Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Oh, my god! Quase chorei de emoção aqui! Nice topic, tio! :wub:

Por que será que o Sunrise parou de atualizar o ranking? Será que é por ter saído da faculdade (Bacharel em química?), ou por temer o power game?

Engraçado que tanto Sunrise quanto o Master Slayer criticam as RookStats e o power game, mas ambos foram autores de sites similares e power gamers. É claro que eles tem ciúme do tempo que eram eles somente dominando ROOKGAARD e mais ninguém.

Lembro-me quando me passastes aquele tópico do Tibia.de. Eu sequer era Level 30. Reparem que os cinco melhores são anticanos, e a finada Lady-Kayley estava entre eles. Acho que naquela época a De'Bove era Level menor que eu. :riso:

Uma pena teres tirado as RookStats do ar... Ficamos órfãos muito tempo de um site decente, até que o Kwah Revil e companhia nos socorreu. Tempos nostálgicos. Lembro-me que achamos figuras como Caliban e Sporro manualmente. Ás vezes logávamos nos servidores para certificar-nos que eram brasileiros.

Lembra que a De'Bove (Ou melhor, Dziewiczy Instynkt, ou melhor, Dzfjdisggdd Instynkt, como costumávamos escrever) tinha as RookStats no link de sua profile? Pois é.

Também abrirei o baú para mostrar algumas coisas legais. Olhem só alguns trechos dos e-mails do Gauss para mim há cerca de dois anos:

Antes de mais nada, parabéns pelos níveis 16 e 17! Mas
    você nem precisava me avisar: eu estava vendo tudo
    pelo programinha que loga os rookers de Calmera .
    Quanto à propaganda no [Das RookStats] TibiaBr, eu também já havia
    visto. Valeu por ela. O post ficou realmente muito
    bom, você tem um certo jeito de jornalista x).
    Quanto à reclamação (classificação por ordem
    alfabética ou por ordem de level): como você é a
    segunda pessoa reclama disso, eu voltei como era
    antes. Eu tinha colocado por ordem alfabética pra dar
    mais ar de "censo" do que de "ranking". (Se você
    quiser classificar por ordem alfabética é só clicar na
    primeira linha da tabela, em "Name".)
    Achei um rooker level 30 em Julera! Como? Pesquisando
    aleatoriamente nos Players Online.
    Por que tem tanta história por trás das RookStats? Pois a CIPSOFT nunca mexeu um pingo de areia para fazer um ranking decente por vocações. Bem, pelo menos ela reserva-nos estas histórias.

Valeu, Gauss. Gostei muito do flashback!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nostalgia total eim o.o

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então o Sunrise eh o pai do RookStats?Mas AE tem algo estranho,a familia jah eh meio internacionalizada...Não to entendendo...:confused: :confused:

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca...
    Então o Sunrise eh o pai do RookStats?Mas AE tem algo estranho,a familia jah eh meio internacionalizada...Não to entendendo...:confused: :confused:

credo se sunrise é mesmo pai do rookstats nao entro mais la nao! :eek:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Oh, my god! Quase chorei de emoção aqui!
    Faço do Locke as minhas palavras ... Realmente passa um filme na nossa cabeça e olha q eu nem jogo a tanto tempo assim, comecei em Rook se não me engano em junho de 2005. Acompanhei a 2ª versão do RookStat do nobre amigo Gauss, versão essa q nos incentivou mto a upar.

Velhos e bons tempos

Publicidade:

ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Baseando-se na cronologia do Gauss e na profile do Rookstat, descobri a árvore genealógica do bichinho.

Sunrise é, sem dúvida, o pai do Rookstat. Ele nasceu por volta de 2000, numa pacata cidade do interior alemão. A mãe do menino é desconhecida: fugiu logo depois do nascimento.

A história torna-se confusa depois. Relatos dizem que com cerca de três anos de idade Sunrise abandonou Rookstat em um orfanato alemão por falta de tempo para cuidá-lo.

Um rapaz chamado Ouwe Gek assumiu sua guarda provisória. Perambulou por diversos países para ver quem poderia tomar conta. Demorou, mas encontrou em Calmera uma pessoa disposta a assumir a paternidade.

Seu nome era Gauss. Gauss era virgem, e por isto aceitou aquela oferta como chance única de ser pai. Durante o período em que esteve sob as mãos de Gauss, Rookstat teve a sua primeira e única figura materna, Lanita. Locke Rookgard, sobrinho de Gauss, era o seu primo, e vivia dando conselhos na criação do guri. Virgilius era compadre de Gauss e um amigo íntimo.

Infelizmente Gauss abandonou voluntariamente a guarda da criança quando percebeu que a sua mobilidade ficaria limitada. O antigo pai gostava de viajar de ROOKGAARD para MAINLAND e vice-versa, mas não podia levar o pequeno para estas perigosas viagens. Até houve um momento em que Rookstat ficou sozinho, sem cuidados, por mais de três meses.

Mas a história teve um final feliz: com seis anos de idade, Rookstat foi adotado por Kwah Revil, rapaz que deixava a juventude para entrar na vida adulta. Por este motivo Rookstat o vê não como figura paterna, mas fraterna. Tanto que chama o pai de Kwah Revil, Cidolfas, que seria o seu suposto "avô adotivo", de "pai". E Wilkle, pai de Cidolfas e avê de Kwah Revil, é chamado de "".

Hoje Rookstat tem uma vida mansa e é super mimado. Sempre que tem algum problema, os amigos alertam a família. Às vezes ele fica doente, mas é coisa rápida. Ele também cresceu bastante. Logo logo até aprenderá a pescar.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    muitas palavras estranhas :wscared:

é melhor vc parar de jogar tibia locke ta ficando doido q nem muitos outros aki!(nao mencinarei meus nomes):wscared:

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    é melhor vc parar de jogar tibia locke ta ficando doido q nem muitos outros aki!(nao mencinarei meus nomes):wscared:
    ?????????
    Nossa!Agora o RokStats tem vida de rei,mas que história hein!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que imaginação!!!
    AUHauhA
    vo te contrata locke pra fazer cardapio aki pro meu negocio ;d
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOVIDADE CHEGANDO!!

J&#225; &#233; um "update" anunciado e pedido ao RookStat...
    Em homenagem ao nosso grande modera est&#225; chegando o Ranking de Fishing s&#243; para Rookgaard.

Voc&#234;s podem ver a primeira lista gerada aqui. Ainda est&#225; em txt e fora de ordem, em breve estar&#225; no formato do RookStat e com atualiza&#231;&#245;es peri&#243;dicas.
    O nosso modera est&#225; em quinto lugar empatado com a Elena de Antica .

Detalhe importante : s&#243; os l&#233;veis 17+ entram nesse ranking. Infelizmente essa ser&#225; a limita&#231;&#227;o do script, nenhum rooker abaixo do lvl m&#237;nimo do Rookstat entrar&#225; no ranking de fishing.

Publicidade:

Permissões de Postagem