Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei na opção para deletar os botters, infelizmente sou um Rooker modinha...

Para mim, a retirada dos desonestos do ranking é um meio para atingir um objetivo maior, não um tapa buracos para criar uma ilusão de ranking utópico. Só o tempo dirá quem está certo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post
    Votei na opção para deletar os botters, infelizmente sou um Rooker modinha...
    lol!
    Essa foi boa
    Você não é um Rooker modinha, é um Rooker convicto da sua opinião.

Depois de refletir um bocado acho que cheguei a uma opção sobre COMO deletar os botters do ranking:

• Eles serão tirados das tabelas e no lugar ficará uma marca (botter) sem nenhuma referência ao char, lvl, mundo, etc.

Como a tabela de botters não traz nada além do nome fica muito difícil alguém fazer a associação do nome com o "buraco" no ranking. Assim espero desestimular quem usa macro para aparecer no ranking.
    O ranking não fica "bonito" mas também não fica sem a informação de que os botters existem, prejudicam o jogo leal e que incomodam. Esse incômodo visual no RookStat vai refletir o incômodo sentido no jogo.
    Isso deve estimular o combate aos botters e servir como prova à Cip para todos que se sentem incomodados.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por um lado, eu concordo com o Mythos, quando ele diz que a melhor maneira de acabar com os botters é fechando o RookStat e todos os outros rankings. Mas isso também vai desestimular os jogadores que planejam estar no topo de uma maneira digna.

Citação Postado originalmente por Kwah Revil Ver Post
    • Eles serão tirados das tabelas e no lugar ficará uma marca (botter) sem nenhuma referência ao char, lvl, mundo, etc.
    Vai ficar o nome do jogador e a indicação que ele é botter? Ou apenas um "espaço" indicando que tem um botter naquela colocação?
    Última edição por Emanoel; 11-11-2007 às 23:47.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... se o Mythos não gostou então acho que o caminho é por aí mesmo... :yelrotflm
    Mas afinal você que tem experiência no assunto não disse se isso estimula ou desestimula...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kwah me ignorou completamente!

Agora que já sei as respostas. Vou responder minhas próprias perguntas:

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Duvida: Xaerook também será excluído do ranking de fishing?
    Não! O Zomgue vai ter o prazer de deixar o Xaerook para trás daqui a alguns dias.

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Vai ficar o nome do jogador e a indicação que ele é botter? Ou apenas um "espaço" indicando que tem um botter naquela colocação?
    Apenas um "espaço" indicando que tem um botter naquela colocação.

-----

Sendo sincero, eu detestei. Existem botters ativos em Chimera e seria fácil gravar um vídeo. Ainda estou pensando se colaboro ou não com esse sistema. Desejo ardentemente que o RookStat volte a ser um ranking normal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 12-11-2007 às 00:05.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que coisa infernal, gente. Aparecer aqui para parabenizar o serviço do cara pela comunidade ninguém quer, né!? Vir pra criticar tem gente toda hora. Lamentável!

Olha Kwah, sabes que admiro muito o site e seus serviços prestados à comunidade com o mesmo. Se a galera não gostar, fazer o que. O jeito é ter paciência e seguir em frente... bola pra frente porque agradar à gregos e troianos não será possível nunca.

Agora, pessoalmente, eu achei terrível esses escritinhos aí. Mas adorei a idéia por trás dos escritos. :thumb:

Show de bola!
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei... Mas me resta uma duvida, qual será o criterio usado pra disser se é bother ou não??
    Última edição por Caliban; 12-11-2007 às 07:32.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente botar akele ''boter'' la no site foi uma das coisas mais idiotas que ja vi .. eu axo que sinceramente quem insentiva mto os boters em rook eh o proprio rookstat .. pke todos querem tar la emcima ... se nao existisse um site com estatisticas de rook a maioria nao usaria bot e todos sabe que eh vdd .. e outra ... tem varios la no site que sao boters e todo mundo sabe .. só que nao diz boter pke n tem uma prova -.-´´

Ants que venha alguem fala sobre o que eu falei .. isso eh a minha opiniao ... nao gosto fo** - **

Permissões de Postagem