Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção :o

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    Também quero!
    Aleluia! Finalmente você pensou o mesmo que eu. Faça um video fake seu usando bot e mande para o Rookstat. Posso dizer que funciona!

E se quiseres provas que eu disse quase as mesmas coisas ontem, pergunte ao Emanoel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Templar Rooker; 02-01-2008 às 00:08.

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Templar Rooker Ver Post
    Faça um video fake seu usando bot e mande para o Rookstat. Posso dizer que funciona!
    É isso aí :enaccord1

Já tiveram essa idéia estúpida; por que você acha que eu escrevi a mensagem acima??? E ainda pensaram que eu ia achar super engraçado..., claro... o idiota do Revil vendo um monte de vídeos para tentar manter o "ranking" "organizado" e "justo" e então eu descubro que agora meu tempo virou piada, só pra carinha aparecer como "botter" e depois tudo não passa de uma grande brincadeira, o cara volta ao ranking com os seus 15 minutos de fama e beleza, o tempo de Revil que se lasque..., quer saber, era divertido manter o site, está ficando uma chatice, além do mais já não sei qual a utilidade de um ranking se quase ninguém joga de verdade, qual a graça disso? Subir num ranking usando programas, e hoje estou convencido que MUITA gente faz isso..., é tudo uma grande ilusão, ainda não decidi o que fazer em relação ao site, mas gostaria de informar que tirar o RookStat do ar está entre as opções... cansei...

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil Ver Post
    É isso aí :enaccord1

Já tiveram essa idéia estúpida; por que você acha que eu escrevi a mensagem acima??? E ainda pensaram que eu ia achar super engraçado..., claro... o idiota do Revil vendo um monte de vídeos para tentar manter o "ranking" "organizado" e "justo" e então eu descubro que agora meu tempo virou piada, só pra carinha aparecer como "botter" e depois tudo não passa de uma grande brincadeira, o cara volta ao ranking com os seus 15 minutos de fama e beleza, o tempo de Revil que se lasque..., quer saber, era divertido manter o site, está ficando uma chatice, além do mais já não sei qual a utilidade de um ranking se quase ninguém joga de verdade, qual a graça disso? Subir num ranking usando programas, e hoje estou convencido que MUITA gente faz isso..., é tudo uma grande ilusão, ainda não decidi o que fazer em relação ao site, mas gostaria de informar que tirar o RookStat do ar está entre as opções... cansei...
    Nada mais justo nobre mestre Revil ... eu suspeitei que essa história de analizar botter tomaria muito de seu tempo e apoio SIM sua decisão se caso quiser deletar o site, Q se lasquem esses players sanguinários por LvLs, que se aproveitam de falahas para crescer seus chars ... a beleza de se ter um ranking ñ é mais a mesma de quando upavamos na unha e na raça ... onde um lvl 50 era um mito em rook ... essa realidade se foi.

Mas tenho certesa que, usando sua grande sabedoria, tomarás a decisão correta e mantenho meu eterno apoio em qualquer decisão que tomar.

Vida longa nobres amigos Rookers
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Blablabla
    :eek:

Sinceramente não ficaria contente em ver o RookStat saindo do ar. Apesar de saber que grande parte dos ranqueados são botters (e muitos deles, graças ao seu site. Mas não tome isso como uma acusação, por favor), gosto de acompanhar a movimentação dos servidores.

Amigo, se você está cansado, estressado, acha que o seu trabalho não vale mais a pena, que desista do site. Mas tente não sair como o vilão da história. Com certeza há gente por aí disposta a hospedar o projeto - basta dar uma dicas e tals, só muda o estafado novo dono!

Para você tomar uma medida como essa, provavelmente está cansado não apenas do RookStat, mas também de Tibia, certo? Sei o que é isso...

Qualquer que seja a sua decisão, saiba que todo o seu trabalho valeu a pena. Rookgaard nunca esteve tão em evidência, e um dos motivos é o seu site. Só não podemos sacrificar mais o seu saquinho se ele já está deveras inchado. Um abraço, e cuide-se!

*Sonha com um 'RookStat roleplayer', em que rankings de colecionadores de tranqueiras rejubilar-se-ão com estatísticas de guerrilhas rookers bizarras*

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kwah, permita a minha intromissão...

mas gostaria de informar que tirar o RookStat do ar está entre as opções... cansei...
    Eu vibrei quando li isso. Sério.

Não sou anti-rankings (óbvio que não, eu tenho o meu), nem roleplay, nem nada... Adoro competir e todo mundo sabe que eu almejo chegar ao topo. Todavia...

Desse jeito doentio, não tem metade da graça. Depois que foi implementado esse sistema de caça-aos-botters, Rookgaard apodreceu. Sinceramente, isso tornou a comunidade rooker psicótica.

Eu, que sou um mero rooker low level, já estou cansado de gente me vigiando. Imagino a frustração do John Cavallera e de outros jogadores que estão no topo.

E agora você vem com essa, admitindo que também está frustrado. Pois é, somos dois, três, quatro, vários. A diferença é que eu sou jogador (desculpe, não sei se você continua jogando Tibia frequentemente) e estou sentindo na pele os efeitos do RookStat.

Por favor, faça isso voltar a ser um ranking normal, ou acabe com o site (a melhor solução). Das duas uma, eu te peço. Tenho a certeza de que muitos partilham dessa mesma opinião.

Eu só quero jogar meu jogo... :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 02-01-2008 às 04:47.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente simplesmente voltar o site para como era antes. Não é papel dos fansites servirem de policiais, deixe isso para jogadores dispostos. Nem aqueles "insomniac entries" deveriam estar lá.
    Se está cansado, ache um herdeiro. Tenho certeza que haverão muitos rookers que entendem de programação e internet dispostos a assumir para si tal responsabilidade.
    E o rookwiki, o que acontecerá com o inativo site?

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for para colocar novamente os botters no Ranking a melhor solução é acabar com o site mesmo. A decisão é apenas sua Kwah e a vontade de ninguém pode interferir.

Queria apenas dar os parabéns à todos os palhaços da modinha "vou me gravar usando bot", vocês são "os fodões" caras. Estão tentando tirar seus nomes do Ranking para ganhar paz? Quando na verdade o único objetivo de estarem jogando ser o Ranking e as conseqüências dele?

Parem de falso moralismo
    Quem não se preocupa com o RookStat nem deveria estar aqui no fórum reclamando, vão jogar seu jogo quietos e nos poupem dessa palhaçada.

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Por causa do rookstat logaram 7 em um dia em Honera, SETE!
    Você gostaria que sete retardados logassem em seu mundo e atrapalhassem sua hunt te acusando de botter cara de pau? Acho que não. Tem dias que sou obrigado a logar pra parar de me estressar com esses retardados. O único jeito que achei de me livrar desse ranking foi me filmar usando cavebot.

Última edição por Templar Rooker; 02-01-2008 às 10:51.

Permissões de Postagem