Citação Postado originalmente por Kwah Revil
:riso: Fiquei tão feliz com a atitude da Cip que olha só o que eu fiz:

http://www.rookstat.com

huahauahauaha, domínio próprio!! Em breve vou transferir todo o site daquele server instável para o definitivo e estável (mais de 99% de confiança)

Antes de qualquer comentário maldoso quero deixar claro que não fiz isso para competir com o tibia.br, pelo contrário vou fazer propaganda dele no rookstat. Não vai ter fórum e nada disso, o foco será o ranking. Espero que o tibia.br também faça propaganda do RookStat, depois vou mandar uma mp para o Admin. A comunidade Rooker merece!!
Cidolfas e Wikle vcs continuam como criadores e colaboradores, como sempre foi, só sei fazer scripts. Só que agora temos um site só nosso!!

Hail Rookers!! :riso:
Bravo nobre Revil, es uma atitude corajosa e brilhante a sua, estais de parabens ... Esta semana estais um verdadeiro corre corre no trabalho, neste momento estou postando do trabalho às 23:00, mas acredito q neste fim de semana estará tudo tranquilo e poderei rever aqueles detalhes da barra de navegação e fundos (inclusive alguns fundos texturizados q estou estudando ) para analizes da turma.

Com este passo até arriscaria um presente da Cip, considerando o RookStat como um fansite oficial tbm, já pensou