Postado originalmente por
wikle
Está ficando ótimo.
Só duas correções que eu tenho a sugerir:
1. A posição do char no ranking não está correta. Exemplifico citando o meu char, Wilkle, que segundo meu acompanhamento estaria em 15º e aí aparece em 10º, isso pq está sendo considerado como uma única posição chars que tem igual level;
2. Numa primeira verificada, constatei a ausência de Master Slayer, lvl 56.
Acho q nada complicado para corrigir.´
[ ]'s
Amigo Wikle, o site de estatística do Tibia.com coloca tudo em uma posição diferente pq eles consideram as experiencias, porém, nesse script q estamos usando não tem como alcançar as experiencias dos rookers pq não é divulgado no site, então não temos um critério de desempate, por isso todos na mesma colocação.
estranho eu ter esquecido do master slayer ... é um dos q mais viso ... já o adicionarei e o colocarei na atualização da tarde ^^
Amiga Gold, assim q o CGI estiver pronto e testado enviaremos ao Admin para ser postado no site
OBS: Para alguns q acham q sou exagerado nos meus posts por melhorias, que eles são mto forte, presenciem o q está acontecendo ... um Ranking de Rookgaard preste a ser divulgado no tibiabr.com, isso não seria capaz sem fazer um certo barulho, ao qual comoveu alguns bons guerreiros q se ofereceram em nos ajudar .... Não existem vitórias sem batalhas e paciência. É fácil sonhar, difícil é ter disposição para enfrentar as adversidades q aparecerão no caminho rumo a realização do seu sonho, nos casos ao qual eu luto .. do sonho de mtos.