Ola Revil .. realmente a democracia no Brasil está falha. Muitos querem mudanças e quando há uma forma de votar a favor das melhorias o povo se acomoda ... eu já fiz a minha parte, fui lá e votei 3 tbm .. agora, mesmo que o voto a nosso favor perca, não acho justo a todo o trabalho que vc teve, ter que descaracterizar todo o sistema por causa de botter .. isso não é, definitivamente, problema do RS, é problema da Cip ... ela que se vire, você lutou pacas pra elevar e manter o nível do RS, pra chegar hj, por causa de pessoas que usam programas de ajuda modificar tudo?! Claro que não ... mesmo que nosso voto perca, se eu fosse vc manteria o RS como estais e quem não estiver satisfeito, que arrume provas e denuncie pra Cip. Ou alguém discorda? Alguém prefere ver o trabalho arduo de um homem esforçado, em prol somente de ajudar uma comunidade, todo indo por aguá abaixo?
Meu amigo Revil, sei q estive longe por muito tempo da comunidade e ñ tenho crédito para falar algo, mas eu conheço o tamanho do teu coração e numa situação dessa não há como agradar a todos, então temos que defender o nosso patrimônio ... o RS é um patrimônio da comunidade Rooker, que foi construido a duras penas, você é a pessoa que mais sabe disso ... então, se eu estivesse em seu lugar ... a partir deste determinado momento, já desconsideraria qualquer resultado da pesquisa que seje no intuito de modificações "para pior" do nosso amado RS e permaneceria como tem funcionado até os dias de hj, porém, apoio qualquer decisão que o nobre amigo tomar.
Vida longa nobres guerreiros

Curtir: 

Responder com Citação