Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ROBOT PRONTO!!!

Hail Rookers!!

O Robot com interface em CGI está pronto e FUNCIONANDO! :553:

Ele está instalado num server para testes. Vejam em:

http://rookstat.freenethost.net

Ele foi acionado dia 13/09 às 23:10 H.

Está programado para espionagens (searchings) a cada 1 hora com Updates a cada 6 horas. Setei o lvl mínimo em 30 para facilitar. As tabelas começaram totalmente limpas e devem aumentar automaticamente com o decorrer do tempo.

ANTES QUE ALGUÉM POSTE DIZENDO QUE FALTA GENTE: Este é um TEST SERVER. :silly: O site oficial continua sendo www.vanonline.com.br/rookstat.

Vou testar a integridade e a segurança do robot por uma semana. Se não encontrar problemas passo ele para o Cidolfas e Wilkle implementarem no site oficial. Vocês podem acompanhar a evolução das tabelas no test server e se quiserem cliquem no último link da página inical (Administrador) para verem como é a interface de controle do robot.

IAAAHUUUUUU ROOKERS!!!!! :icon058:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... não tem mais a ver com o update automático o que eu veho falar aqui:
    Não dá pra botar um MENU de todos os mundos, daqueles que vai procurar a tabela do mundo ali, na mesma página, porque a cada dia as tabelas ficam maiores, e, portanto, fica cada vez mais difícil descer aaaaattttéééé encontrar Jamera, ou qualquer outro mundo que esteja mais pro fim.
    Acho que vai tornar o site mais funcional, mais prático.

Cya.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Não dá pra botar um MENU de todos os mundos, daqueles que vai procurar a tabela do mundo ali, na mesma página, porque a cada dia as tabelas ficam maiores, e, portanto, fica cada vez mais difícil descer aaaaattttéééé encontrar Jamera, ou qualquer outro mundo que esteja mais pro fim.

Cya.
    Eu sofro pra acahr harmonia toda hora xP
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw

Cya.
    é eu tava pensando nisso também melhor que ocupar a ágina inteira e carrega muito.....é mais fácil ter um link pra cada mundo! ou um botão feito em linguagem CSS..
    é muito melhor.. e fica bem dinâmico..
    não é dificil de aprender, pra quem conheçe html bem vai poder aprender Css tranquilo!
    qualquer coisa procura isso no google que em alguns códigos prontos já, ai vc só ajeita e escreve os mundos e o funcionamento de cada Server e pronto..
    melhor que ocupar uma folha inteira até achar palavras do meio com servers que começam com N ou M carregam muita a página!

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma amigos rookers, acredito q nosso amigo Revil já estejas trabalhando numa forma para tornar o site ainda mais prático,porém tenhamos paciência, pois ele agora está numa quest bem maior, a de colocar o update 100% automático, isso sim é importante

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TÁ TUDO DOMINADO!!!

Bem Rookers!! ACABOU!!! :smokin:

Agora teremos updates num server dia e noite sem parar :biggrinbo

O RookStatNet, infelizmente, só pode ser utilizado pelo DONO ou administrador do SERVER. LOL!!! :blink: Isso porque o sistema desativa processos dos usuários que passam de um certo tempo e o robot é desligado... (segurança contra loopings e usuários abusados...)

MAS NÃO TEMAM NOBRES GUERREIROS!

Felizmente alguns servers permitem que os usuários programem tarefas na CronTab (trata-se de uma tabela de tarefas que são executadas pelo sistema em horários programados)

Basta então colocar os scripts que o Cidolfas já tem no server, e programar a CronTab, os scripts só precisam de mínimas alterações, ou seja, já tinhamos tudo na mão e eu não sabia (sou novo em linux... :blush: ) Programei a crontab no testserver e tá rodando que é uma beleza, em 6 updates já pegou 80 lvl 20+, vejam em http://rookstat.freenethost.net, chamei esse último pacote de RookStatCron. Detalhe, é totalmente seguro, ninguém tem acesso nem sequer à pasta com os scripts, a não ser que alguém consiga hackear o Apache (LOL ! :madnoel: )

Locke: pode avisar o Admin, se ele quiser passo os scripts pra ele. Se ele for dono ou admin do server então passo o robot em CGI, muito mais legal.

Agora sim pessoal, que o bolo tá pronto :hb2: agente pode começar a pensar nos enfeites, múltiplas páginas, aviso de upadas (idéia do Cidolfas) e etc.
    Última edição por Kwah Revil; 16-09-2005 às 01:21. Razão: errinhos

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Agora sim...

melhorou.. só uma pergunta a cada update que ele faz é em 24 horas? ou em 1 hora?
    por exemplo se uma pessoa agora com level superior há 20 e ficar uns 10 minutos no server e sair, esse script ja vai catar o char dela e colocar ae ? ou tem que ficar 1 hora logada pra pegar quem é quem ?
    agora melhorou e muito e percebi que pegou bastante gente ... só falta pegar mais os populosos...

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como tá o test server

Citação Postado originalmente por Ninja da Mor†e
    melhorou.. só uma pergunta a cada update que ele faz é em 24 horas? ou em 1 hora?
    por exemplo se uma pessoa agora com level superior há 20 e ficar uns 10 minutos no server e sair, esse script ja vai catar o char dela e colocar ae ? ou tem que ficar 1 hora logada pra pegar quem é quem ?
    agora melhorou e muito e percebi que pegou bastante gente ... só falta pegar mais os populosos...
    Nobre cavaleiro,

O test server tá programado assim: A cada hora inteira ele faz um update de todo mundo que já tá na tabela e a cada hora:30 ele faz uma espionagem procurando rookers que não estão na tabela.

Então, se você está na tabela e upar, por exemplo, às 13:01 só vai aparecer no ranking às 14:00.
    Outro exemplo: se você não está no ranking e estiver online (jogando) a qualquer hora e 30 minutos você será capturado e colocado na tabela, meia hora depois já vai tar no ranking. (estou pensando em colocar a espionagem a cada meia hora, para completar a tabela mais rápido, mas enfim esse é só um test server...)

Detalhe importante: essa noite econtrei um bug feroz no update. Acho que todo mundo percebeu que o tibia ficou fora do ar por alguns instantes; e bem na hora que tava fora do ar o update rodou, como ele não encontrou ninguém, APAGOU todo mundo da tabela!!! LOL!!!
    Agora isso já está resolvido, não acontece mais, e ainda por cima qualquer char que for deletado do Tibia vai continuar no ranking, matendo a história, assim os antigos só podem ser apagados na mão. (Mais pra frente coloco uma opção de limpeza automática).

Permissões de Postagem