Oh, my god! Quase chorei de emoção aqui! Nice topic, tio! :wub:

Por que será que o Sunrise parou de atualizar o ranking? Será que é por ter saído da faculdade (Bacharel em química?), ou por temer o power game?

Engraçado que tanto Sunrise quanto o Master Slayer criticam as RookStats e o power game, mas ambos foram autores de sites similares e power gamers. É claro que eles tem ciúme do tempo que eram eles somente dominando ROOKGAARD e mais ninguém.

Lembro-me quando me passastes aquele tópico do Tibia.de. Eu sequer era Level 30. Reparem que os cinco melhores são anticanos, e a finada Lady-Kayley estava entre eles. Acho que naquela época a De'Bove era Level menor que eu. :riso:

Uma pena teres tirado as RookStats do ar... Ficamos órfãos muito tempo de um site decente, até que o Kwah Revil e companhia nos socorreu. Tempos nostálgicos. Lembro-me que achamos figuras como Caliban e Sporro manualmente. Ás vezes logávamos nos servidores para certificar-nos que eram brasileiros.

Lembra que a De'Bove (Ou melhor, Dziewiczy Instynkt, ou melhor, Dzfjdisggdd Instynkt, como costumávamos escrever) tinha as RookStats no link de sua profile? Pois é.

Também abrirei o baú para mostrar algumas coisas legais. Olhem só alguns trechos dos e-mails do Gauss para mim há cerca de dois anos:

Antes de mais nada, parabéns pelos níveis 16 e 17! Mas
você nem precisava me avisar: eu estava vendo tudo
pelo programinha que loga os rookers de Calmera .
Quanto à propaganda no [Das RookStats] TibiaBr, eu também já havia
visto. Valeu por ela. O post ficou realmente muito
bom, você tem um certo jeito de jornalista x).
Quanto à reclamação (classificação por ordem
alfabética ou por ordem de level): como você é a
segunda pessoa reclama disso, eu voltei como era
antes. Eu tinha colocado por ordem alfabética pra dar
mais ar de "censo" do que de "ranking". (Se você
quiser classificar por ordem alfabética é só clicar na
primeira linha da tabela, em "Name".)
Achei um rooker level 30 em Julera! Como? Pesquisando
aleatoriamente nos Players Online.
Por que tem tanta história por trás das RookStats? Pois a CIPSOFT nunca mexeu um pingo de areia para fazer um ranking decente por vocações. Bem, pelo menos ela reserva-nos estas histórias.

Valeu, Gauss. Gostei muito do flashback!