Graaande Locke !!
Bom te ouvir a respeito do assunto. Então vamos lá:

Postado originalmente por
Locke Chere Cole
Democracia às vezes fede. Hitler aproveitou bem isto.
Discordo plenamente, mas isso não vem diretamente ao caso agora...

Locke Chere Cole
Aposto que quem votou que os botters devem ser expulsos do ranking são os rookers esporádicos, ou pior ainda, os 'modinhas'.
Concordo.

Locke Chere Cole
Tenho certeza que, numa votação exclusiva aos usuários experientes, a opção por um ranking completo ganharia de goleada.
Discordo. Eu também pensava assim mas uma enquete vencer por 27 votos
!!? Com um mês para votar?! Isso só mostra que os "experientes" tão nem aí...
Outra coisa: "votação exclusiva" ?! Ah! Claro! Entendi! A democracia só é boa quando conveniente. Como o tiozinho de bigode que você citou no início... (é só ironia, com carinho, hehehe, :wub: você sabe que te respeito)

Locke Chere Cole
Na minha opinião, o
Kwah sequer deveria ter feito esta enquete. O
Rookstat tem de mostrar todo mundo e pronto. Números não podem ser ideológicos, não tem que tomar partido ou funcionar como repressores. Uma coisa não combina com a outra. Até mesmo por que as incertezas relativas a quem botter ou não não chegam aos pés da precisão da Matemática.
~Ubi dubium ibi libertas
Pois é :triste: !! Confesso que me arrependi um pouco... Nunca falei, para não influenciar no resultado, mas agora posso dizer. Eu queria fazer uma lista de botters confirmados (como temos agora) e colocar uma marca na frente do nome (como no caso das "carinhas" de insônia). Eu detesto botters mas para mim informação é informação. E assim como você, fiquei iludido com os "experientes" e achava mesmo que essa opção iria ganhar, ainda mais considerando o pequeno número de votos...
Bem... é isso aí! Agora fica assim! O RookStat tenta seguir o desejo dos moradores da ilha e infelizmente isso não é só feito de matemática... vamos ver o que acontece daqui para frente. Assim como mudou uma vez pode mudar de novo no futuro, só depende das pressões da comunidade.