Curtir Curtir:  0
Página 6 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se chegou a ver o site que gauss criou, mas nele os mundos eram separados por paginas, voce quer calmera clica em calmera, valoria, só valoria entende?

Me lembro que em harmonia tinha mais de 200 lvl 10+ em rook, e aqui a pagina já esta um pouco pesada ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O ranking elimina automaticamente o pessoal que vai para MAINLAND? Espero que sim, né...

Acho que poderiam ficar somente os Léveis 20+ mesmo. A partir daí que o esforço em ROOKGAARD se potencializa de verdade.

Só ajudando com mais rookers Level 20+ de Calmera que não aparecem no ranking:

Ho Lee Kao (Líder da guilda do Ingek)
    Anderstorp
    Juzhan
    Mazter Chaka
    Fier Archer
    Feroxovi the Rook Master
    Division-Min
    Bucon
    Metar

Espero ter ajudado.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que tem bastante gente ajudando vou mandar um nome ae de harmonia:
    Elite Stal

O gringo mais noob de rookgaard.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    O ranking elimina automaticamente o pessoal que vai para MAINLAND? Espero que sim, né...
    Sim Locke todo mundo que vai pra main é automaticamente descartado assim como todos aqueles que caem abaixo do lvl mínimo estabelecido.

Ovinho: se continuarmos com tantos chars teremos que implementar não só múltiplas páginas para os mundos mas também para o ranking geral. Estava concentrando fogo no CGI para que tenhamos o script num server rodando dia e noite, para implementar múltiplas páginas terei que parar, já que isso vai tomar tempo....

Só para deixar os nobres cavaleiros atualizados dos últimos avanços:

Tanto o script espião quanto o de update já rodam num server sem problemas, o que está faltando é sincronizar tudo; o script sincronizador ainda está com problemas e ainda não podemos fazer buscas em intervalos de tempo programados 24h por dia. O ranking que vcs acessam é o Cidolfas e o Wikle que atualizam em casa, rodando o espião de lá inclusive. Certamente eles não tem como deixar o espião rodando o dia inteiro, por isso alguns rookers ainda estão faltando. Precisamos que o espião rode pelo menos uma vez a cada hora ou de meia em meia hora, 24h por dia, e assim vamos pegar todo mundo em uma semana (algum horário na semana todo mundo joga!!)

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ROBOT PRONTO!!!

Hail Rookers!!

O Robot com interface em CGI está pronto e FUNCIONANDO! :553:

Ele está instalado num server para testes. Vejam em:

http://rookstat.freenethost.net

Ele foi acionado dia 13/09 às 23:10 H.

Está programado para espionagens (searchings) a cada 1 hora com Updates a cada 6 horas. Setei o lvl mínimo em 30 para facilitar. As tabelas começaram totalmente limpas e devem aumentar automaticamente com o decorrer do tempo.

ANTES QUE ALGUÉM POSTE DIZENDO QUE FALTA GENTE: Este é um TEST SERVER. :silly: O site oficial continua sendo www.vanonline.com.br/rookstat.

Vou testar a integridade e a segurança do robot por uma semana. Se não encontrar problemas passo ele para o Cidolfas e Wilkle implementarem no site oficial. Vocês podem acompanhar a evolução das tabelas no test server e se quiserem cliquem no último link da página inical (Administrador) para verem como é a interface de controle do robot.

IAAAHUUUUUU ROOKERS!!!!! :icon058:

Publicidade:

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... não tem mais a ver com o update automático o que eu veho falar aqui:
    Não dá pra botar um MENU de todos os mundos, daqueles que vai procurar a tabela do mundo ali, na mesma página, porque a cada dia as tabelas ficam maiores, e, portanto, fica cada vez mais difícil descer aaaaattttéééé encontrar Jamera, ou qualquer outro mundo que esteja mais pro fim.
    Acho que vai tornar o site mais funcional, mais prático.

Cya.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Não dá pra botar um MENU de todos os mundos, daqueles que vai procurar a tabela do mundo ali, na mesma página, porque a cada dia as tabelas ficam maiores, e, portanto, fica cada vez mais difícil descer aaaaattttéééé encontrar Jamera, ou qualquer outro mundo que esteja mais pro fim.

Cya.
    Eu sofro pra acahr harmonia toda hora xP
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw

Cya.
    é eu tava pensando nisso também melhor que ocupar a ágina inteira e carrega muito.....é mais fácil ter um link pra cada mundo! ou um botão feito em linguagem CSS..
    é muito melhor.. e fica bem dinâmico..
    não é dificil de aprender, pra quem conheçe html bem vai poder aprender Css tranquilo!
    qualquer coisa procura isso no google que em alguns códigos prontos já, ai vc só ajeita e escreve os mundos e o funcionamento de cada Server e pronto..
    melhor que ocupar uma folha inteira até achar palavras do meio com servers que começam com N ou M carregam muita a página!

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma amigos rookers, acredito q nosso amigo Revil já estejas trabalhando numa forma para tornar o site ainda mais prático,porém tenhamos paciência, pois ele agora está numa quest bem maior, a de colocar o update 100% automático, isso sim é importante
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TÁ TUDO DOMINADO!!!

Bem Rookers!! ACABOU!!! :smokin:

Agora teremos updates num server dia e noite sem parar :biggrinbo

O RookStatNet, infelizmente, só pode ser utilizado pelo DONO ou administrador do SERVER. LOL!!! :blink: Isso porque o sistema desativa processos dos usuários que passam de um certo tempo e o robot é desligado... (segurança contra loopings e usuários abusados...)

MAS NÃO TEMAM NOBRES GUERREIROS!

Felizmente alguns servers permitem que os usuários programem tarefas na CronTab (trata-se de uma tabela de tarefas que são executadas pelo sistema em horários programados)

Basta então colocar os scripts que o Cidolfas já tem no server, e programar a CronTab, os scripts só precisam de mínimas alterações, ou seja, já tinhamos tudo na mão e eu não sabia (sou novo em linux... :blush: ) Programei a crontab no testserver e tá rodando que é uma beleza, em 6 updates já pegou 80 lvl 20+, vejam em http://rookstat.freenethost.net, chamei esse último pacote de RookStatCron. Detalhe, é totalmente seguro, ninguém tem acesso nem sequer à pasta com os scripts, a não ser que alguém consiga hackear o Apache (LOL ! :madnoel: )

Locke: pode avisar o Admin, se ele quiser passo os scripts pra ele. Se ele for dono ou admin do server então passo o robot em CGI, muito mais legal.

Agora sim pessoal, que o bolo tá pronto :hb2: agente pode começar a pensar nos enfeites, múltiplas páginas, aviso de upadas (idéia do Cidolfas) e etc.

Publicidade:

Última edição por Kwah Revil; 16-09-2005 às 01:21. Razão: errinhos

Permissões de Postagem