Curtir Curtir:  0
Página 9 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Cidolfas,

Se você excluir o mundo e o lvl de alguma linha acho que vai dar pau (precisa ter alguma coisa lá pra ele ler).

Tirei a opção de excluir da lista os chars deletados para que os antigos pudessem ser mantidos, lembra??
    Assim sendo, só aqueles que foram pra main serão excluídos automaticamente, todos os deletados continuarão lá. Vc vai ter que tirar na mão... (acho que deveríamos rever essa opção, ou fazer um script que permita uma limpeza controlada quando a gente quiser...)

Quanto à velocidade não acredito que seja micro não, o gargalo é a conexão com a internet mesmo. Faça um teste, cronometre quanto tempo seu browser demora pra carregar a página completa de um char, ou cronometre os carregamentos olhando os avisos do update. Aí é só multiplicar o tempo de um pelo total de chars. Esse é o tempo mínimo, fora o tempo que o script gasta organizando as coisas...

Quanto ao lvl mínimo ainda sou adepto do 20, já são mais de 800 caras acima disso. Nem o Tibia.com tem tabelas maiores que 500...

Avante Rookers!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Oi Cidolfas,

Se você excluir o mundo e o lvl de alguma linha acho que vai dar pau (precisa ter alguma coisa lá pra ele ler).
    Bem, tirei e fiz o upload e ele deletou quem tava sem lvl e mundo menos mal.

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Quanto ao lvl mínimo ainda sou adepto do 20, já são mais de 800 caras acima disso. Nem o Tibia.com tem tabelas maiores que 500...
    Avante Rookers!
    Ótimo, teremos mais visitas q o Tibia.com q ao meu modo de ver é incompleto.
    Alterei o script para mostrar apenas 100 por página. Tbm gostaria de saber se existe a possibilidade de, ao inves de colocar NEXT incluir os números das páginas, como nos sites de busca, exemplo: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 onde a pessoa clica no número e salta para a página, fica mais fácil de se orientar
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de organizar a lista do RookStat, sem os chars deletados e dobrados, o update levou 1 hora e 40 min para atualizar, sendo lvl 15+.

O Script não deu bug e não travou, está funcionando redondinho. Agora só falta o Admin liberar o SubDominio rookstat.tibiabr.com para mandar-mos os arquivos e partir pra galera :thumb:
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>>Talvez eu esteja me adiantando um pouco, mas quero deixar claro que NUNCA irei criticar o trabalho de vocês... está perfeito!!<<

Mas ainda acredito que sugestões são sempre válidas, não são?
    O Cidolfas falou no esquema de páginas... mas não é mais fácil colocar por level? Talvez eu não tenha sido muito claro. Vamos ao exemplo fictício:

Eu entro no site e quero encontrar meu char lvl 17 no ranking. Mas eu não sei em que página estão os lvls 17. Assim, terei que procurar. TUDO BEM, NÃO É HORRÍVEL PROCURAR, mas dá pra facilitar.

Agora como eu acho que poderia facilitar:

Eu entro no site e quero encontrar meu char lvl 17 no ranking. Eu simplesmente digito, ou clico no botão "17" e sou automaticamente direcionado para o início dos chars lvl 17, onde será mais fácil me encontrar, já que não são TAAAANTOS assim.

>>Só relembrando, eu posso estar colocando o carro na frente dos bois, mas só estou colocando aqui minhas idéias pra ficarem armazenadas em algum lugar. Aos poucos, tudo melhora.<<

Em breve acho que poderei tem mais algumas idéias e voltar a contribuir.
    Se eu estiver me adiantando muito, podem reclamar

Cya.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    >>Talvez eu esteja me adiantando um pouco, mas quero deixar claro que NUNCA irei criticar o trabalho de vocês... está perfeito!!<<

Mas ainda acredito que sugestões são sempre válidas, não são?
    O Cidolfas falou no esquema de páginas... mas não é mais fácil colocar por level? Talvez eu não tenha sido muito claro. Vamos ao exemplo fictício:

Eu entro no site e quero encontrar meu char lvl 17 no ranking. Mas eu não sei em que página estão os lvls 17. Assim, terei que procurar. TUDO BEM, NÃO É HORRÍVEL PROCURAR, mas dá pra facilitar.

Agora como eu acho que poderia facilitar:

Eu entro no site e quero encontrar meu char lvl 17 no ranking. Eu simplesmente digito, ou clico no botão "17" e sou automaticamente direcionado para o início dos chars lvl 17, onde será mais fácil me encontrar, já que não são TAAAANTOS assim.

>>Só relembrando, eu posso estar colocando o carro na frente dos bois, mas só estou colocando aqui minhas idéias pra ficarem armazenadas em algum lugar. Aos poucos, tudo melhora.<<

Em breve acho que poderei tem mais algumas idéias e voltar a contribuir.
    Se eu estiver me adiantando muito, podem reclamar

Cya.
    Nobre amigo Ingofw, de forma alguma vc está colocando a carroça na frente dos bois, é assim q devemos agir qdo anciamos melhorias, é expondo as idéias, "acredito eu" q dê sim para colocar um seletor de level e aparecer no primeiro lvl 17 ou qualquer lvl, mas isso quem vai responder com certesa é o Revil e tbm uma modificação desse tipo requer um certo tempo de analize pelo nosso amigo Revil pois tudo tbm é novo para ele. Peço a todos q coloquem suas idéias e críticas tbm e dentro de uma coerência e tempo de estudo iremos adaptando o RookStat para ficar cada vez mais funcional

Publicidade:

ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nobres Rookers,

Quanto à idéia do Cidolfas (de colocar números de páginas com links) acho que consigo implementar sem problemas, já pensei como fazer com pequenas mudanças no esquema que já está em funcionamento.

Quanto à idéia do Ingofw ainda não sei como fazer, vai dar mais trabalho..., é preciso alterações mais profundas no script. Antes de tentar uma solução gostaria que você, Ingofw (e os outros tbm..), pensasse numa forma melhor ainda (amadurecesse essa idéia). Essa idéia é boa, realmente gostei, mas acho que ainda tem um probleminha: Os chars de lvl baixo são muitos, por exemplo, temos 6 páginas só de lvl 15; mandar o cara para a primeira página dos lvl 15 ajuda mas ainda não é a solução ideal... estive pensando, talvez, numa combinação de lvl e primeira letra do nome (??); sem descartar o esquema de navegação proposto pelo Cidolfas.

Quanto ao número de chars melhorou, mas continuo com meu voto para lvl 20+. Agora estamos com pouco menos de 2400 nomes. Com 1h e 40min de atualização não poderemos ter atualizações de hora em hora. Chuto que serão de, no mínimo, 6 em 6 horas (depende do Admin); para não ocupar demais o server e nem dar hits demais no tibia.com.

Vou trabalhando no esquema de páginas do Cidolfas enquanto vcs amadurecem a idéia do Ingofw.

Hail Hail Hail... (cadê o Admin??)

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir eu tenho uma sugestão melhorzinha..

é o seguinte, vcs sabem mexer com linguagem Css ? SSi ? então pq não faz que nem o tibia.com, a cada link Dinâmico vai ter cada mundo, ai no mundo a ser clicado ele automaticamente irá abrir a página dos caras que estão só nesse mundo do que o usuário escolheu.. e pra cada level seria em ordem descrescente do primeiro level maior e do ultimo level menor (level requerido por vc programador) intendeu ? eu já vi um script completo que tem um link dinâmico para isso, ai vc só escreve os mundos e pra cada página (index) vai colocando o seu script pra não pesar em só 1 index. intendeu ?
    eu não lembro em qual site vi um link dinâmico que só apertando o link ele abre automaticamente a página que quer...e isso não é muito dificil de saber! se já souber do código pronto ésó mexer nele e ter calma com a sua programação ai de cada server! economiza espaço, não lota e depende de vc (Kwah Revil) fazer sua programação desejada pro menor level requerido (20 + ou 15+) ai eu iria entrar nesse ranking. :yelrotflm se for 15 +
    mais é melhor deixar como 20 + pq com 20 poucas pessoas irão desistir e com 15 mais muitos poderão estar de fora. :rolleyes:
    eu penso assim, agora cabe há vc ver um código desses por ae e analizar bem como é fácil, só não intendo muito como vc conseguirá reproduzir a cada página para funcionar o pessoal..
    terá quase o mesmo estilo do tibia.com só muda naquela hora de clicar nos servers... q ele será mais dinâmico no clique do link.
    Última edição por Ninja da Mor†e; 24-09-2005 às 16:14.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Também sou a favor de deixar somente Léveis 20+. É mais ou menos o limite do rooker esforçado para o esporádico. Além disto, é bem mais fácil as pessoas se lembrarem de Léveis 20+ antigos para adicionarmos manualmente.

Lembrem-se que a grande maioria das pessoas que chega ao Level 10 em ROOKGAARD jamais alcança o Level 20.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm... Juntando a proposta de "amadurecer" a idéia com a sugestão da "primeira letra do nome", eu pensei em algo:

O que uma pessoa pretende fazer num ranking? Encontrar o número 1245 porque esse é seu número da sorte? Creio que não
    O que todos buscam num ranking é:
    -Saber quem são os tops;
    -Encontrar a si mesmo ou amigos;
    -Saber quem é o azarado de estar na última posição
    -Se alguém costuma fazer outras coisas em rankings, me perdoem, mas eu naõ lembrei de nada diferente.

Bem... Pelo que deu pra notar, as duas primeiras envolvem nomes (dos tops, dos amigo, de si mesmo), então eu acho que uma busca por Nome seria uma boa maneira de facilitar o uso da ranking. Mais fácil inclusive que o sistema de páginas e o de level.
    Mas creio que devemos respeitar as diferenças religiosas da população, e se alguém pertence à alguma religião que proíbe o uso de Busca por Nome , então outras soluções também devem existir... mas por enquanto isso foi o melhor que pensei.

Cya.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Hmm... Juntando a proposta de "amadurecer" a idéia com a sugestão da "primeira letra do nome", eu pensei em algo:

O que uma pessoa pretende fazer num ranking? Encontrar o número 1245 porque esse é seu número da sorte? Creio que não
    O que todos buscam num ranking é:
    -Saber quem são os tops;
    -Encontrar a si mesmo ou amigos;
    -Saber quem é o azarado de estar na última posição
    -Se alguém costuma fazer outras coisas em rankings, me perdoem, mas eu naõ lembrei de nada diferente.

Bem... Pelo que deu pra notar, as duas primeiras envolvem nomes (dos tops, dos amigo, de si mesmo), então eu acho que uma busca por Nome seria uma boa maneira de facilitar o uso da ranking. Mais fácil inclusive que o sistema de páginas e o de level.
    Mas creio que devemos respeitar as diferenças religiosas da população, e se alguém pertence à alguma religião que proíbe o uso de Busca por Nome , então outras soluções também devem existir... mas por enquanto isso foi o melhor que pensei.

Cya.
    Nobre amigo Ingofw, para se localizar um nome deveria haver um banco de dados, tornando assim o RookStat mto mais complexo e trabalhoso, alem de pesado.

NO PROBLEM ... colocarei o ranking com lvls 20+ .. para ficar ainda mais leve.

Na minha opiniao seria necessario somente um update de 12 em 12 horas.

Publicidade:

ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Permissões de Postagem