Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




NOVIDADE!
Quem acessou o RookStat e tem o navegador configurado corretamente já tá sabendo!!
Aos poucos vou traduzir todo o site.
Se você ainda está vendo a primeira página em inglês é porque o seu navegador (browser) não está com o Português-Brasil selecionado como idioma principal, ele deve estar no topo da lista de idiomas.
Por incrível que pareça não é fácil traduzir o RookStat (LOL!). Isso porque vários termos nós acabamos usando em inglês mesmo; mas, nessa primeira tentativa, tentei traduzir quase tudo. Estou aguardando as críticas quanto aos melhores termos a serem usados.
Se você gosta do RookStat, e ainda mais em português, então dá uma força visitando os anúncios do Google, o site só precisa de 30 centavos de dolar por dia mas só está conseguindo 15 (LOL!). Parece pouco mas em um ano de hospedagem é uma boa furada no meu bolso...
Última edição por Kwah Revil; 28-06-2006 às 01:25.
ótimo Kwah e já estou ajudando vc!!
espero a resposta do povão que tbm ama rookgaard para continuar a visitar o site e ajudar o cara a deixar online direto para todos nóis que um dia sonha a tão sonhada experiência própria do level e a Sword of Fury..
AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!
http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif
Ae! Muito bom, os links antigam ainda levam para uma versão em inglês. Mas acessando pelo link pegou em português. Bela iniciativa.Postado originalmente por Kwah Revil
Só que quando eu saio da pagina "inicial", tudo volta a estar em inglês. Porque isso? Ainda não está completa a tradução?




Poxa, aqui está em inglês ainda. O que seria um "navegador configurado corretamente?". :triste:
Bem, antes mesmo de conseguir acessar o site na minha língua materna, já o parabenizo. Nada mais justo do que privilegiar o idioma do autor em seu próprio site. Se ainda fosse um site com bastante texto justificaria o uso da língua bretã, mas como trata-se somente de um site de consultas, nada mais coeso.
Boa também a nova coluna com os Léveis no ranking de fishing.
E vamos ajudar o Kwah Revil, pessoal! Cliquem nos banners do Google. Não custa fazer isto ao menos uma vez por dia ou semana. É a nossa garantia da longevidade do site.
Agora estou começando me sentir em casa ... além de ser gostoso imaginar os gringos catando tradutores online pra saber o q está se passando no NOSSO site uahuahauha.Postado originalmente por Kwah Revil
Vlw God Revil
ROOKGAARD É MEU LAR
:sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:
A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
(SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)
EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
E VOCÊ??????
auhuaha
amanheci clicando em todos os links do site ja ;d , mas só a pagina inicial vai ficar em portuga?, pq o rsto continua gringo aqui xD~~~!
parabéns kwah!!!
Pessoal, tem que ler a mensagem em verde né, só traduzi a primeira página, aos poucos vai o resto...
Detalhe importante: as páginas em inglês continuam e portanto os gringos continuam com o mesmo RookStat (na verdade eles nem perceberam que houve essa mudança)
O site detecta a lígua do seu navegador e quando vê que é br ele muda automaticamente para português.
Vou colocar um link na página dos gringos, para quem tiver o mesmo problema que o seu Locke, ensinando como configurar o navegador.
É bem fácil, se vc usa IE vai em: Ferramentas(no menu superior) -> Opções da Internet -> Idiomas. Na lista de idiomas adicione Português(Brasil)[pt-br], se esse idioma já estiver lá coloque ele no topo da lista.
Pronto, agora é só recarregar o site.
No FireFox é parecido, aliás recomendo fortemente esse navegador (show de bola) bem melhor que o IE, se alguém pretende fazer o download use o link do RookStat :riso: hehehe....
Última edição por Kwah Revil; 28-06-2006 às 11:23.
100% Brasil!
Gostei daquilo lá em cima =]
Ei, pessoal. Baixem o Firefox. Foi umas das escolhas recentes no mundo virtual de que mais me orgulho. Simplesmente perfeito.
EDIT: A tradução de guild pode ser guilda mesmo, eu acho. Demorei pra entender o que eram as Corporações, até clicar no link. Ao meu ver, única correção a ser feita.
Última edição por ingofw; 28-06-2006 às 12:02.
ISSO FLW TUDO...Postado originalmente por Kwah Revil
eu ja tinha feito isso antes de vc postar a novidade e percebi ja fui correndo quando vc escreveu sobre isso e funcinou tudo perfeito no meu navegador, tanto no Ie e no FireFox e em outros navegadores tbm... nota 10 pra vc e estarei ajudando vc no possível... não só vc como no tibiabr.com pra aumentar o ibope do ADM!!
AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!
http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif