ótima ideia, boa sorte, pois o rookstat deixa a desejar em varios aspectos,...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ótima ideia, boa sorte, pois o rookstat deixa a desejar em varios aspectos,...
Rook - Minha paixão !!:wub:
Spike - Minha Missão !!:riso:
"Ao que se interessar pela SoF para ser o mais forte, o mais rico ou o melhor, nunca chegará com as mãos nem perto do cabo. Ela se reserva aos Humildes, pessoas de bom coração que entendem o verdadeiro significado de Rookgaard"
"Loui, você não está aí pra nada. Mesmo voce sendo o maior cagão, você é o única pessoa realmente Humilde.. aposto que vc tem alguma coisa a ver..."
09:58 Luciano Rook : monk
09:58 Loui: I am a humble servant of the gods.
Graaande Locke !!
Bom te ouvir a respeito do assunto. Então vamos lá:
Discordo plenamente, mas isso não vem diretamente ao caso agora...
Concordo.
Discordo. Eu também pensava assim mas uma enquete vencer por 27 votos!!? Com um mês para votar?! Isso só mostra que os "experientes" tão nem aí...
Outra coisa: "votação exclusiva" ?! Ah! Claro! Entendi! A democracia só é boa quando conveniente. Como o tiozinho de bigode que você citou no início... (é só ironia, com carinho, hehehe, :wub: você sabe que te respeito)
Pois é :triste: !! Confesso que me arrependi um pouco... Nunca falei, para não influenciar no resultado, mas agora posso dizer. Eu queria fazer uma lista de botters confirmados (como temos agora) e colocar uma marca na frente do nome (como no caso das "carinhas" de insônia). Eu detesto botters mas para mim informação é informação. E assim como você, fiquei iludido com os "experientes" e achava mesmo que essa opção iria ganhar, ainda mais considerando o pequeno número de votos...
Bem... é isso aí! Agora fica assim! O RookStat tenta seguir o desejo dos moradores da ilha e infelizmente isso não é só feito de matemática... vamos ver o que acontece daqui para frente. Assim como mudou uma vez pode mudar de novo no futuro, só depende das pressões da comunidade.
Pra agradar Gregos e Troianos não teria como fazer um tipo de opção no site em que o proprio visitante escolhesse se quer ver o ranking completo ou o ranking sem usuários de robots?
algo como "clique aqui para ver o ranking completo" e "clique aqui para ver o ranking sem boters". sei lah...
viagei muito na ideia?
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Achei sua idéia perfeita!
Foda que na época dessa votação, tava com muita raiva de uns bots no meu mundo, e acabei votando na opção de deletar eles todos.
Mas depois vi vários argumentos com os quais concordei, em prol da outra opção, pena que era tarde demais para mudar meu voto. Agora vejo que não era uma boa opção.
A idéia é legal, mas pouco efetiva. Afinal, todo mundo iria preferir ver o ranking completo, e o motivo principal para excluir os botters é fazer eles se desanimarem a jogar. Pelo menos, é nisso que eu sempre pensei. Sem estar no RookStat, é muito mais difícil adquirir fama e reconhecimento.

Valeu por escutar minhas opiniões com carinho, Kwah! :o
A toda-poderosa Cipsoft deveria retomar o antigo sistema de rope spots. O sistema atual, além de imbecilizar os novos jogadores, ajuda - e muito - os botters.
Quando eu ainda jogava em Mainland de Calmera, consegui matar um botter das dwarven caves deixando-o sem comida. Eu o seguia e roubava todo o alimento. Após vinte minutos, a energia pára de ser recuperada. Aí é caixão - a morte é questão de tempo.
Um botter no caminho dos wolfs - até onde sei - tem pouquíssimas formas de ser morto. Esta é uma delas. A outra é fazer um "super bicho" naquele rope spot do centro da Ilha premium, e ropá-lo para lá. Graças à graciosa Cipsoft, não podemos ropar os sete skeletons, que provavelmente fulminariam o sujeito.
~Ubi dubium ibi libertas
Sua idéia é perfeita, já estava trabalhando nela sem falar para ninguém mas parei... Acho que é injusto com quem votou pela última opção, eles foram a maioria interessada em votar e ganharam, então agora não dá para agradar gregos e troianos... o negócio é mudar o ranking e ver o que acontece.
Votei na opção para deletar os botters, infelizmente sou um Rooker modinha...
Para mim, a retirada dos desonestos do ranking é um meio para atingir um objetivo maior, não um tapa buracos para criar uma ilusão de ranking utópico. Só o tempo dirá quem está certo.
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!
lol!
Essa foi boa![]()
Você não é um Rooker modinha, é um Rooker convicto da sua opinião.
Depois de refletir um bocado acho que cheguei a uma opção sobre COMO deletar os botters do ranking:
- Eles serão tirados das tabelas e no lugar ficará uma marca (botter) sem nenhuma referência ao char, lvl, mundo, etc.
Como a tabela de botters não traz nada além do nome fica muito difícil alguém fazer a associação do nome com o "buraco" no ranking. Assim espero desestimular quem usa macro para aparecer no ranking.
O ranking não fica "bonito" mas também não fica sem a informação de que os botters existem, prejudicam o jogo leal e que incomodam. Esse incômodo visual no RookStat vai refletir o incômodo sentido no jogo.
Isso deve estimular o combate aos botters e servir como prova à Cip para todos que se sentem incomodados.