Curtir Curtir:  0
Página 5 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cidolfas/Wikle

Há nomes repetidos no ranking.

Isso acontece porque, para o Perl, Menida dos Olhos Azuis e Menina Dos Olhos Azuis são coisas diferentes (Notou a diferença? um d é minúsculo e o outro D é maiúsculo) enquanto que para o tibia.com minúscula e maiúscula não importa. Veja que o mesmo acontece para Nikito Junior e Aqua Pal.
    Para corrigir isso basta apagar do arquivo txt o nome que não é exatamente igual àquele que está no tibia.com e não haverá mais repetições. Agora que os nomes são introduzidos pelo espião isso não vai mais ocorrer. Mas caso haja necessidade de incluir algum na mão é sempre importante verificar no tibia.com como é a grafia, e de preferência usar copy/paste.

Vlw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por ingofw
    E viva a democracia! E eu tenho o privilégio de ser o primeiro a votar?

Antes de dar minha opinião: acho que nós poderíamos NOMEAR as duas formas de ranking, não? Algo como "Contagem contínua" e "Contagem alternada" (Sim, eu olhei pro meu livro de física do colégio e pensei na corrente elétrica )

Contínua - 1.1.2.2.3
    Alternada - 1.1.3.3.5

E meu voto vai para... Alternada, pois ao meu ver é o menos confuso ^^
    Bem, eu também sou favorável a "Contagem Contínua". Considero-a mais justa, e creio que é questão de costume para os que a julgam confusa.

Lembro que o amado e idolatrado Gauss, em suas rookgaard statistics, usava o mesmo critério. (Vocês xingam o rapaz, mas ele foi o pioneiro...)

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    E viva a democracia! E eu tenho o privilégio de ser o primeiro a votar?

Antes de dar minha opinião: acho que nós poderíamos NOMEAR as duas formas de ranking, não? Algo como "Contagem contínua" e "Contagem alternada" (Sim, eu olhei pro meu livro de física do colégio e pensei na corrente elétrica )

Contínua - 1.1.2.2.3
    Alternada - 1.1.3.3.5

E meu voto vai para... Alternada, pois ao meu ver é o menos confuso ^^
    com ctz o melhor jeito para rankings á a maneira alternada...
    pq mostra exatamente a posiçao q vc esta, se vc tiver em "17" vc vai saber q só existem 16 chars na sua frente...
    mto mais pratico!

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh melhor, a continua

nao da pra fazer ranking de skill tmem? ou eh impossivel?

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    eh melhor, a continua

nao da pra fazer ranking de skill tmem? ou eh impossivel?
    De skill é praticamente impossivel, não que seja totalmente, mas eu poderia falar que meu skill é 31, afinal não consta em nunhuma estatistica "pública".

Publicidade:

<De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo Revil, existe algum problema se eu baixar a procura no update.pl e spy.pl para lvl 10? Ou seja, o ranking à partir dos lvls 10? Posso colocar sem problemas?
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hehehe...

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Amigo Revil, existe algum problema se eu baixar a procura no update.pl e spy.pl para lvl 10? Ou seja, o ranking à partir dos lvls 10? Posso colocar sem problemas?
    Já passou isso pela minha cabeça... :riso:

Tenta!!... ... O caso é que os arquivos vão ficar gigantescos. Se você quiser voltar depois, sem problemas, o update vai eliminar os lvls abaixo do selecionado, mas por segurança, guarde uma cópia do arquivo da lista antes de tentar...

Vc já consertou aquele problema com os nomes repetidos?? Se não fez é fácil; use o access, ele importa a tabela txt, vc coloca em ordem alfabética e elimina os nomes errados. Depois é só exportar para txt, lembrando de colocar ponto e vírgula entre as colunas.

Vlw.

OPS!! Já vi que vc fez tudo isso! :riso: :riso:

O ranking ficou menor do que eu imaginava (pelo menos por enquanto...) mas a tendência é aumentar... Por exemplo, em Inferna tá faltando o Potio lvl 19 e o Lord Potio lvl 13, isso porque o espião ainda não pegou eles on-line. O mesmo deve estar acontecendo nos outros mundos. Daqui uma semana ou duas essa lista deve estar bem grande...
    Última edição por Kwah Revil; 07-09-2005 às 22:03. Razão: erros

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para agradar gregos e troianos

Nobres Rookers,

Fiz uma pequena alteração no script (vcs verão em breve, assim que o Cidolfas atualizar o ranking). Agora temos as posições tanto de forma "contínua" quanto "alternada". Batizei assim:

- forma alternada: Position by character, porque indica quantos caras estão na sua frente

- forma contínua: Position by level, porque indica qtos lvl diferentes existem acima do seu

Outra mudança: os grupos empatados agora aparecem em ordem alfabética, assim fica mais fácil a localização do pessoal que está embolado.

Se alguém não gostar é só botar a boca no trombone :787:

Avante Rookers!! :medieval:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nomes Repetidos

Valoros Cidolfas e Wikle,

Ainda há 3 nomes repetidos:

Spearmans Slayer Of Rookgard

Chemical or Rookad

Soul The Slayer

Aproveitando que vcs vão editar o arquivo incluam também: Lord Potio e Potio que estão faltando em Inferna. :o

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mais um em inferna

Descobri mais um rooker em inferna:

Rayman Xodir;18;Inferna

O espião ainda não pegou ele on-line...

Aproveitando a mensagem aí vai minha opinião sobre o ranking. Acho que está grande demais... já batendo nos MIL :eek: e com certeza vai passar. Logo vai ficar difícil carregar a página. Se continuar assim teremos que implementar um esquema de múltiplas páginas....
    Na minha opinião o ranking deveria voltar aos moldes antigos, só com rookers 20+ ou pelo menos 15+. Muita gente que está próxima de lvl 10 acaba indo pra main e nem fica no ranking, em inferna é comum o pessoal ir pra main lvl 10 ou 11...

Publicidade:

Permissões de Postagem