Oi Rookers,
Antes de tudo FELIZ ANO NOVO :553:
Bom, agora respondendo perguntas:
Caso Crisne:
O vídeo não era bom, aí vai a mesma resposta que eu dei para o autor:
O vídeo não deixa claro quem removeu o obstáculo, foi tudo muito rápido, houve alteração de trajeto... O autor respondeu minha negativa e sequer disse que foi ele quem removeu o obstáculo o que mostra que foi mesmo o "bot" quem fez isso... não dá pra usar...Oi,
Bem, se ele estava usando bot então estava sentado no pc pois
removeu imediatamente o obstáculo que você colocou, além disso, logo após ele alterou o trajeto original e removeu seu obstáculo de novo.
Sinto muito mas esse vídeo não prova o uso de bot. Veja alguns
exemplos no site e tente fazer o mesmo.
Obrigado,
Kwah Revil.
Caso Filho de Rookgaard:
Não foi do meu gosto retirar o jogador do ranking porque ele admite que comprou o bot, isso não quer dizer que use, além disso poderia ser só uma brincadeira. Eu avisei o autor sobre isso, avisei inclusive que retiraria ele da lista de bots se houvesse reclamação. Como não houve reclamação só há duas hipóteses, 1 - ele assumiu que usa mesmo, ou, 2 - não tá nem aí pra ranking ou rookstat...
IMPORTANTE: EU RARAMENTE OLHO OS VÍDEOS POSTADOS NESSE FÓRUM, AQUI NÃO É O LUGAR DE DENÚNCIAS DO ROOKSTAT.
Se você quer postar o vídeo aqui para mostrar aos amigos isso não tem nada a ver com sua denúncia ao RookStat que deve ser feita pelo e-mail [email protected]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação