Agora eu entendo pq minha mãe vivia dizendo que ia em Celesta todo dia comprar pão e leite ... Ainda bem q ela fisgou um HL dobradinha (paiêeee .. free itens plzzz

)
Pô .. desvendaram meu segredo mais oculto ... agora tenho q revelar ... não tive culpa, aconteceu (desculpa sem perna e braço plz ^^) .. uma vez qdo eu fui visitar o Locke, eu fui até o centro de rook e foi qdo ela me olhou e eu a olhei ... foi um momento mágico em nossas vidas ... a convidei para passear pelo bosque e lá fizemos um pik nik. aluguei a jangada da amber para um passeio romântico .. foi ao balanço das ondas q os nossos corpos se encontraram em perfeito sincronismo. Ainda sinto o cheiro de seu perfume em minha alma e o som de sua voz me parecia com cantos angelicais. O seu nome? Bem .. eh algo q eu nunca esquecerei ... Primeiro pq começa com a primeira letra de meu Real name, e segundo pq se completa com o nome de uma mini série q passou a um tempo atras na rede globo, onde tinha como personagem uma pequena ninfeta ^^
A sua
presença ainda se faz viva em meu coração, mas eh raro vê-la pelas ruas, não se sabe o seu paradeiro ou se ainda estais viva
A única coisa q eu sei dela nos dias atuais é que ela tem
a mesma força de combate que eu tenho em rook, isso me deixa feliz pois num encontro futuro isso fará com q nosso sincronismo seja ainda mais perfeito, podendo até dar novos frutos.
:wub: Saudades :wub: