Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas Ver Post
    no que influenciaria o rookstat pra pior se deletassem eles?
    Simples. Descaracterizaria o ranking! Ele está aí para listar todos os players que encontram-se em níveis elevados na ilha, independente de serem botters ou não, oras bolas. Retirar qualquer nome da lista é absurdo, pois a função do ranking é listar os players... todos eles, sem exceções. Imparcialidade é a palavra-chave! Se querem mostrar quem são os botters, coloque-os no "Salão da Vergonha", mas não retire ninguém do ranking "oficial".

Que credibilidade tem um ranking que não se baseia única e exclusivamente nos fatos?

Ex: Ferumbras pegou level 82 caçando com um cavebot, porém ele É um personagem de nivel oitenta e dois em Rookgaard. Como simplesmente ignorar sua presença e não listá-lo só porque não foi uma pessoa de carne e osso quem jogou? O percsonagem existe e, portanto, deve ser catalogado em qualquer lista de personagens e etc...

Obs: Desculpem-me pelo possível texto confuso, mas é que eu estou com BASTANTE sono, o que deixa bem difícil conseguir escrever algo que presta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post

Simples. Descaracterizaria o ranking! Ele está aí para listar todos os players que encontram-se em níveis elevados na ilha, independente de serem botters ou não, oras bolas.
    Elfo, acho que você já fez isso, mas,
    ENTÃO VOTA LÁ!!
    O pessoal que discorda do resultado atual, votem lá pô!!
    Eu sei que a democracia anda meio abalada no Brasil, parece que nosso voto não vale nada, que todos os políticos acabam fazendo a mesma coisa e etc... mas vamos votar lá o site é esforço nosso.

Se vocês acham que o inglês é que está atrapalhando eu boto uma tradução lá...

Oi Cidolfas que bom ter ver por aqui de novo!
    As coisas mudam, hehehe, até MS se associando ao RS, :confused: será que eles se renderam? veremos...
    Estou tentando manter o site atualizado, esse negócio de botter parece ter incomodado o pessoal, mas depois que lancei a pesquisa poucos estão participando, será que o pessoal não tá nem aí para isso ou será que é todo mundo botter :confused: hehehe...

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não sabia que estava perdendo tão feio a minha escolha, tomei vergonha e loguei lá pra postar... xD
    Citação Postado originalmente por Marcotonio @ Tibiacity
    Bom, eu votei 3, eles são botters mas estão em Rookgaard, com um level superior. Então, se isto é um ranking, os botters certamente devem ser listados.

Acho que muitos votos foram envolvidos emocionalmente, pela raiva das pessoas com os botters. Bom, eu penso que deletá-los tornaria o ranking incompleto e criaria uma falsa imagem de uma Rookgaard limpa.

Então, vote 3!

s=D|--<
    É isso aí. \o

s=D|--<
    q.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q devia ficar escrito BOT do lado do nome
    quando vc clicasse no BOT aparecia alguma coisa q prove

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q todos que tem ''Insomniacs Entries'' ou um ''smile'' do lado do nome saum tudu boter...

Voodoo eh o primeiro (Y)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem