Curtir Curtir:  0
Página 83 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 33738182838485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Iguela Ver Post
    Cidolfas, torço por ti e para que essa fase delicada em sua vida passe logo.

Saudações, Sir'Iguela.
    Este humilde cavaleiro fica muito agradecido com suas nobres palavras caro amigo Sir'Iguela

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feliz aposentadoria Kwah.
    Estimo melhoras na sua vida Cidolfas.

Conheço o básico de programação, mas estou tão ou mais afastado do Tibia quanto o Kwah, então espero que alguém de confiança assuma o site ou que seja decretado seu fim. De qualquer maneira, foi um belo trabalho construído idealizado e construído por rookers.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente nada posso fazer em relação ao Rookstat =/

Mas parecem que tão lançando uma wiki brasileira, do próprio TibiaBR me parece. Veja se esse pessoal não pode incorporar a rookwiki de alguma maneira, pra não disperdiçar seu conteúdo, muitos livros que eu custei pra traduzir, quase todos os monstros de Rookgaard, vários itens...

http://pt.tibia.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_principal
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=250572
    Última edição por Girafales; 09-07-2008 às 15:23.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve Rookers!

Estou aposentado, mas às vezes dou uma olhada no RookStat e RookWiki.
    Bom, esse seria o último mês do site mas..... resolvi deixar rodando!
    O site se paga, precisa de pouca manutenção, pois é praticamente tudo automático, e me dá uma dó danada de fechar o bichinho...
    Também deixei o RookWiki rodando e agora com possibilidade para qualquer usuário se cadastrar.
    Agradeço o esforço de todos, do gerente, dos editores e escritores, que agora tem acesso a todas as páginas (menos a primeira) e também podem deletar imagens e vídeos. Estou tentando fazer esse pessoal ter acesso à ferramenta anti-spam, mas até agora não consegui...
    Qualquer novidade posto aqui.

Resumindo: O RookStat e o RookWiki estão garantidos por mais um ano.

Forte abraço a todos os velhos rookers e saudações aos novos!

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil Ver Post
    Resumindo: O RookStat e o RookWiki estão garantidos por mais um ano.
    Sobre o Rookstat:
    Isso têm pontos negativos e positivos: com o RookStat na ativa, aumenta cada vez mais o número de botters e "rookers na modinha" de só jogar pra entrar no rank, se houvesse o fim do Rookstat iríamos ter de volta um pouco de como era Rookgaard antigamente, sem essa horrível competitividade e com menos botter(tipo um pouco quando estávamos naquela época em que os botters tinham seus nomes retirados dos ranks, como por exemplo um level 52 que tinha saído do rank-no meu mundo- ele não havia logado mais, e depois que acabou esse sistema voltou a bottiar, torço para que esse sistema um dia volto, mas acho que será bem difícil).

Também, além desses fatores, também tem outras ferramentas interessantes no Rookstat, como 'Quem está online' e 'As maiores mortes' que me agradam muito.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seria o caso de hostear o Rookstat em um free domain, e deixar ele lá, funcionando? Aí você deixaria o site funfando sem se preocupar

Mas como o Sir'Iguela disse, se não houvessem tantos ranks do tipo talvez rookgaard fosse mais vazia!
    Aprendi com os piores!

Banido
    Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo tudo isso,
    PARA MIN devia ser aumentado o level minimo pra entrar no rank para um level mais alto em que nao anime muito os botter à botiar isso levaria à eles desistirem de perder tanto tempo pra ficar em ultimo no rank, etc...

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thark Dwex Ver Post
    Resumindo tudo isso,
    PARA MIN devia ser aumentado o level minimo pra entrar no rank para um level mais alto em que nao anime muito os botter à botiar isso levaria à eles desistirem de perder tanto tempo pra ficar em ultimo no rank, etc...
    Por mais que eu não goste, concordo com você!
    Normalmente os rookers-botters-modinha que atrapalham as hunts, são entre os leveis 10~30, por aí. Depois normalmente, após alcançar a marca do level 26, eles desistem, pois já podem se achar dizendo "Ae, sou o top 30 do meu mundo, sou foda" e vão então, jogar em mainchars. Pelo menos em todos os casos que eu vejo são assim.
    Como exemplo, cita-se o player Ze Rooker, em astera, que botiou que nem maluco nos trolls da premium area e depois resolveu jogar no mainchar.
    Ou seja, os caras criam um rookchar, boteiam que nem loucos por uma~duas semanas para aparecerem no RookStat.

Então, se o level minimo fosse por exemplo 35, que não é de tão fácil alcance, os caras acabariam desistindo, pois achariam uma perda de tempo deixar tanto tempo no bot sem poder jogar no mainchar para, como o thark dwex disse, ficar em ultimo lugar.
    Aprendi com os piores!

Banido
    Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digo Gunz Ver Post
    Por mais que eu não goste, concordo com você!
    Não entendo porque vcs nao gostam de min... Até parece que matei alguem da familia de vocês ..

Espero respostas =)

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thark Dwex Ver Post
    Não entendo porque vcs nao gostam de min... Até parece que matei alguem da familia de vocês ..

Espero respostas =)
    Msma coisa que eu , entrei no forum e bla bla , chingava todo mundo , usava bot e falava que nao usava , porisso mta gnt ake n me curte , cntg é o msmo

Publicidade:

Permissões de Postagem