Eu acharia mais humilhante para uma pessoa que é considerada Botter, ter uma indicação ao lado dizendo isso ... eu mesmo fui no ranking olhar quem eram os botter e só vi um monte de nomes botter .. daí me veio a pergunta "quem era botter?" Claro que quem frequenta sempre o RookStat sabe quem foi deletado, mas fica mto manchada a lista com um monte de nome escrito botter .. seria melhor então deletar de vez depois q comprovado ... já que a idéia de colocar uma indicação ao lado informando que o char e booter num foi "aceita pela maioria", maioria essa que "defecou e andou" para como ficaria o ranking.
quando a democracia não funcionar ... devemos usar de supremacia ... quando uma cidade ou estado quer se emancipar existe um limite mínimo de votos a ser considerados ... se esse limite ñ é alcançado, a cidade continua da mesma forma ... acho que o limite mínimo daquela enquete deveria ser no mínimo de 500 votos, tendo em vista o n° de rookers e não ser influenciada por alguns gatos pingados.
[EDITADO]
Peço desculpas ao amigo revil .. através de minha desatenção, não havia observado que existia ua lista com os nomes dos booter.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação