Eu planejo seriamente me figurar de botter no rookstat. Eu não estou maluco. Talvez essa seja a melhor forma de eu poder jogar em paz no meu rooker. Estou ficando realmente incomodado com muitas pessoas que estão jogando objetos na minha frente, fechando meu caminho em grupinho me forçando a empurrá-los... Hj mesmo, achei que meu char estava com lag, porque eu pedia para andar e ele não ia ao local devido aos stuffs que ficaram escondidos debaixo de um monte de lobos mortos!!! Ficar respondendo milhares de "HI" e "Bye's" no mesmo minuto. Então isso me força a tomar algumas atitudes. A primeira que me vem à cabeça agora é:
- Estou ignorando TODAS as PM de novos characters. Estarei deixando na White list apenas pessoas que já estão add na minha vip list.
Eu não me importo com a fama que consequentemente posso ter, eu não estou jogando para aparecer ou me servir de modelo para os outros. Eu estou apenas jogando e quero alcançar meus objetivos. Colocando pesos na balança, seu nome figurado de botter na lista o dá muitas vantagens se vc for analisar. Meus amigos sabem o que sou, eu só devo satisfações ao que eu sou a eles.
O resto eu não me importo. Até porque, meu nome aparecendo de vermelho ou não no Rookstat sou botter pra muita gente mesmo. Estou pensando seriamente em aproveitar uma visita e me portar como tal.
Apenas desejando paz no meu jogo de novo.
John.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação