Postado originalmente por
Thark Dwex
Resumindo tudo isso,
PARA MIN devia ser aumentado o level minimo pra entrar no rank para um level mais alto em que nao anime muito os botter à botiar isso levaria à eles desistirem de perder tanto tempo pra ficar em ultimo no rank, etc...
Por mais que eu não goste, concordo com você!
Normalmente os rookers-botters-modinha que atrapalham as hunts, são entre os leveis 10~30, por aí. Depois normalmente, após alcançar a marca do level 26, eles desistem, pois já podem se achar dizendo
"Ae, sou o top 30 do meu mundo, sou foda" e vão então, jogar em mainchars. Pelo menos em todos os casos que eu vejo são assim.
Como exemplo, cita-se o player
Ze Rooker, em astera, que botiou que nem maluco nos trolls da premium area e depois resolveu jogar no mainchar.
Ou seja, os caras criam um rookchar, boteiam que nem loucos por uma~duas semanas para aparecerem no RookStat.
Então, se o level minimo fosse por exemplo 35, que não é de tão fácil alcance, os caras acabariam desistindo, pois achariam uma perda de tempo deixar tanto tempo no bot sem poder jogar no mainchar para, como o thark dwex disse, ficar em ultimo lugar.