :yelrotflm ) ou a Modera Gold para pedir ao Admin q disponibilize por MP o email dele para o Revil lhe enviar os robots para analize e futura inclusão no TibiaBR.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O ranking e as suas funções estão excelentes, tão bons quanto as antigas rookgaard statistics do tio Gauss.

Apenas dois poréns:

- O carregamento do ranking geral é lento, creio que demorou uns 30 segundos para abrir aqui. Isto é normal, ou apenas passageiro? Caso seja normal, pretendem fazer algo para diminuir este tempo?

- Há vários rookers antigos que não entram mais, até mesmo Léveis 40+. Vocês crêem que tentarão colocar este pessoal manualmente?

Quanto a disponibilização ao administrador, vocês mesmo já não tentaram falar com ele por mensagem privada? Caso não tenham obtido êxito, prometo que o informarei se a madrinha já não o ter feito antes.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nobres cavaleiros,

Respondendo várias coisas:

Wikle:
    QQ É ISSO CAVALEIRO??!! VAI FUGIR DA RAIA AGORA??!! NADA DISSO!!
    O Cidolfas falou e disse, vocês são os pais da criança eu só ajudei ela a crescer mais!
    Você é produtor SIM!! Ainda mais agora que poderemos ter surpresas!! Veja abaixo...
    Quanto aos links quebrados do test server, EU estava fazendo uma manutenção bem naquele horário (site da nasa!! lol!!)

Cidolfas:
    Ok. Se vc não conseguir por os robots pra funcionar e continuar fazendo em casa use a última versão do RookStat, ela está com o esquema de multi-páginas.
    Quanto aos avisos de upadas, calma, vou trabalhar nisso, mas acho que teremos uma surpresa antes disso.... veja abaixo.....

Locke:
    O carregamento do ranking tá lento porque o Cidolfas ainda não rodou o script com o esquema de multi-páginas (depois teremos no máximo 200 nomes por página), veja como vai ficar no test server, http://rookstat.freenethost.net
    Rookers antigos podemos colocar sem problemas, é só passar nome, mundo e lvl pro Cidolfas.

Todos:
    Já entrei em contato com o Admin, não convém que eu fale mais que isso por enquanto; mas posso dizer que tá com cara que teremos uma boa surpresa em breve, mais do que vocês imaginam!
    Cidolfas e Wikle se isso sair vocês terão que entrar juntos nessa além de mim, sozinho não vou dar conta....

HAIL PODEROSOS ROOKERS!!!

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OMG!!!!!!

Nem acredito!! Preciso contar! Num tô aguentando!!! :biggrinbo

Tenho uma boa e mais uma ÓTIMA notícia.

A boa é que consegui antender o pedido do Cidolfas, agora temos uma tabela de todo mundo que upou no dia anterior e mais todo mundo que upou na semana anterior! Vejam no test server: http://rookstat.freenethost.net

A ÓTIMA NOTÍCIA é que o Admin vai abrir um subdomínio só pra Rookgaard!!!!

Vamos começar com as estatísticas mas poderemos fazer mais!!!

Cidolfas e Wikle: falei pro Admin que vocês vão cuidar do design do site e eu fico com os robots, não tenho tempo para cuidar de um site sozinho...

HAIL INCANSÁVEIS E TEMÍVEIS ROOKERS!!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem