Curtir: 0
Ah para rapaz...dps que vi aquela foto sua usando o bot no halloween e gastar 36k worms atoa não acredito mas em vc.....a claro vc que fez o trabalho de alinhar as life bars dos newbie que estavam no telhado e vc se diverte bastante apertando o Fx dps apertando na agua para ganhar um maravilhoso FISH=D
Última edição por Vee; 13-01-2008 às 23:34.
Scio me nihil scire.
:argue: :argue: :argue: :argue:
Já que isso aki virou uma Arena:
Na batalha nº1 eu boto 500gps contra o Elfo...Postado originalmente por Diaba dos Infernus
E aposto mais 300gps no Emanoel Pescador que tem dois amô, na batalha nº2:biggrinbo
Última edição por jean_satan; 14-01-2008 às 01:31.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?
Marcotonio a VERDADE!
Minha assinatura estendida
http://xs124.xs.to/xs124/08062/jornal_banner960.png

o problema da foto não era o povo transformado em monstros e sim o fato de aparecer nomes e lifebars de pessoas tanto no térreo quanto no telhado.
Acho que se trata de algum tipo de tibialuz, se fosse bot o emanoel certamente já teria sido banido no jogo, e vídeo é o que não iria faltar.
Enfim, vai da consciência dele, não é por isso que ele deixa de ser um ótimo membro desta comunidade sempre com bons posts.
Só pra constar:
Eu nunca tive menos que 52 horas de stamina. Ok!?
Agora... o que eu gostaria de saber mesmo é porque é que tem gente implicando comigo! O que é que eu fiz?
E outra, qual o motivo em termos duas turminhas distintas nesta board? Qual é, meu!? Não tenho nada contra ninguém aqui, portanto ficaria feliz se alguém puder me explicar qual é a encrenca comigo. Sei que alguns não gostam de mim porque sou 'frio' em relação à uma certa 'não-quest', mas e os outros?
Hã?:confused:
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Última edição por Vee; 14-01-2008 às 16:29.
Scio me nihil scire.
E o AK foi irônico quanto a isso, olha ali no final ele dizendo "boa Hyoga"...
Aff, essa discussão toda tem algum propósito quanto ao Rookstat?
Daqui a pouco o Elfo fecha e só reabre com a decisão final do Kwah de continuar ou não. (Se der a segunda, pode até ser que nem reabra...)
s=D|--<