Curtir Curtir:  0
Página 76 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Rookers,

Antes de tudo FELIZ ANO NOVO :553:
    Bom, agora respondendo perguntas:

Caso Crisne:
    O vídeo não era bom, aí vai a mesma resposta que eu dei para o autor:

Oi,

Bem, se ele estava usando bot então estava sentado no pc pois
    removeu imediatamente o obstáculo que você colocou, além disso, logo após ele alterou o trajeto original e removeu seu obstáculo de novo.
    Sinto muito mas esse vídeo não prova o uso de bot. Veja alguns
    exemplos no site e tente fazer o mesmo.

Obrigado,

Kwah Revil.
    O vídeo não deixa claro quem removeu o obstáculo, foi tudo muito rápido, houve alteração de trajeto... O autor respondeu minha negativa e sequer disse que foi ele quem removeu o obstáculo o que mostra que foi mesmo o "bot" quem fez isso... não dá pra usar...

Caso Filho de Rookgaard:
    Não foi do meu gosto retirar o jogador do ranking porque ele admite que comprou o bot, isso não quer dizer que use, além disso poderia ser só uma brincadeira. Eu avisei o autor sobre isso, avisei inclusive que retiraria ele da lista de bots se houvesse reclamação. Como não houve reclamação só há duas hipóteses, 1 - ele assumiu que usa mesmo, ou, 2 - não tá nem aí pra ranking ou rookstat...

IMPORTANTE: EU RARAMENTE OLHO OS VÍDEOS POSTADOS NESSE FÓRUM, AQUI NÃO É O LUGAR DE DENÚNCIAS DO ROOKSTAT.

Se você quer postar o vídeo aqui para mostrar aos amigos isso não tem nada a ver com sua denúncia ao RookStat que deve ser feita pelo e-mail [email protected]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sobre meos videos ??

saum considerados boters ou n ?

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mythos, eu acho que você deve mandar os vídeos para o Kwah via Email, como ele pediu.
    Se os vídeos não forem considerados como prova concreta, ele te responde via Email o porquê disso.
    Afinal você tem mais chances de que ele leia o seu Email do que o seu post aqui no fórum.
    E espera o tal level 22 entrar no RookStat pra fazer sentido enviar o vídeo. =o

s=D|--<
    q.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A ousadia e a estupidez

Qual o limite entre a ousadia de uma brincadeira e a estupidez?

Difícil saber...
    Infelizmente o conhecimento ou não dessa tênue fronteira nos leva a outra inevitável pergunta:

Qual o preço da estupidez?

Claro que isso depende do tamanho da estupidez... mas, inevitavelmente, a estupidez sempre tem um preço...

E se a estupidez esbarra na falta de consideração ou respeito?

Não entendeu nada?
    Não se preocupe, em breve você entenderá.
    Eu ainda não sei qual a melhor resposta para a segunda pergunta e gostaria de não ter feito a terceira...

Por hora, FELIZ 2008 a todos!

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kwah... Alguma previsão quando o Rookstat normaliza?
    Thx! =)

Publicidade:

Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu planejo seriamente me figurar de botter no rookstat. Eu não estou maluco. Talvez essa seja a melhor forma de eu poder jogar em paz no meu rooker. Estou ficando realmente incomodado com muitas pessoas que estão jogando objetos na minha frente, fechando meu caminho em grupinho me forçando a empurrá-los... Hj mesmo, achei que meu char estava com lag, porque eu pedia para andar e ele não ia ao local devido aos stuffs que ficaram escondidos debaixo de um monte de lobos mortos!!! Ficar respondendo milhares de "HI" e "Bye's" no mesmo minuto. Então isso me força a tomar algumas atitudes. A primeira que me vem à cabeça agora é:

- Estou ignorando TODAS as PM de novos characters. Estarei deixando na White list apenas pessoas que já estão add na minha vip list.

Eu não me importo com a fama que consequentemente posso ter, eu não estou jogando para aparecer ou me servir de modelo para os outros. Eu estou apenas jogando e quero alcançar meus objetivos. Colocando pesos na balança, seu nome figurado de botter na lista o dá muitas vantagens se vc for analisar. Meus amigos sabem o que sou, eu só devo satisfações ao que eu sou a eles.
    O resto eu não me importo. Até porque, meu nome aparecendo de vermelho ou não no Rookstat sou botter pra muita gente mesmo. Estou pensando seriamente em aproveitar uma visita e me portar como tal.

Apenas desejando paz no meu jogo de novo.
    John.
    Última edição por John de Unitera; 02-01-2008 às 00:02.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção :o

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    Também quero!
    Aleluia! Finalmente você pensou o mesmo que eu. Faça um video fake seu usando bot e mande para o Rookstat. Posso dizer que funciona!

E se quiseres provas que eu disse quase as mesmas coisas ontem, pergunte ao Emanoel.
    Última edição por Templar Rooker; 02-01-2008 às 00:08.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Templar Rooker Ver Post
    Faça um video fake seu usando bot e mande para o Rookstat. Posso dizer que funciona!
    É isso aí :enaccord1

Já tiveram essa idéia estúpida; por que você acha que eu escrevi a mensagem acima??? E ainda pensaram que eu ia achar super engraçado..., claro... o idiota do Revil vendo um monte de vídeos para tentar manter o "ranking" "organizado" e "justo" e então eu descubro que agora meu tempo virou piada, só pra carinha aparecer como "botter" e depois tudo não passa de uma grande brincadeira, o cara volta ao ranking com os seus 15 minutos de fama e beleza, o tempo de Revil que se lasque..., quer saber, era divertido manter o site, está ficando uma chatice, além do mais já não sei qual a utilidade de um ranking se quase ninguém joga de verdade, qual a graça disso? Subir num ranking usando programas, e hoje estou convencido que MUITA gente faz isso..., é tudo uma grande ilusão, ainda não decidi o que fazer em relação ao site, mas gostaria de informar que tirar o RookStat do ar está entre as opções... cansei...

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil Ver Post
    É isso aí :enaccord1

Já tiveram essa idéia estúpida; por que você acha que eu escrevi a mensagem acima??? E ainda pensaram que eu ia achar super engraçado..., claro... o idiota do Revil vendo um monte de vídeos para tentar manter o "ranking" "organizado" e "justo" e então eu descubro que agora meu tempo virou piada, só pra carinha aparecer como "botter" e depois tudo não passa de uma grande brincadeira, o cara volta ao ranking com os seus 15 minutos de fama e beleza, o tempo de Revil que se lasque..., quer saber, era divertido manter o site, está ficando uma chatice, além do mais já não sei qual a utilidade de um ranking se quase ninguém joga de verdade, qual a graça disso? Subir num ranking usando programas, e hoje estou convencido que MUITA gente faz isso..., é tudo uma grande ilusão, ainda não decidi o que fazer em relação ao site, mas gostaria de informar que tirar o RookStat do ar está entre as opções... cansei...
    Nada mais justo nobre mestre Revil ... eu suspeitei que essa história de analizar botter tomaria muito de seu tempo e apoio SIM sua decisão se caso quiser deletar o site, Q se lasquem esses players sanguinários por LvLs, que se aproveitam de falahas para crescer seus chars ... a beleza de se ter um ranking ñ é mais a mesma de quando upavamos na unha e na raça ... onde um lvl 50 era um mito em rook ... essa realidade se foi.

Mas tenho certesa que, usando sua grande sabedoria, tomarás a decisão correta e mantenho meu eterno apoio em qualquer decisão que tomar.

Vida longa nobres amigos Rookers
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kwah Revil Ver Post
    Blablabla
    :eek:

Sinceramente não ficaria contente em ver o RookStat saindo do ar. Apesar de saber que grande parte dos ranqueados são botters (e muitos deles, graças ao seu site. Mas não tome isso como uma acusação, por favor), gosto de acompanhar a movimentação dos servidores.

Amigo, se você está cansado, estressado, acha que o seu trabalho não vale mais a pena, que desista do site. Mas tente não sair como o vilão da história. Com certeza há gente por aí disposta a hospedar o projeto - basta dar uma dicas e tals, só muda o estafado novo dono!

Para você tomar uma medida como essa, provavelmente está cansado não apenas do RookStat, mas também de Tibia, certo? Sei o que é isso...

Qualquer que seja a sua decisão, saiba que todo o seu trabalho valeu a pena. Rookgaard nunca esteve tão em evidência, e um dos motivos é o seu site. Só não podemos sacrificar mais o seu saquinho se ele já está deveras inchado. Um abraço, e cuide-se!

*Sonha com um 'RookStat roleplayer', em que rankings de colecionadores de tranqueiras rejubilar-se-ão com estatísticas de guerrilhas rookers bizarras*

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Permissões de Postagem